Angel sente uma mão sobre a sua, apertando, abre os olhos, olhando em volta.
- Angel. - escuta a voz de Derek
- Pai. - se senta na cama de hospital - Cadê os outros?
- Faz dois dias que você está aqui. - responde Derek - Jordan e Hayun estão fora do quarto. Lilian ficou em casa se recuperando, ela recebeu logo alta.
- Cadê os outros? - pergunta Angel, novamente, começando a ficar nervosa
- Sinto muito, eles foram atrás dos caçadores, a última notícia que tivemos foi que a casa acabou pegando fogo...
- Eles estão bem. Eu tenho a certeza. - fala Angel, interrompendo Derek, já sabendo as palavras que ele iria falar
- Angel.
A porta do quarto onde Angel estava, e aberta e por lá passa Luna, a namorada de seu pai, com as roupas de médica já que ela trabalhava no hospital.
- Vejo que finalmente acordou. - fala Luna sorrindo para Angel - Tenho que falar com você. Amor, será que pode sair? E sem ouvir nada com essa coisa sobrenatural.
- Ele pode ficar, por favor? - pediu Angel, Luna assentiu
- Lembra dos exames que eu pedi para você fazer algum tempo atrás? - Luna pergunta, Angel assente
- Sim, eu lembro perfeitamente, fiquei chocada quando você pediu, afinal não preciso de nada disso.
- Você está grávida.
Angel arregalou os olhos, sentindo seu corpo gelar. Derek que bebia água, cuspiu a água para longe antes de soltar um "O quê?" gritando.
- Eu sofri um aborto espontâneo, não foi? - pergunta a Hale, se lembrando do sangue
- Bem, era para ter sofrido. - Luna responde - Uma mulher normal, perderia o bebê com toda aquela quantidade de sangue. Mas acho que pelo fato de essa coisa sobrenatural, o bebê sobreviveu.
- Eu sou jovem demais para ser tia. - Angel escuta a voz de Jordan, fora do quarto
[...]
Angel se mantinha sentada no sofá, tinha um pijama no seu corpo, e estava agarrada as suas pernas.
Estava um silêncio na sala, Castiel, Hayun, Madelaine, Jordan, Adhara e Drake apenas encaravam Angel, sabiam que ela estava em estado de negação.
A porta do apartamento de Angel é aberta, por lá passa Jasper e Astoria e o Xerife Gregor, a garota tinha seu rosto rosto vermelho, claramente havia chorado.
- Angeline. - a voz do Xerife, faz Angel olhar para o mesmo - Os caçadores morreram todos no incêndio, os únicos sobreviventes foram Jasper, Astoria e Alyssa.
As palavras do Xerife foi o suficiente para Angel começar a chorar, ela havia entendido logo.
Eles tinham derrotado Nogtisune e os caçadores, mas tinham perdido Seth, Noah e Nathaniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf Legacy ➳ αρρℓyƒic
Fanfic❝ Onde um antigo vilão de Beacon Hills volta e os filhos da alcateia de Scott têm a missão de derrotar ele, só não esperavam que ele fosse o início problema, tinha um grupo de caçadores que não matam só seres sobrenaturais. ❞ start: 22.03.2020 end:...