- Você está irritada. Posso tentar adivinhar o porquê? - fala Noah para Angel
Angel estava na casa de Noah, ambos iriam fazer maratonas de filmes. Já havia passado uma semana desde o acontecimento da escola.
- Vá em frente. - fala Angel
- Derek Hale?
- Como você sabe?
- Não é muito difícil adivinhar. Você chegou aqui irritada. O que aconteceu agora?
- Derek não me quer deixar ir visitar minha mãe, estou desde a semana passada tentando convencer ele a me deixar ir para Dallas. Daqui a dois dias é o aniversário de morte dela. Ele não me deixa ir visitar ela, e isso me irrita.
- Talvez ele só queira proteger você. Visitar o túmulo da sua mãe não iria te fazer bem, você sabe disso. Não queremos você naquele estado novamente.
- Eu tinha 14 anos, Noah. Eu não vou me trancar no quarto por dias novamente para quase morrer. Eu não posso morrer, nem se eu quisesse. Tenho uma alcateia, e não posso abandonar vocês sozinhos. Além do mais, Jordan era capaz de me ressuscitar para me matar depois.
- Ela é boazinha demais para isso. - diz Noah rindo
- Ela mandaria alguém fazer isso por ela.
- Acho que nem para mandar ela, ela iria apenas falar na sua cara "Sua puta com focinho, você nós deixou para trás." - fala Noah entre risadas
- Porra, não acredito! Eles te contaram? - assentiu com a cabeça
- Jogos mortais ou Jogos Vorazes?
- Jogos mortais. Por mais que eu ame a Katniss, tô afim de ver JigSaw. Só vai para ver um filme hoje, Lorna resolveu que seria interessante dar uma festa hoje.
- Fiquei sabendo da festa, eu não fui convidado.
- Está convidado agora.
- Tem certeza? A festa é da Lorna.
- E a casa é minha.
Celular de Noah apitou e o mesmo pegou ele.
- Quem é? - questionou Angel tentando olhar o celular do amigo
- Jorden. Hayun está tendo uns sonhos estranhos esses dias, e ela está preocupada com ela.
- Quem é Hayun?
- A Novata. A garota que está sempre com a Jordan, já que ela nos trocou.
- Está preocupada por quê? Sonhos estranhos é totalmente normal, o nome disso é pesadelos. Que drama!
[...]
— E aí? Já está gostando mais? - Lorna perguntou, enquanto se aproximava de Angel com uma bebida, um sorrisinho no rosto e uma aparência cansada, bêbada
— Pela demora que tomou para descer , com certeza não está gostando muito. - respondeu sua própria pergunta - Você é a única garota popular que conheço, que não gosta de festas.
— Eu não sou como os outros, Kershaw.
— Você é uma riquinha antissocial. - estendeu um copo de bebida
— Eu não posso beber, acabei de fumar. - respondeu empurrando o copo que estava na mão da garota
— Isso explica porque demorou para descer. Qual é, um copo não vai matar ninguém.
— Deixa ela, Lorna. - falou Jordan chegando do Angel, e lançando um sorriso na direção da amiga
Lorna apenas revirou os olhos e se misturou com o resto das pessoas deixando Angel, Jordan, e uma garota que Angel nunca havia visto.
- Sou Angel Argent, o seu nome é Hayun, certo?
— Sim. - sorri
— Coreana, certo? Tão fofa. - deixou escapar
— Você e Jordan foram as únicas que acertaram, a maioria fala que eu sou japonesa.
— 7 minutos no paraíso. - alguém gritou na meio da multidão da sala
— Vamos garotas? - perguntou Angel, de repente animada
Antes que as duas falassem algo, Angel já estava no meio da roda para jogar.
Hayun não quis ficar ficar parada na festa sem jogar e parecendo uma idiota, rapidamente se juntou no jogo. Apenas cinco pessoas não estavam participando, e Jordan era uma delas.
Muitos adolescentes giravam a garrafa, iam até o closet que tinha embaixo da escada e voltavam ofegantes com as roupas e cabelos desarrumados.
— Hale. - Angel que estava distraída encarando a caixa de cigarros na sua mão teve sua atenção desviada pela voz de Lorna
A garrafa apontava para Angel.
— 7 minutos no paraíso com o Nathaniel. Garoto, você é um sortudo se conseguir. - falou um garoto para Nathaniel - Estou a meses tentando pelo menos conseguir beijar ela. Aproveite bem.
Nathaniel encarou Angel que já estava sem jaqueta e vinha na direção do mesmo.
- Já tirou até a jaqueta, menos trabalho para você, Nathaniel.
Angel apenas mandou o dedo para o garoto, e parou na frente de Nathaniel estendendo a mão para ele que pegou imediatamente.
Nathaniel e Angel vão até o armário que tinha embaixo das escadas, e assim que entram a porta é fechada.
— Você nunca jogou isto? - ela perguntou e Nathaniel negou levemente com a cabeça - Verdade e desafio?
— Com alguns amigos, brincadeira de criança. - ela deu uma risada leve
— Depois dos sete minutos no paraíso o pessoal irá jogar verdade ou desafio, recomendo você não jogar, os desafios são bem pesados. Nunca vi você nas festas da escola então imagino que você nunca tenha participado.
— Obrigada pela dica.
— Então... - ela aproximou o seu rosto de Nathaniel - Você já beijou antes, não é?
— Sim, eu já namorei antes.
— Ótimo. Você não vai se importar se eu te beijar agora vai? - a Hale perguntou colocando seus braços envolta do pescoço do garoto, ele negou com a cabeça levemente
Logo Nathaniel sentiu os lábios de Angel sobre os seus.
Angel pediu passagem com a língua e Nathaniel cedeu. Logo ela transforma o beijo que até então estava calmo em um beijo feroz.
Nathaniel empurrou a Hale a fazendo bater com as costas na parede do closet.— Os sete minutos acabaram, casal. Espero que estejam vestido, vou abrir a porta. - fala Madelaine do outro lado, interrompendo ambos que logo se afastam. Angel e Nathaniel arrumaram suas roupas, e logo Madelaine abriu a porta - Aff, que sem graça vocês. Queria ver alguma cena promíscua, para zoar vocês para sempre.
━━━━━━━━━━━━
➳ Lorna é personagem da ladyxpround , quando ela mandou a ficha eu havia postado o cast por isso a personagem está aparecendo agora
➳ Uma coisa que eu acabei esquecendo de falar no capítulo de casais, é que nem todos são definitivos. Afinal, casais terminam, amor acaba, pessoas morrem ksk. Então alguns casais acabaram mudando ao longo da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wolf Legacy ➳ αρρℓyƒic
Fanfic❝ Onde um antigo vilão de Beacon Hills volta e os filhos da alcateia de Scott têm a missão de derrotar ele, só não esperavam que ele fosse o início problema, tinha um grupo de caçadores que não matam só seres sobrenaturais. ❞ start: 22.03.2020 end:...