Gente, espero que gostem, irei adorar saber da opinião de vocês hehe
Nesse capítulo teremos muito conteúdo com o shipp Deku e Denki.
Capítulo 5 - Amigo ou inimigo? Aposte para saber!
— Eu não faço nada produtivo na minha vida. — respondo.
— O que? — ele me olha chocado. — Mas e a academia?
— Ah não estou indo mais, eu meio que parei de ir.
— Mas por que? Você até então estava indo. — pergunta.
— Ah... Eu... Não quero falar sobre isso. — ao respondê-lo, um clima de silêncio surge, nos deixando meio sem jeito. — Mas e você? Adoraria saber o que faz fora das telas. — comento.
Começando a se empolgar diz.
— Ah, eu faço muitas coisas! Minha mãe meio que me obriga em todas. — logo após ele fica de lado na cadeira e levantando uma de suas pernas, amostrando seu tênis. Um preto bem estiloso e de corrida, sua marca é cara... Bem cara. — Eu pratico corrida! Sou muito bom no que faço.
— Hm! Então você corre rápido?
— Nossa e como! Já cheguei a ganhar medalha de prata na minha escola diz se sentindo meio pra baixo.
— Ei, por que essa reação? Uma medalha de prata vale muito! Muitas pessoas em olimpíadas levam todas elas em consideração, inclusive pessoas de seus países. — falo. (Acredito que quase cem por cento das pessoas pensem assim no mundo de esportes olímpicos.)
— E-eu sei! Eu tenho muito orgulho dela. E-eu vou pegar, pera. — diz saindo rapidamente e desengonçadamente de sua cadeira.
Hehe ele ficou bem ansioso. Minutinhos depois de fuxicar seu armário, ele vem correndo me amostrar, a medalha estava dentro de uma moldura, bem guardada.
— Aqui. — diz. — Ela é bem bonita não é?
— Sim, ela é bem brilhante. Você a guardou direitinho. — comento.
— É uma das poucas coisas que organizei. — responde sorrindo enquanto olhava para ela. — Pra mim foi um momento de puro orgulho quando ganhei. Me lembro de ter chegado em casa e de ter ficado com muita vontade de amostrar para minha mãe. Porém... Quando ela viu disse: "Denki Kaminari, como você pôde receber essa medalha? A mamãe tem gastado muito em seus preparos de corrida e você chegou em segundo?!"
Ao ouvir as palavras de sua mãe, entro em choque. Tipo, meu Deus como pode haver uma mãe assim?! Eu sempre pensei que minha mãe fosse complicada, mas a dele é outro nível!
— Gente?! Mas como ela pôde te dizer isso? Mesmo não sendo de ouro, a medalha de prata é muito valiosa, é um prêmio, uma conquista — exclamo.
Percebo que ele fica me encarando de uma maneira meio distraída.
— Eu disse algo parecido, mas ela me respondeu com essas palavras: "Segundo lugar é o primeiro lugar dos perdedores"
Fico extremamente chocado em ouvir isso, com uma mãe dessas ele nem precisa de inimigos.
— Claro que pegar uma medalha de ouro seria uma conquista e tanto, mas prata e bronze ainda são uma ENORME conquista, conquistas históricas que ficam computadas pra sempre.
— S-sim! — diz sorrindo alegremente. — Eu tenho até uma foto na escola, com a medalha no lado do de ouro e do de bronze, fico imaginando como serão as reações dos alunos do futuro naquela escola! — diz com seus olhos brilhando enquanto ficava parado em uma maneira pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos perdidos.
Fiksi PenggemarMidoriya é um jovem de vinte anos que sempre tenta arranjar uma forma de ser feliz. O problema é que isso é um grande desafio, tendo problemas com sua mãe e preocupações com seu futuro, Midoriya fica se distraindo no mundo dos jogos, um local só del...