- O Noah sumiu e você está dando uma festa? - Astoria Dunbar perguntava para a sua Alfa
A Alfa e a beta estavam na cozinha da casa da Hale, Astoria havia ficado a saber da festa e fugiu de casa aproveitando o fato do pai não estar lá.
- Você convidou o Drake e a irmãzinha dele!
- É parte do plano, Astoria. - a Alfa falava tranquilamente - Os caçadores iram aparecer por aqui, e tentaram pegar um de nós, é o único modo de encontrar o Noah.
- Você vai deixar isso acontecer? - Nathaniel perguntou
- Eu sou a Alfa de vocês, Astoria. Jamais deixarei algo acontecer a vocês. Confiem em mim. Alguma vez já trai a confiança de vocês?
- Nunca. - Nathaniel respondeu, Astoria suspirou irritada e saiu da cozinha
- Confie em mim, Nathaniel.
- Eu confio. - o garoto deu uma pausa - Só não deixe nada te acontecer, ok? Eu não quero perder você.
- "Você"? Você vai...
- Sim, eu, Derek, Jordan, Alyssa, Noah, Lilian... Todos nós. Você entendeu o que eu quis dizer. - falou
- Eu acho que sim. - Nathaniel falou com um olhar vago, logo voltou a falar assustando Angel - E se você não conseguir? Você estará praticamente se suicidando. Precisamos de você.
- Vocês conseguem se cuidar. - disse Angel, colocando a mão sobre a bancada
- Não é o que eu quis dizer.
- O que você quis dizer então?
- Eu... Digo... Aff, você entendeu o que eu quis dizer. - falou o Dunbar, revirando os olhos
- Estou ficando confusa. - falou Angel, segurando a risada,
- Eu também. - Nathaniel disse, soltando uma risada e colocando sua mão sobre a de Angel sem notar
- Eu tenho que tentar, de alguma forma. - falou Angel, sorrindo - Posso me arrepender de não ter tentado.
Angel segurou o pescoço de Nathaniel e se aproximou do rosto do mesmo, o Dunbar arregalou os olhos e ficou estático. Angel deixou um leve beijo na bochecha do Dunbar, se afastando em seguida saindo da cozinha, e deixando Nathaniel estático na cozinha.
[...]
Angel se aproximou de Lilian, a ruiva estava num canto da festa, mantinha um copo de bebida na mão ainda cheio e encarava a bebida como fosse a coisa mais interessante do mundo, perdida em seus pensamentos.
- A cerveja é para beber, não para ficar encarando. - fala Angel, atraindo atenção da humana - O que aconteceu?
- No dia da floresta... Seth me beijou. - a mais nova foi direta
- Sério? Finalmente!
- O quê? - Lilian encarou a Alfa incrédula
- Faz meses que vocês ficam brigando pelos os cantos, e não admitem que se amam.
- Eu não amo o Seth.
- Pare de mentir para você mesma.
- Olha quem fala. No meio da "missão" fica se enfiando em buracos com o Dunbar. - Angel revirou os olhos, pegou a bebida de Lilian e bebeu tudo de uma vez
- Já falei para vocês pararem de falar sobre esse dia.
- Meu Deus! - Lilian segurou o braço da Alfa, e apontou para a pista onde estava as pessoas dançando - Aquilo é o Drake e Jordan... se beijaram? Caralho!
Angel olhou para onde Lilian apontou, e começou a rir de nervoso.
- Não acredito nisso. - falou de boca aberta, totalmente surpresa
- Eu vou lembrar ela disso para sempre. - falou Lilian - E os dois nem podem falar que estavam bêbados.
Angel riu de nervoso, sentiu uma sensação estranha e seu estômago revirar.
- Preciso ir ao banheiro. - falou Angel
Angel se afastou de Lilian, subiu as escadas indo para o segundo andar que estava vazio. Ficou parada em frente da porta do seu quarto procurando a chave no bolso das calças jeans, ela sempre deixava seu quarto trancado, pois não queria adolescentes com hormônios no seu quarto.
Enquanto abria a porta de seu quarto, sentindo sua cabeça rodar, escutou passos se aproximando da mesma e quando virou para encarar a pessoa sentiu uma pancada na cabeça e caiu no chão ainda consciente.
- Finalmente peguei você. - uma voz masculina se fez presente no ambiente
Antes que Angel fizesse algo, outra pancada foi desferida na sua cabeça e a garota sem conseguir se manter consciente, fechou os olhos e apenas sentiu seu corpo ser arrastado pelo corredor antes de desmaiar totalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf Legacy ➳ αρρℓyƒic
Fanfic❝ Onde um antigo vilão de Beacon Hills volta e os filhos da alcateia de Scott têm a missão de derrotar ele, só não esperavam que ele fosse o início problema, tinha um grupo de caçadores que não matam só seres sobrenaturais. ❞ start: 22.03.2020 end:...