OI gente, fico feliz em postar mais um capítulo. Nesse iremos focar em dois jogos, inicialmente teremos 700 palavras iniciais sobre League of Legends. Enfim, tive que cortar o capítulo ao meio para que ele ficasse mais curto (risos).
Capítulo 3 - Além dos jogos - parte 1
Um cavaleiro das sombras, um ser de armadura com uma máscara que cobria todo seu rosto, nenhuma parte de seu corpo era amostrada, Zed é um dos personagens de League of Legends, da categoria assassino, Zed é capaz de se multiplicar com sua sombra, podendo trocar de lugar com ela até uma certa distância, dispara Shurikens e usa suas duas armas brancas (Garras de aço) para poder dar dano ao inimigo. Uma coisa que reparei, foi que sua arma me lembrava a do Vega, mas a do Zed é mais estilosa.
Bem, estou no MID jogando contra ele, jogando de Diana, uma mulher de cabelos longos e prateados, sua arma era uma longa espada em formato de meia lua, sua vestimenta, era de uma armadura da cor preta.
— Como está indo aí? — pergunta Denki.
— Está tudo em ordem, ele ta me colocando um pouquinho de pressão agora que pegou duas kills na Botlane, mas to conseguindo farmar bem. — respondo.
E então, em uma inusitada jogada, ele decide avançar pra cima de mim do nada, movimentos sinistros, fumaças negras saindo de seu corpo com uma luzinha vermelha em seu olho esquerdo, ele chega perto de mim e faço Diana contra atacar com sua arma. Ambos lutavam, decido ativar os escudos de Diana para me defender, com três bolinhas iluminadas batiam em Zed dando dano nele e me dando escudo, com os itens que ele conseguiu ao ganhar dinheiro eliminando minha botline, seu dano estava bem mais forte.
— Midoriya! — exclama Denki chegando na minha lane para me ajudar. Seu Lee Sin usa uma habilidade, salta pra cima da minha Diana dando escudo pra ele e pra ela.
Antes que Zed pudesse ter alguma reação, Lee Sin o chuta bem forte jogando-o pra longe e dando muito dano.
— Valeu! — agradeço fazendo minha boneca lançar uma magia de sua arma, uma luz prateada avança na direção do inimigo em foma de lua nova, quando bate nele, uma luzinha prateada fica em seu corpo, sem pensar duas vezes faço Diana saltar pra cima dele, velozmente ela chega perto dando um golpe com sua arma, dando muito dano nele, mas antes que pudesse finalizá-lo seu Jungler surge saltando pra nossa frente.
Chego a levar um susto com isso, Kha'Zix, um monstro do Vazio (Uma força magnética que se você entrar lá você vira um monstro, qualquer ser vivo que entre lá, sairá como uma criatura altamente poderosa). Ele parece com um Louva-deus roxo do tamanho de um ser humano (Por mais que todos falem que ele se pareça com uma barata), suas asas batiam enquanto ele usava suas garras (que eram tipo as mãozinhas de um louva-deus fêmea, só que pareciam lâminas).
O troço me ataca, decido recuar enquanto apanho, Denki tenta ajudar, mas Zed vai pra cima dele. Lee Sin usa uma onda sônica (tipo um Hadouken circular), mas Zed desvia sumindo, enquanto se dividia com seu clone, aparecendo atrás de Lee Sin, atacando junto, Lee Sin tenta fugir, mas uma marca fatal estava fazendo barulho em seu corpo (Tipo uma bomba relógio), era certo que ele morreria com isso, Zed nem se quer quis segui-lo, ficou parado dando risadas enquanto se amostrava.
Porém, na hora em que eu morreria junto com ele...
— VIVA! — exclama Soraka, a filha das estrelas. Com seu cajado com uma meia lua na ponta ela faz todo o seu time se curar (Não importando a distância). Bem, graças a Suporte, conseguimos nos recuperar, o tempo das minhas habilidades voltaram.
Kha'zix fica invisível, Lee Sin bate com sua palma fortemente no chão quebrando-o enquanto energias amarelas de poder surgiam, isso dava visão do ser do vazio, estava querendo me pegar por trás, mas seu erro foi cometido. Ao fazer isso, ele ficou perto de Zed, uso novamente minha habilidade de luz em forma de lua minguante e ao acertar a baratinha que voa em desespero para fugir de mim, acaba aterrissando em Zed, mas logo atrás estava Diana voando pra cima dele, ao chegar perto dos dois, enfio minha espada no chão e impedindo que eles fujam sugando-os com uma gravidade que os fazem chegar ainda mais pertinho de mim, uma lua nova e brilhante surge no topo de nossas cabeças fazendo um enorme brilho prateado em volta de nós e explodindo, causando dano suficiente para matarem os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos perdidos.
FanfictionMidoriya é um jovem de vinte anos que sempre tenta arranjar uma forma de ser feliz. O problema é que isso é um grande desafio, tendo problemas com sua mãe e preocupações com seu futuro, Midoriya fica se distraindo no mundo dos jogos, um local só del...