13 anos depois.
Angel e sua família haviam acabado de voltar de viagem. Adhara estava ajudando Angel desfazer as malas, mas a sua barriguinha de gestante a atrapalhava um pouco.
- Tem certeza que está tudo bem? Não quer descansar? - perguntou Angel a ela.
- Claro que não. - Ela respondeu com um sorriso irônico - Eu tô grávida, não doente.
Angel sorriu com as suas palavras enquanto dobrava algumas roupas.
- Anelise tá muito calada. - falou Adhara
- Está com a Jordan desfazendo as malas.
Angel não poderia deixar de colocar da filha o nome mais bonito que eu já havia ouvido, tinha dado a sua filha o nome da sua falecida mãe. A sua filha com Nathaniel, Anelise Argent Dunbar.
Angel tinha que admitir que chegou em um momento que contou os dias para completar um ano desde que Seth, Noah e principalmente, Nathaniel havia morrido. Com o tempo, a mesma acabou crescendo, e superou esse amor da sua adolescência, mas que foi forte e lhe deu o seu bem mais precioso.adolescente
Angel poderia até ter superado, mas ele nunca iria ficar no passado como certos relacionamentos que vêm e vão. Com o tempo, Angel começou a namorar outra pessoa, tal que sempre foi muito importante para a mesma, e sempre esteve lá mesmo que Angel acabasse muitas vezes por não notar.
Jordan.
Jordan fora a pessoa que mais ajudou Angel em todas as noites que eu estava sentindo falta de Nathaniel, foi a pessoa que esteve com Angel quando Anelise nasceu, e a pessoa que esteve com ela quando Angel não sabia o que fazer e ficava desesperada achando que era uma péssima mãe. Isso resultou em aproximarem ainda mais do que já eram, e acabarem namorando, noivando, casando.
Adhara e Jasper nunca chegaram a se casar, mas viviam como um casal casado, e fazia alguns meses que resolveram ser pais.
Madelaine e Castiel eram o casal mais engraçado da alcateia na opinião de Angel, eram pessoas totalmente diferentes e viviam em pé de guerra, mas se amavam e completavam um ao outro. Para a surpresa de todos, foram o primeiro casal da matilha a casar e tinham um filho de dois anos, muito parecido com a mãe fisicamente, mas com a personalidade do pai.
Mas tudo não era flores e felicidade para todos os cantos, Hayun após todos os acontecimentos teve vários problemas desde depressão e ansiedade, ficou assim por um ano inteiro, mas com a ajuda da alcateia e Stiles Stilinski voltou a ser a Hayun de antigamente. E foi um baque para todos quando Lilian e Hayun anunciaram que estavam juntas.
Ambas tinham perdido pessoas que amavam, Hayun tinha perdido Lorenzo e Lilian tinha perdido Seth. A dor da perda juntou as duas que se apoiaram naquele momento, e acabou florescendo algo entre duas que resultou em namoro, que mais tarde virou um casamento com duas crianças adotadas.Nos 13 anos tinham saído e entrado pessoas na alcateia, Alyssa após perder Noah saiu da cidade após ser aceita numa universidade em New York e nunca mais voltou para Beacon Hills. Astoria saiu também, mas um motivo diferente, já que não queria ficar o resto da sua vida presa em Beacon Hills e começou a viajar o mundo, e aproveitar sua vida ao máximo, ao contrário de Alyssa, ela ainda mantinha contato com a alcateia.
E a nova integrante da alcateia fora Lorna, que além de surpreender Angel ao aceitar a proposta para finalmente se juntar a alcateia após a ajuda com a luta contra o Nogitsune, se juntou com Drake - depois do mesmo levar um chute na bunda pela Jordan, graças a Angel - num relacionamento sem rótulos segundo ambos.Mãe! Eu não tenho nada para fazer! - Anelise apareceu no cômodo em que Angel e Adhara estavam
- Por que não vem me ajudar a arrumar as roupas? - perguntou Angel, sabendo que a filha ia recusar
- Quê? Isso não parece ser divertido. - disse Anelise, cruzando seus braços.
- Você já explorou a floresta? Talvez possa fingir que é uma fada e trazer algumas frutinhas pra nós. - sugeriu Adhara
- Hey! - Angel rapidamente repreendeu Adhara por dar a ideia a sua filha
- Está achando que eu tenho o que? Seis anos? - questionou Anelise para Adhara com um olhar de deboche - Mas eu adorei a ideia, tirando as fadas e as frutas. - Anelise se virou para a Angel com um sorriso maroto - Mãe por favooor...
Aqueles olhinhos brilhantes e aquele pequeno sorriso que lembrava muito os de Nathaniel acabaram por deixar Angel ceder o pedido da filha. Quando ouviu a mãe dizer que sim, a mesma saiu correndo e saltitando.
- Só cuidado com os buracos. - gritou Adhara, e recebeu um tapa no braço de Angela
- Você é uma péssima criadora de brincadeiras. - disse Angel - Fingir ser uma fada para trazer frutas?
- Não vejo a hora desse demônio nascer logo para brincar com a Anelise e outras crianças. - Adhara riu, e tocou na sua barriga
- Olha como você fala do nosso filho. - falou Jasper, aparecendo do lado da grávida
- Jasper! Eu tô grávida! Quer me matar do coração? Já falei para você parar de surgir do nada!
- Eu estava aqui o tempo todo.
━━━━━━━━━━━━━━━━
escrevi um monte de versões para essa parte final do capítulo, mas resolvi terminar com o Jasper sendo icônico como sempre brotando do além e falando "estava aqui o tempo todo"
The Wolf Legacy foi uma experiência incrível aqui dentro do wattpad e estou feliz por finalmente poder colocar um final na estória da Angel e sua alcateia.
espero que vocês tenham se emocionado tanto quanto eu durante a estória, pelas perdas e conquistas que tivemos de personagens incríveis (Lorenzo incluído, tá?)Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf Legacy ➳ αρρℓyƒic
Fanfic❝ Onde um antigo vilão de Beacon Hills volta e os filhos da alcateia de Scott têm a missão de derrotar ele, só não esperavam que ele fosse o início problema, tinha um grupo de caçadores que não matam só seres sobrenaturais. ❞ start: 22.03.2020 end:...