● Ao longo da leitura, tentem encaixar o título "Colapso" e a mídia do início, fará muito sentido e será mais fácil de sentir. Comentem e favoritem, isso me ajuda. Boa leitura anjo!!●Obs: As notas finais tem informações sobre a história e mídias.
Formou um sorriso fechado nos lábios ao deixar o primeiro andar da clínica Psico Life. Vivenciou a leveza mínima o animando, tantas emoções pesavam toneladas em suas costas o pressionando para baixo, mas o desespero que o cercava com o pensamento invasivo de que cederia a sobrecarga foi extinto. Atravessou o Hall da entrada, seus dedos pálidos e longos alcançaram a maçaneta e então aplicaram força o suficiente para que a porta de vidro corresse lateralmente, lhe dando abertura para sair. Seus olhos percorreram o lado de fora, por entre as esquinas, cafeterias e lojas buscando quem lhe aguardava desde que entrou no consultório, mas não o avistou em lugar algum, embora esse sumisso não fosse o combinado. Suspirou preocupado, 60 minutos em uma sala sem ele e o castanho já desapareceu.
Desejou ir para casa, não encontraria seus pais, teria sossego. Seria capaz de estudar os poucos assuntos que lhe interessa ou apenas escrever novos versos, mas considerou a alternativa de fugir sem avisar o moreno como fútil, e decidiu esperar. Aguardou por longos 2 minutos.
Até que o celular começou a tocar, infestando seus ouvidos com a melodia tão bem escrita por um amigo querido, mas que nunca mais voltará.
Temos que confiar um no outro, não se esqueça
서로 믿어야만 돼 잊지 마Obrigado, em vez das palavras óbvias
고맙단 그 뻔한 말 보단Você e eu realmente não lutaremos amanhã
너와 나 내일은 정말 싸우지 않기로 해Quando eu gritar esse grito algum dia, fique (hey)
언젠가 이 함성 멎을 때 stay (hey)Você é minha alma gêmea
You are my soulmateNo visor do aparelho foi revelado o dono da ligação.
Alien
Bastou 20 segundos para que ele desligasse, nada surpreendente, mas enormemente cotidiano.
Quantas vezes tenho que dizer a esse cabeçudo que se ele me enviar uma mensagem e me ligar no mesmo momento eu não vou conseguir ler ela?
Resmungou mentalmente, estando solitário na calçada. Não demorou para abrir a conversa com duas novas mensagens que havia recebido 5 segundos antes da chamada de voz. Método que um ser esperto usava para despertar Yoongi onde quer que ele estivesse.
[27/3 12:55] Alien🦉 - Estou na doceria a sua frente.
[27/3 12:55] Alien🦉 - Te comprei milkshake.
Riu baixo ao ver o emoji de um bichinho que foi adicionado ao contato logo após o comentário de que Taehyung parecia um mãe coruja quando se tratava do mais velho, mas concentrou sua cognição em outro assunto.
Ergueu a cabeça a fim de encarar o estabelecimento mencionado e teve a surpresa que sempre lhe foi acolhedora, Tae balançava um copo com canudo preenchido por um liquido verde, exibindo seu sorriso quadrilátero. Sua vontade anterior foi minada, não ansiou a casa onde morava com seus pais, seu lar estava bem ali onde residia seu coração.
Atravessou a rua na faixa para pedestres, embora nunca tenha se importado muito com esse protocolo de segurança pública.
Adentrou o ambiente, fechando os olhos por breves segundos, as narinas sendo preenchidas por um aroma adocicado e infantil. Alguns passos até a mesa redonda e ganhou a atenção do ser tão doce quanto aquele lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite • [Borderline]
RandomMin Yoongi se perdeu, sendo desafiado a enfrentar uma longa viajem de volta para casa. Vivendo no limite e lutando para amplificar-se. |Essa história retrata feridas abertas, e a evolução para cicatrizar cada uma delas.| °Ação, drama, superação, Tra...