Edição da mídia por Atlas.Geo
●Lembrete: Leiam as notas finais, as escrevo para que vocês se sintam na história. Me ajude a melhorar deixando comentários, ainda sou nova neste ramo e me sinto insegura. Obrigado! Boa leitura anjo!●Ponto de vista de YoonGi
Meu interior é infame, renunciei minha própria essência. Não sinto paz interior e nem amor, uma vez que meu direito de apreciação foi esmagado e o espírito quebrantado. Não há beleza externa, afinal sequer existe vida em meu âmago. Eu poderia ter sido qualquer coisa, e dentre as milhões de opções que os famosos comentam em seus programas, escolhi ser meu vilão. Acorrentei minha liberdade de expressão, rompi minhas cordas vocais, ordenei silêncio, condenei meus neurônios a morte, levei cada pensamento ao cativeiro. Busquei livros de auto-ajuda motivado a cultivar o amor próprio, e sequer me odeio, não posso amar ou odiar algo que sou incapaz de interpretar. Extraviei e não há GPS que suporte meus dados para localização. Tornei-me estrada sem denominação, um completo deserto labiríntico, uma rota incalculável para retornar, desconheço meu quartel.
A ligação sanguínea é forte e os ligados a mim podem se interessar, no entanto, são impotentes para fornecer ajuda, a comunicação familiar é falha. A mulher divina que me concedeu a vida viaja por semanas seguidas, seus olhos pairam sobre o notebook em casa uma vez no mês. O tempo que doa ao trabalho equivale a lentidão da abertura na nossa alma, depois de anos, o processo lento resultou em um abismo entre nós. Seu emprego suga as energias, é penoso. É injusto e desleal abrir o jogo e deixá-la saber que o ser gerado em seu ventre é mais custoso que décadas de viagens seculares. Sou intricado, e isso lhe sufocaria.
Pálido e desnutrido como uma estrela magricela.
Ela não nasce.
Ela não morre.
Ela não é orbitavel.
Ela não emana calor.
Só assiste as vidas envolta de si, desabrochando, sem participar.
Ao menos alguém me deixa orbitá-lo, e é capaz de causar um desvio do meu consciente. Por coincidência, a grade de notificações do meu celular foram preenchidas por sua mensagem e o som escolhido para me avisar é um único verso da nossa música.
You are my soulmate
[02/04 16:30] Alien 🦉 - Mídia
A voz melodiosa cercou minha audição assim que dei play no áudio.
- Bom tarde Min. Combinamos de conversar um pouco hoje sobre você, mas houve um imprevisto na biblioteca da escola e preciso dar um pulo lá. Pode me fazer um favor? Escreva o que gostaria de me dizer, e assim que possível passo aí para ler. Se precisar, pode vir em casa. Se cuide. Com amor, o melhor amigo da sua vida todinha.
Em outras situações, me obrigaria a fingir que não visualizei sua mensagem e expressaria indiferença quando fosse questionado sobre isso. Hoje, prefiro morrer a cometer um erro tão cruel. Possívelmente o sistema límbico de meu cérebro se fatigou e desordenou seus componentes, ser o centro cerebral e responsável por um humano que não responde ao hipotálamo quando deve o angustiou. Em vista disso, minhas emoções são desreguladas a ponto de não me proporcionarem afeto.
No entanto, isso não altera o fato de que a dor de ver Taehyung chorando é grandiosa, e questiono a extensão azul a cima de mim sobre o quão forte esta criança sempre foi para juntar os cacos de vidro que a vida me fez, porque só agora me vem a mente que ele se cortou com todos eles. Seus dedos doíam e ele persistia os colando ao lugar, me reconstruindo enquanto estilhaços o desamparavam. Negar algo a ele seria renunciar a minha vida, pois é ele que tem me suprindo o oxigênio durante esses anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No Limite • [Borderline]
RandomMin Yoongi se perdeu, sendo desafiado a enfrentar uma longa viajem de volta para casa. Vivendo no limite e lutando para amplificar-se. |Essa história retrata feridas abertas, e a evolução para cicatrizar cada uma delas.| °Ação, drama, superação, Tra...