━━━━ Cнαρτєr 19

45 9 80
                                    

Angel andava pelos corredores da escola vidrada no celular digitava uma mensagem para Lorna, quando viu Hayun no final do corredor, parada e encarando o nada.

- Hey, Hayun. - colocou a mão no ombro da amiga, que se virou bruscamente e segurou o pulso de Angel fortemente, machucando a Alfa - Hayun, você está me machucando! Hayun.

- Ah... O quê? - a garota pareceu recobrar a consciência - O que aconteceu?

- Nada. - Angel respondeu - Vim apenas comprimentar você.

- Ah, certo. - Hayun estava estranha

- Eu preciso ir a um lugar. - falou Angel, se afastando com o celular em mãos - E acho que já enrolei demais para isso.

[...]

Angel entrou na clínica veterinária, logo a garota viu Deaton aparecer no seu campo de vista, o homem não parecia o mesmo estava muitos anos mais velho, Anelise ainda não lembrava ao certo quantos anos não via o homem, mas da última vez que havia visto ele, foi quando sua mãe ainda estava viva.

- Eu não acreditei quando você me ligou. - falou Alan Deaton

- Por quê? - Angel questionou

- Nunca pensei que você fosse aparecer para me perguntar esse tipo de coisa. Você cresceu muito. Última  vez que vi você Anelise ainda era viva, eu acompanhei a gravidez dela de perto, sabia? Eu fui uma das primeiras pessoas que ela procurou quando descobriu da gravidez. Olha a mulher que você se tornou hoje em dia. Anelise estaria muito orgulhosa da pessoa que você se tornou.

- Você acha?

- Tenho a certeza. Já falou com seu avô materno?

- Não, não lembro direto dele, eu tinha seis anos. - diz Angeline, tentando ter alguma lembrança de Chris Argent

- Seu avô ficou muito abalado depois da morte de Anelise. Nunca mais pisou os pés em Beacon Hills, num espaço de poucos anos, perdeu a esposa, as duas filhas. Fiquei surpreso quando ele deixou seu pai cuidar de você. - Deaton pegou um papel esticando para a Hale - É o número dele. Se você realmente razão em suspeitar que o Nogtisune está de volta, talvez precise da ajuda dele, ele lutou de perto com ele.

- Melhor não. - falou, recusando o papel - Ele perdeu a minha tia por causa do Nogtisune, ele hoje em dia já é um homem de idade, melhor não.

- Ok, você que sabe. Mas fique com o papel. - fala Deaton, colocando o papel na mão de Angel - Talvez falar com alguém, que sente tanto a falta de Anelise como você faça bem.

- Como...

- Agora vamos falar sobre o Nogtisune.

Angel com toda a conversa sobre sua mãe, acabou por esquecer do real motivo para estar ali, Nogtisune.
Logo começou a falar sobre o que estava acontecendo e suas suspeitas.

[...]

Lorenzo andava pela biblioteca totalmente perdido em seus pensamentos, havia marcado de encontrar Hayun, mas já fazia mais de uma hora da horário que haviam marcado, e estava se sendo trouxa por ainda estar esperando por ela.

Lorenzo sentiu uma presença atrás de si, e quando se virou viu Hayun, mas tinha algo de estranho com a garota, não era a sua Hayun. Ela tinha um olhar estranho, e parecia que não dormia a dias.

- Oi amor. - foi na direção da mesma, tentando dar um beijo na namorada que desviou

- Eu não sou Hayun. - sua voz era fria e impassível - Sabe, no início sua preciosa Hayun lutou muito contra meus controles, bem você pode ver quem venceu no final. - enquanto falava, Lorenzo dava passos para trás

Era como um flashback estivesse passando na sua cabeça, todas as conversas que teve com Angel, principalmente depois que a garota descobriu o namoro.

- Eu já desisti de mudar a cabeça da Hayun. - Angel falava - Fique apenas um tempo longe dela, ok? Estou te avisando que aquilo pode estar controlando ela.

- Qual a probabilidade dele ter voltado? Por quê eu deveria confiar em você?

- Eu estou te fazendo um favor.

- Eu poderia te matar neste momento.

- Você jamais faria isso. Sabe por quê? Você ama a Hayun, e eu sei que você deixou o grupo de caçadores depois que vocês começaram a namorar. Você não quer que ela tenha ódio de você, e me matando... Ela odiaria você. Eu apenas peço para se afastar por um tempo.

- Se essa coisa estiver mesmo controlando ela, eu vou lutar pela minha namorada. Coloque-se no meu lugar, e se fosse o Nathaniel?

Lorenzo vendo que conseguiu deixar Angel se palavras, virou as costas se afastando, e deixando a Alfa para trás.

- Angel me avisou.

- Angel. Angel. - repetiu o nome da Alfa - Essa daí vai ser um grande problema para mim, antes de chegar nela vou ter que passar pela Alcateia irritante dela. Ela soube o tempo todo o que estava acontecendo com Hayun, mas se recusou acreditar que eu estava de volta. - Nogtisune ri, passando as mãos nos livros - Mas... Eu sempre me perguntei. O que dava forças a ela afinal? - Nogtisune ainda falava - Depois de muito estudá-la, eu percebi o que era, ou melhor quem dava essa essa força toda a ela. Era você. O precioso policial Lorenzo Escrivá, que mudou pelo amor.

- Se afasta, ou eu acabo com você. - falou Lorenzo

- E machucar sua precisa Hayun no processo? - o demônio ri - Nós dois sabemos que você não vai me atacar. - ele ainda ria, Lorenzo xinga ele mentalmente e sente suas costas baterem contra a estante de livros - Hayun amava você, e lutou contra o meu controle por meses. Fiquei realmente impressionado, mas obviamente acabei ganhando no final, mas fiquei muito irritado com ela, foram meses lutando contra mim, uma guerra que ela perdeu. - Nogtisune ficou perto demais de Lorenzo - Por isso, resolvi... Castigar ela? Depois de muito pensar, cheguei a uma conclusão. Por quê não tirar as coisas ela mais ama? E fiz uma lista de pessoas, começando por você. Acertando direto no coração. - dito isso, Nogitune enfiou a mão no peito de Lorenzo, atravessando a caixa torácica, fazendo o mesmo vomitar sangue. Lorenzo olhou uma vez nos olhos de Hayun, era como se ele conseguisse ver a garota lá. Sofrendo.

Sentiu suas pernas fraquejarem, caiu no chão, e a dor desapareceu.

Nogitune havia arrancado o coração de Lorenzo.

The Wolf Legacy ➳ αρρℓyƒicOnde histórias criam vida. Descubra agora