━━━━ cнαρτєr 1

185 16 45
                                    

Castiel rolava na cama freneticamente tentando encontrar uma posição certa para conseguir dormir, óbviamente sem sucesso. Olhou seu celular em cima do criado mudo.

03:56

Castiel levantou da cama irritado e foi até a janela a abrindo, ficou lá por alguns segundos olhando para o céu até pingos de água começarem a cair em seu rosto. Castiel estava prestes a fechar a janela quando uma coisa chamou do garoto atenção no campo de basquete que tinha em frente da casa, semicerrou os olhos tentando enxergar a quadra.

Quando finalmente conseguiu enxergar percebeu quem estava na quadra, Angeline estava deitada no chão encolhida e parecia chorar com o rosto entre as mãos.

Sem pensar duas vezes, Castiel pegou seu casaco e saiu do quarto descendo as escadas e pedindo mentalmente para não acordar ninguém, assim que conseguiu sair de casa deixando a porta entreaberta para conseguir voltar depois, correu até o quadra e foi até a Angel que já havia notado a presença do mais novo.

- Angel? - perguntou ofegante pela corrida

Ela levantou a cabeça me fazendo Castiel ter visão do seu rosto, olhos vermelhos e lágrimas no rosto, Castiel se aproximou e sentou do lado da Lobisomem.

- O que você está fazendo aqui? - Castiel tocou o rosto de Angel limpando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto

- O que aconteceu? - perguntou a olhando nos olhos - Está tudo bem se preferir não me contar.

- O que você faz aqui? Deveria estar em casa.

- Eu vi você aqui, mas percebi que você quer ficar sozinha. - se levantou pronto para se afastar, mas foi surpreendido por Angel segurando seu pulso e puxando ele para um abraço

Arregalou os olhos surpreso, mas retribuiu o abraço enquanto ela chorava levemente em seu ombro e Castiel afagava seus cabelos

-Por favor, não chore. - pediu e ela se afastou do seu ombro encarando o mais novo

- Cadê aquele sorriso lindo? - perguntou

- Meu sorriso não é lindo.

- É sim.  

Mesmo que Castiel continuasse curioso sobre o que havia acontecido preferiu não tocar no assunto, havia algo acontecendo com ela mas para não tirar o seu sorriso lindo, resolveu não perguntar.

- Quer entrar? Limpar o rosto…

- Eu moro na casa do seu lado, Castiel, não preciso

Angel levantou limpando as mãos na calça moletom que usava.

- Obrigada pelo convite, mas o seu abraço já me confortou, Castiel Stilinski.

Angel segurou o pescoço de Castiel aproximou do seu rosto, o mesmo arregalou levemente os olhos.

Angel deixou um leve beijo na bochecha do Stilinski e se afastou em seguida, deixando Castiel estático no meio da quadra de basquete.

[...]

- Mamãe, papai. - Castiel falou entrando no quarto - Ah, deus, você está pelada. - saiu rapidamente após ter visto Lydia sem blusa, apenas de sutiã

Castiel fora do quarto conseguiu escutar Stiles falando "Será que o nosso filho é mesmo hetero?"

- Pode entrar, Cas. - falou Lydia

Castiel entrou no quarto sem encarar a sua mãe.

- Eu só queria avisar que não precisam nós levar na escola. Angel vai levar a gente.

- Ok, filho. Tome cuidado e tenha um ótimo dia de aula. - falou Lydia

[...]

Nathaniel e Castiel se aproximaram da casa de Angel pela entrada dos fundo, assim que chegaram perto já escutearam a voz de Angel resmungando, entraram e tiveram a  visão de Angel falando com a cachorra.

- Aí sua puta com focinho. - xingou a cachorra que havia mordido sua mão enquanto ela colocava a ração - Agora come tudo. - reclamou, ela cruzou os braços encarando a cachorra, Talia apenas cheirou a ração e deu meia volta indo para a sua cama no canto - Você não vai comer? - respirou fundo - Eu não vou me irritar com uma cachorra.

Nathaniel e Castiel deram uma risada, e Angel encarou eles com raiva e deu meia volta saindo da cozinha.

- Vai tomar no cu vocês também.

- Que agressividade. - falou Lilian, surgindo do lado do irmão e assustando os dois

- De onde você surgiu? - perguntou Nathaniel com a mão sobre o peito

- Eu estive atrás de vocês o tempo todo. - Lilian respondeu simplista - O resto do pessoal já chegou?

- Não, falta o Seth mas ele falou que iria encontrar a gente na escola, o resto está tudo na sala irritando meu pa... O Derek. - respondeu Angel - Aí. - soltou um grito quando sentiu sua cachorra morder sua perna, todos presentes começaram a rir - Qualquer dia eu te mato e dou para os lobos comerem, cachorra do demônio.

- Você vai comer ela, é? - Castiel brincou

- Eu comendo cachorro que é da minha família, é a mesma coisa que um dragão comendo um viado que é da sua família, entendeu?

- Por que estão todos hoje falando que eu não sou sou hetero? - Castiel perguntou incrédulo - Não faz nem uma hora que acordei e duas pessoas já duvidaram que eu sou hetero.

- Você não engana ninguém, Castiel. - falou Nathaniel colocando a mão no ombro do amigo

[...]

A alcateia já havia chegado na escola, atrasados, cada um foi para a sua devida aula. Angel, Nathaniel e Seth, Lilian estavam na mesma aula de matemática.

- Professor, posso ir banheiro? - perguntou Lilian

- Pode sim.

Lilian agradeceu o professor e saiu da sala, segundos depois um grito ecoou pela escola. Angel e os dois garotos se encararam antes de sair correndo em direção do grito.

Quando chegaram no local do grito encontraram Lilian no canto chorando, e no meio do corredor tinha um corpo morto com a cara totalmente deformada.

Seth foi na direção de Lilian e abraçou a garota  a fazendo desviar o olhar do corpo.

Angel tentou ir até o corpo mas foi segurada por um professor.

- Iremos chamar os pais de vocês e a polícia. Não cheguem perto do corpo.

Angel desviou o olhar do corpo e encarou sua alcateia que estava presente no corredor da escola, a escola inteira estava ali praticamente.

- O que você acha que aconteceu? - Nathaniel, que estava do lado da Alfa perguntou

- Não sei, mas boa coisa não é.

The Wolf Legacy ➳ αρρℓyƒicOnde histórias criam vida. Descubra agora