Bioluminescência

44 3 2
                                    

Como avisado, sairá 1 capítulo por semana. (Alguns imprevistos me atrapalharam) A escrita deste está crua, realista e inconstante. Procurem perceber o lapso que Yoongi está bem e em 2 segundos algo vem a tona de forma poderosa (de um parágrafo para outro). Comentem e favoritem, isso me ajuda a perseverar. Colocar minhas dores no papel não me livra da ansiedade ao fazê-lo.

Boa leitura meu anjo! Se sinta em casa.

Se estás apenas existindo, talvez devesse mergulhar em sua própria dor, aceitar o próprio peso mental. Os escombros da última derrota serão os materiais necessários para sua próxima reconstrução. Olhe-se no espelho, estás quebrado, jogue esses cacos fora. Morreste na solidão, sua chance de se reconstruir da anarquia lhe alcançou. Chegou a hora de lutar, o céu continuará caindo de qualquer forma, e já não há o que perder, somente o que encontrar. Então corra, o mapa é antigo e a geografia humana desatualizada, rasteje ao encontro de tua matriz. Se redescubra e nunca mais se largue.

"É preciso ter o caos dentro de si para gerar uma estrela dançante." {Friedrich Nietzsche}

— Você é um caos bonito Hyung, porque sente dor e ecoa força.

Como um filtro, necessita escorrer a água suja que te inunda. O tsunami é potente, mas é necessário filtrar todo o entulho que ele guia até nós. Os comentários desmotivadores são ácido sulfúrico corrosivo e chovem por nossos solos, assim como mantém Vênus inóspito. A hostilidade convém aos ceifadores do amor, pois aniquilam tudo o que poderíamos usar como degraus até o nirvana.

— Você sabe que estou acordado né?

Com os olhinhos sonolentos, Min encarou o moreno acomodado na cadeira próxima a sua cama. Reconfortado por todo o cuidado que recebera, sorriu abertamente.

— Claro que sei.

Em meio a uma aglomeração de astros humanos insensíveis, desvendou um bom amigo.

E sei que você também deseja um.

Pois somos.
Rotulados.
Desajeitados.
Anormais.
Desviados.
Rejeitados.
Retardados.

Sendo assim, configuramos a imperfeição, seremos reais.

Pense no sistema solar. Planetas são singulares, esquisitos.

Aquiete-se longe de quem não o agrada, o sol permanece distante da terra pois sabe que a faria entrar em ebulição com suas opiniões ardentes. Estás fazendo comparações com outros e se enxergando minúsculo, então saia de sua órbita, plutão não necessita estar colado a bolas massivas gigantes para ser uma delas.

Alguém cuspiu.

Metáforas.
Suposições.
Achismos.
Preconceito.
Orgulho.
Hipocrisia.
Maldade.
Crueldade.
Desvirtude.
Desamor.
Desonestidade.
Apatia.

Disse tantas coisas ruins a ele;

E quer beber.

Verdades?
Fatos?
Opiniões?
Conselhos?
Sinceridade?
Humildade?
Virtude?
Amor?
Honestidade?
Compaixão?

Eu mereço esse carinho das pessoas?

Jogue suas opiniões egoístas ao ar, a gravidade trará tudo novamente. O mundo rotaciona,  um ano após terremotos vividos em uma família vista como errada, se tornará tornados em outra. Este ano poderíamos estar em uma pandemia, e talvez isso ocorra se continuarmos a criticar os países com suas crises e desastres naturais. Não porque a terra quer se vingar, ela apenas deseja paz. E a melhor forma de o coração deprimido de alguém ter silêncio é calando ineptos que o desanima.

No Limite • [Borderline]Onde histórias criam vida. Descubra agora