- Ela parece um Stiles 2.0. - fala Peter observando Hayun, a mesma estava sentada no sofá, e não se movia já que o veneno de kanima estava no seu corpo
Lilian estava ainda desacordada no sofá, Castiel estava no andar de Angel dormindo, já que eles estavam no apartamento da Alfa, Castiel havia acordado a uma hora e não se lembrava de nada que havia acontecido nas últimas horas e a Alcateia preferiu não contar no momento.
- Ela é até pálida como ele, não parece que faria mal a uma barata sequer. - continua o Hale - Quem se interessa em entrar na mente dela comigo?
- Eu vou. - fala Jordan, dando um passo a frente
Nogtisune que olhava tudo calado, solta uma risada
- Boa sorte. - fala o mesmo - Eu imagino como Hayun irá se sentir com a morte do seu namoradinho, e com o que aconteceu com Angel.
- O que você fez com a Angel? - fala Nathaniel tentando ir na direção do Nogtisune, mas sendo segurando por Jordan
- Digamos que ela resolveu recusar a fazer algumas coisas, tive que torturar ela, me livrei da pessoa que me impedia de atacar as ovelhas. - riu divertido - Os caçadores devem estar se divertindo com ela. Vocês tinham um futuro tão lindo como uma família.
Madelaine foi na direção do Nogtisune e colocou uma fita na boca do mesmo.
- Você calado é um bom poeta. - diz
- Agora sim, parece o Stiles. Isso me lembra a mesma cena anos atrás, a diferença é que vocês são melhores que os pais de vocês. Bora matar eles? No ácido?
Jordan revirou os olhos. Ficou do lado de Nogtisune e sentou no sofá. Peter retirou suas garras, e deu uma última encarada na Alcateia a sua frente, antes de enfiar as unhas na nuca do Nogtisune e Jordan.
Peter e Jordan abriram os olhos, eles se encontravam numa sala totalmente branca com uma porta preta. Os dois se encaram, andaram até a porta e saíram da sala branca.
Eles entraram no que parecia ser um hospital, ficaram andando pelos corredores seguindo os gritos, quando chegaram na origem do som, havia outra porta. Correram até a porta, e rapidamente abriram. Dessa vez estavam numa sala com paredes pretas, ficaram olhando a volta e logo avistaram Hayun e o Nogtisune, Hayun estava dentro de uma espécie de Aquário cheio de água, ela tinha seu corpo parado e encarava Nogtisune que estava fora do "Aquário" e encarava ela de volta.- Hayun. - Jordan correu até a garota, mas parecia ser impedida por uma espécie de parede invisível
Peter e Jordan ficaram chamando o nome da garota por mais tempo que o normal, Jordan bateu com a sua cabeça na parede e suspirou.
- Se a Angel estivesse aqui seria mais fácil. - Jordan murmura, logo levanta a sua cabeça - Hayun! - grita o nome da garota - Acorda! Pela Angel... Pelo Lorenzo!
Hayun levantou sua cabeça desviando o olhar do Nogtisune, e de repente pareceu se desperar dentro do Aquário como se estivesse se afogando. A garota ficou se mexendo freneticamente dentro do Aquário e dando chutes no mesmo que estava quebrando, enquanto o Nogtisune gritava.
Jordan e Peter abriram os olhos assustados, estavam de volta na sala do apartamento de Angel.
Peter pegou o braço de Jordan, a afastando do Nogtisune.
- Vai acontecer a mesma que aconteceu com Stiles. - falou, todos ficaram em volta do Nogtisune que estava desacordado
Ficaram por longos encarando Hayun, mas nada acontecia.
- Algo deu errado. - Peter falou - Eu sinto muito pela amiga de vocês. Eu acho que ela perdeu essa luta entre o corpo e a mente, é mais o Nogtisune do que ela.
A Alcateia totalmente desanimada foi para a cozinha, logo o telefone da casa começou a tocar e Nathaniel foi na direção do mesmo atendendo, era Derek. Enquanto a Alcateia falava com Derek na cozinha tentando distrair ele, Nathaniel olhou para a data no seu celular e logo lembrou de algo.
- Hoje é aniversário de morte da tia de Angel. Ela está de luto. - Angel nunca havia conhecido a sua tia, que ela havia falecido por conta da mesma coisa que estava na sua sala, mas sabia que ela era bem importante para a sua falecida mãe e ficava de luto todos os anos, ia no túmulo da mesma e sempre deixava flores lá
Após algum tempo Alyssa, Noah e Astoria, Madelaine e Lorna tiveram que ir embora por conta dos seus pais já estava passando da meia-noite, e Lorna teve que ir porque Derek mandou a mesma ir. O resto da Alcateia prometeu mandar notícias.
Jordan entra na sala e encarou Hayun que estava tirando a fita da boca com rapidez, caiu no chão e começou a vomitar faixas enquanto Castiel aterrorizado para a cena.
Hayun para de vomitar as faixas, e sai uma fumaça preta delas, e uma mão enfaixada surge junto da real forma do Nogitsune, o que sobrou da Alcateia entra na sala tendo ficado Nathaniel apenas na cozinha, ele tenta andar mas é segurado por Jordan.
- Segure-a! É a Hayun! -disse Peter, Jordan começou a tirar as faixas do Nogitsune
- Jordan? -perguntou Hayun, olhando em volta
- O que aconteceu com ele? - pergunta Seth entrando na sala, e se referindo ao Nogitsune desacordado no chão, vai até o mesmo e o deixa em cima do sofá
- Não sei. - responde Peter - Agora é minha hora de ir.
- O que?
- Eu falei que iria ajudar a trazer a Hayun de volta, agora se virem para acabar com o Nogitsune.
Peter sai do apartamento, deixando o grupo de amigos para trás e uma Hayun atordoada.
- Vem. - fala Jordan ajudando Hayun a levantar - Vamos tomar banho, e descansar que você precisa.
Jordan sai da sala com Hayun, Seth vai na direção da namorada ficando do lado da mesma e de costas para o Nogitsune e Jasper.
O celular de Jasper toca e ele atende, conversou por alguns minutos com a namorada, que estava pedindo para ele ir na casa da mesma conversar com ela e Drake.
- Eu ouvi a conversa, pode ir. Depois eu explico para o pessoal. - fala Seth, Jasper assente e agradece
Logo mais um sai da casa, Seth fica do lado da namorada. Lilian abre os olhos confusa com o ambiente em que estava, e quando o vê namorado sorri mas logo sua expressão se torna em assustada.
- O que aconteceu? - pergunta Seth, olha para trás e logo vê Hayun, rapidamente ele olha para o sofá e não vê o Nogitsune lá
Seth rapidamente se levanta para lutar com o Nogitsune, ele tenta dar um soco na raposa que pega sua mão e quebra fazendo o mesmo soltar grito, o som de algo quebrando ecoou pela casa e vinha do quarto de Angel. Nogitsune soltou a mão dele e colocou as mãos sobre seu pescoço, quebrando o mesmo.
Nogitsune sorri quando vê Lilian assustada, a ruiva solta um grito de Banshee que ecoou pelo apartamento assustando Jordan que descia as escadas correndo com Castiel e Hayun atrás.
Quando a coiote entra na sala, olha em volta e a única coisa que vê é o corpo morto de Seth no chão e Nathaniel desacordado no sofá.Castiel vendo o corpo do amigo rapidamente desmaia indo direto ao chão, Hayun coloca a mão sobre a boca reprimindo um grito de desespero e Jordan fica encarando a cena chocada.
Primeiro havia assassinado Lorenzo arrancando seu coração. Ele havia feito algo com Angel. E agora havia assassinado Seth, quebrando seu pescoço.
━━━━━━━━━━━━
➳ Não me matem
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf Legacy ➳ αρρℓyƒic
Fanfiction❝ Onde um antigo vilão de Beacon Hills volta e os filhos da alcateia de Scott têm a missão de derrotar ele, só não esperavam que ele fosse o início problema, tinha um grupo de caçadores que não matam só seres sobrenaturais. ❞ start: 22.03.2020 end:...