As costas de Noah batem no chão quando é derrubado. A garoto fica encarando o teto recuperando o ar.
- Você continua mantendo a perna em falso. - diz Angel em um suspiro
Neste momento eles se encontravam na floresta, a noite de Lua Cheia havia corrido considerávelmente bem, se ignorarem o fato de Angel quase ter perdido alguns membros do corpo.
Agora Angel ensinava Noah luta a corpo, algo que já vinha fazendo à alguns dias desde que mordeu o Beta.Estavam treinando a mais de uma hora, Angel parecia totalmente bem enquanto Noah claramente estava cansado, não estava acostumado com a sua nova força, garras. Era tudo novo para o garoto.
- No chão outra vez, Mozão?
Noah não evita de sorrir quando escuta a voz de Alyssa, o garoto se senta no chão para observar a namorada. Alyssa sorri para o namorado, e corre na direção do mesmo, o abraçando.
- Se vocês dois estão achando que vão me fazer vela. - diz Angel, encarando os dois - Estão muito enganados.
- Eu jamais faria isso com a minha melhor amiga. - diz Noah
- Para de resmungar, Angel. Vá ficar insultando sua cadela de "puta com focinho", ou melhor, vá se enfiar em buracos com o Nathaniel.
- Tá de TPM? - pergunta Angel, revirando os olhos - Respeito que eu sou mais velha, e sou sua Alfa. E você... - aponta para Noah - Precisa melhor sua concentração e essa perna. Acho que por hoje já deu, após essa noite você precisa descansar.
- Não preciso. - fala Noah
- Precisa sim, você anda muito focado desde que se transformou. - Noah encara a namorada, confuso - Não é que seja uma coisa ruim, mas é aquela coisa de Karatê Kid.
- Ue, vim aqui esperando encontrar a Angel morta depois uma noite de Lua Cheia. Se não fosse pela sua camisa suja de sangue, diria que sua noite foi ótima. - fala Jasper surgindo do além, do lado de Angel
- Já falei que você tem que parar de fazer isso. - diz Angel colocando a mão sobre o peito
- Eu tô aqui a dois minutos, apenas observando. Vocês que são cegos, e não me notam. Nem parecem que tem abilidades. - respondeu o Raeken - Hoje é domingo, a gente pode sair para fazer alguma coisa, amanhã já temos que ir para o inferno.
- Para onde poderíamos ir? - perguntou Alyssa
- Não sei, isso aí é com a nossa maravilhosa Alfa.
- Vai se foder, Raeken. - falou Angel
- O que é isso? Tá passando muito tempo com o louco do seu tio! - falou o garoto rindo
- Não acham que está na hora de tentar juntar a Lilian e o Seth? - perguntou Noah
- Lilian só faz cu doce. Seth só falta se ajoelhar aos seus pés. - fala Jasper
- Eu tenho um plano. O que acham da saída ser hoje lá em casa as 20:00? Eu expulso a Lorna de lá por algumas horas, e pronto.
- Combinado. Eu aviso a Alcateia.
[...]
A Alcateia estava foda reunida na sala da casa Hale, só faltava Lilian, Astoria e Nathaniel chegarem.
- Melhor você rezar para nenhum deles derrubar sua porta. - fala Madeleine, para Angel
- Eles não vão para o meu, vou deixar eles no quarto de Lorna.
A Alcateia começou a rir junto da Alfa, pararam de rir quando o som da campainha tocando soou pela casa. Alyssa que estava mais perto abriu a porta.
- Cheguei, seus inúteis. - falou Astoria entrando
Astoria e Lilian foram direto para o sofá da sala, enquanto Nathaniel foi já direção de Angel e abraçou a mesma deixando um selinho nos lábios da mesma.
Angel sorriu para Nathaniel, e sussurou no ouvido do garoto que iria fazer a seguir.
- Seth, pode ir lá em cima me ajudar numa coisa?
- O que? - perguntou o garoto, com um olhar desconfiado - Desde quando você pede a ajuda de alguém para alguma coisa?
- Cala a boca. Só vem.
Angel subiu as escadas com Seth na sua frente, ela encarou Jasper que assentiu com a cabeça como se estivessem se comunicando com olhares.
- Lilian, preciso falar com você. - a ruiva tirou a atenção do jogo de mesa, que a Alcateia estava se preparando para jogar
- Sim, claro. - a garota assentiu
Jasper levou Lilian até o quarto de Lorna, onde Seth estava com Angel.
- O que foi? - perguntou Lilian, assim que entrou no quarto - O que é isso? Uma reunião secreta da Alcateia? Vocês sabem que a maioria consegue escutar, né?
Risadas ecoaram pela casa, claramente da Alcateia que tinha a super-audição.
- Vocês precisam conversar. Fiquem a vontade. - disse Angel se aproximando da porta - Seth e Lilian, lembre-se... Este quarto é da Lorna.
Seth e Lilian apenas encaravam a Alfa, claramente confusos. Arregalaram os olhos quando viram Angel fechar a porta, e correram até a mesma, mas já era tarde porque a Hale já havia trancado.
- Então... - Seth encarou Lilian - Quando vai admitir que me ama?
- Cala a boca. Eu não estou afim de você, Seth.
- Não é o que parece, Love.
- Cala a boca. - a ruiva revirou os olhos - Ou vai me beijar a força novamente?
- Eu já pedi desculpa por aquele dia na floresta, muitas vezes, Lilian.
- Você é um idiota.
- Eu sei.
- Eu te odeio.
- Não minta para você mesma, querida Stilinki.
- Eu odeio te amar.
- Finalmente admite isso?
- Cala a boca. - falou Lilian novamente, antes de puxar Seth para um beijo
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
━━━━━━━━━━━━
➳ Espero que tenham gostado do capítulo, não se esqueçam de votar e comentar, é muito. Importante.
O que acharam da Angel e Jasper cupidos?
Eu sou muito apaixonada pela Alyssa e Noah ksk
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf Legacy ➳ αρρℓyƒic
Fiksi Penggemar❝ Onde um antigo vilão de Beacon Hills volta e os filhos da alcateia de Scott têm a missão de derrotar ele, só não esperavam que ele fosse o início problema, tinha um grupo de caçadores que não matam só seres sobrenaturais. ❞ start: 22.03.2020 end:...