Era para ter postado ontem (ou melhor, a 2 dias haha), mas passei por algumas complicações, essa mudança de clima ocorrendo toda hora e do nada, está me afetando muito, me dando crises de asmas (Todo meio do ano é essa situação haha), por meio de tanto estresse e complicação,acabei me atrasando e.e
Mas focando mais na história, vamos falar sobre o cap.
Essa é a parte 2, iremos falar um pouco sobre o passar de Midoriya and Bakugo, devo dizer que eu acabei suavizando um pouco enquanto revisava o cap, pois tinha achado pesado kkk, mas enfim, prometo não romantizar nada de ruim na história (Como amizades, casais e situações abusivas).
Falarei um pouco mais sobre o cap e a continuação da história nas notas finais hehe.
Até lá... Tenham uma boa leitura, espero que gostem.Capítulo 4 - Além dos jogos - parte 2
Essa visão... Essa maldita visão!
Katsuki Bakugo estava passeando por aí como se fosse a coisa mais normal do mundo, mas porque está aqui?! Não pode ser...
— Moço? Ta tudo bem? — pergunta uma das crianças.
— Sim, estou. — respondo andando feito um zumbi. Automaticamente vou para a casa como se fosse um vegetal.
E então, chegando em casa nem se quer falo com minha mãe, apenas entro e fico sentado em minha cama, olhando para o nada, me encolhia com o cobertor e assim, fico até o resto do dia passar.
(...)
Certa vez, quando eu ainda era um adolescente, estava em uma aula de matemática e minha professora estava conversando com algumas alunas que estavam sentadas perto dela, ambas ficavam conversando entre si, mas por ficar perto acabo ouvindo.
— Ficar mais tempo nas aulas do que em outras turmas é horrível. — dizia uma das alunas.
— Que horrível o que, gente é a escola algo que não sei como vocês não se acostumaram. — diz.
— Ai Deus me livre, só me acostumo com coisas boas. — diz se sentando.
— Nossa, sim! Sem contar que a sua matéria é osso. — diz.
— Mas gente, eu amava ficar no colégio, essa coisa de não gostar da escola não existe, é algo normal do dia.— Pff... Fale por você... — Vai chegar um momento em que vocês terão que arranjar empregos, ou até antes, nas faculdades, a vida vai ser diferente e tensa depois das escolas, eu não entendo porque normalizam tanto essa ideia de odiar as escolas, sendo que é algo que vocês frequentam desde que aprenderam a andar.
Ao dizer isso ficava meio pensativo, era estranho ter que imaginar minha vida depois do colégio, sendo que nem to aguentando vir pro colégio em época DE COLÉGIO!
As meninas se encaravam e então respondem.
— Mas você diz isso porque a vida ta feita e porque é professora de matemática.
— Minha vida não está feita, eu tenho que acordar todos os dias, lecionar, corrigir trabalhos, pagar contas, minha vida está sendo vivida, apenas isso. Se eu parar, tudo vai parar também, e eu não paro porque gosto e aturo o que faço, mas se eu fosse igual a vocês dizendo que "ah não aguento mais vou desistir" eu estaria morando nas ruas.
—... — As garotas ficaram se encarando, bem pensativas.
— Gente vou ser clara, é normal não gostar das coisas, mas sempre tem um motivo. O que não é normal é você odiar, não gostar sem motivo. Sempre há um motivo, algo que não possa nem ser relacionado a escola, pode te fazer não gostar de vivenciar a escola. Entendem? Por exemplo, muitas pessoas não gostam de matemática, porquê vocês acham a matéria difícil, e se não entender uma matéria que precisamos entender antes das provas, vamos passar a odiá-la, mas se já entendermos tudinho, ser fácil fazer os cálculos e tudo mais, onde vai estar o problema? Você só vai passar suas aulas de matemática já sabendo e já acompanhando e então você passa a gostar ou a aturar aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos perdidos.
FanficMidoriya é um jovem de vinte anos que sempre tenta arranjar uma forma de ser feliz. O problema é que isso é um grande desafio, tendo problemas com sua mãe e preocupações com seu futuro, Midoriya fica se distraindo no mundo dos jogos, um local só del...