Capítulo 1 - Mesmices do dia a dia.

113 15 23
                                    

Pessoal, finalmente postei mais uma Fanfic, espero que gostem.
Nessa história, teremos muitos momentos reflexíveis e momentos muitos bons e fantasiosos, espero conseguir fazê-los curtirem minha mais nova História hehe. 
(Inclusive, sou o mesmo cara do Social Spirit).

Capítulo 1

Você já parou pra ficar pensando sobre sua vida e se perguntou várias vezes se estava vivendo do jeito certo? Como se tudo o que você estivesse fazendo era sofrer, se entediar, se entristecer deixando de aproveitar os bons momentos da vida enquanto fica colocando obstáculos e defeitos em tudo.

Bom, eu sempre faço e penso sobre isso. Inclusive estou dentro de uma sala hospitalar, com minha mãe que está de repouso na cama, enquanto eu fico sentado em uma cadeira perto da janela observando alguns passarinhos em uma árvore. Enquanto fico dentro de um hospital esperando o médico dela chegar, fico aqui mergulhando nos meus pensamentos diários, sinto como se isso me fizesse um mal danado, meus amigos ficam me dizendo para parar de ficar me martirizando o tempo todo, mas de certa forma, é bom pra passar o tempo... E pra ficar me distraindo dos falatórios da minha mãe.

— Está vendo, você nunca leva a sério quando eu falo que sua mãe não é imortal, você tem que aproveitar e me tratar bem antes que eu bata as botas. — diz minha querida mãe.

Mas em nenhum momento te tratei mal...

— Está bem mãe... — respondo em desânimo enquanto volto para a realidade.

— Está bem. Hunf, você sempre diz isso, como se realmente me ouvisse, mas você nunca muda. Tem que tratar sua mãe bem, sua mãe tem problema cardíaco.

Na verdade ela só teve uma crise de pânico, com ansiedade e surtou, não tem problema nenhum.

— Mas o médico disse que seu coração está ótimo. — respondo com tons mais normais possíveis. Não queria que ela se irritasse comigo por contrariá-la, mas confesso que teve uma pitada de intenção.

— Esse médico não sabe de nada, ele nem se quer fez exames direito em mim, você deveria escutar sua mãe, quando eu digo que estou sentindo certas dores e sintomas, é porque é! — exclama começando a se irritar novamente.

— Ah, ok, ok. Eu não respondo mais a senhora...

Vou explicar o que aconteceu. Meus amigos me convidaram para ir pra casa de praia, mas minha mãe não deixou. Na verdade ela surtou dizendo o mesmo de sempre.

Flashback on

— Ah você vai me deixar sozinha durante as suas férias? Você só tem um mês de paz e vai gastá-los com seus amigos?! Mas e a sua mãe? Você vai me deixar sozinha por um mês inteiro?!

— Ah mãe... Eu fico dentro de casa o dia todo e faz tempo que não vejo meus amigos...

— Mas você sempre fica dentro do quarto estudando paras provas da sua faculdade, ou fica enfurnado naquele computador jogando aqueles malditos jogos! — exclama fazendo seu drama.

— Ah... Olha quer saber? Eu irei ir e pronto! To cansado dos seus dramas! — exclamo subindo pro meu quarto. Enquanto fazia isso, ela ficava me chamando loucamente querendo me bater e tudo enquanto surtava.

— VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO, VOCÊ NÃO TEM CONSIDERAÇÃO PELA SUA MÃE! — exclama.

Enquanto ela reclamava, eu ficava arrumando as coisas para ir para a casa do meu amigo. Estava irritado, só queria ir logo para a casa do meu amigo.

Quando saí do quarto com as malas prontas, minha mãe se alterou ainda mais e quando abro a porta ela sentiu tanta tontura e fraqueza em seu corpo, que caiu no chão.

Sonhos perdidos.Onde histórias criam vida. Descubra agora