Capítulo 6 - A noite definitivamente não é uma criança.

40 8 7
                                    

OI gente!
Como estão?
Como me pediram, acho que postei mais rápido em? haha (Em minha defesa, antes de 7 dias é rápido hahahaha xD)
Dessa vez estou postando o cap mais rapidamente, pois hoje é meu aniversário e queria postar antes de me arrumar hahaha.
O cap é grandinho, o maior dessa Fanfic, espero que goste hehe.

Capítulo 6 - A noite definitivamente não é uma criança.

— O que você quer? — pergunto depois de alguns segundos de coragem. Ele ficava me encarando de uma forma tão séria, sem demonstrar nenhum sentimento.

— Eu gostaria de conversar com você. — diz — Poderíamos conversar? — pergunta. É a primeira vez que ouço seu tom de voz de maneira suave e normal (sem ser aqueles debochados e irritados).

— Não. — respondo enquanto me viro de costas e saio andando.

— E-espera! — com tons confusos, ouço seus passos desengonçados até mim, mas aperto o passo para ter o máximo de distância dele. — Deku espe...

— NÃO ME CHAME DISSO! — exclamo me virando pra ele, apontando meu dedo indicador para ele enquanto contia o máximo da minha euforia.

—... — ele me encarava normalmente enquanto recuava um pouquinho sua cabeça. — Midoriya Izuku... Podemos conversar? — pergunta me deixando chocado. Não por insistir, ele nunca respeitou nenhuma vontade minha, mas por não ter se irritado ou quebrado meu dedo e enfiado no meu... Err...

— Sério? Você sabe que tem uma ordem de restrição, você não pode chegar perto de mim! É muito corajoso da sua parte querer fazer uma academia aqui e vir falar comigo, sabia?! — pergunto.

Meu Deus, não sei porque, mas estou criando coragem, na academia apenas entrei em pânico, mas aqui... Eu apenas estou falando e agindo aos ventos, sentia meu corpo tremer por inteiro, estava tenso, era como se minha respiração estivesse batendo na minha corrente sanguínea fazendo um milkshake muito louco dentro de mim!

Estou encurralado, era como se eu fosse um gato preso entre em um beco, e Bakugo fosse um cachorro querendo grande e medonho, não há nenhuma chance de escapar, só posso aparentar ser agressivo e feroz, como um gato encurralado faria.

— Midoriya... — pela primeira vez ele faz uma cara mais assustada, dando passos para trás ele usa suas duas mãos para sinalizar "acalme-se" — Por favor, eu só quero conversar como duas pessoas civilizadas, não estou aqui para criar encrenca.

— Não? — o encaro meio chocado, porém acabo deixando escapar alguns risos, risos de desespero mesmo. Será que seus pais o levaram para o veterinário e finalmente adestraram essa besta?!

Não... Acho que nem isso resolveria.

— Não... P-por favor eu...

— *suspiro* Olha, não acho que tenhamos algo para dizer, apenas me deixe em paz. — comento amostrando minha sacola de pão. — Quero comê-los ainda quentinhos. — e então, vou embora.

Depois de caminhar um pouco, olho para trás para ver se ele não estava me seguindo, por sorte, já saí do campo de visão dele e então... Sinto minhas pernas perderem força, meus joelhos simplesmente pararam de querer sustentar meu corpo. Me apoio em um poste enquanto tento tomar minhas forças, pegando ar.

O QUE DIABOS ACABOU DE ACONTECER?! MEU DEUS! Acho que ter jogado KOF me fez invocar o Orochi na vida real me fazendo ganhar de três a zero nele.

— Ta tudo bem garoto? — um senhor de um barzinho me encara preocupado.

Sonhos perdidos.Onde histórias criam vida. Descubra agora