Olá pessoa, voltei novamente aqui (quebrando meu recorde de atualização de Fanfic, amo).
Dessa vez, quem narrará a história não será o Midoriya, mas sim o Narrador (logo depois do Denki), alguns capítulos irão ser assim para focar os outros personagens, mas a maioria dos capítulos serão narrados em primeira pessoa.Capítulo 2 - Opinião sincera.
Olá eu sou Denki Kaminari, irei começar a jogar uma partida de League of Legends e explicarei um pouquinho pra vocês sobre o jogo.
Existem 4 rotas, o mapa as divide em 3 caminhos retos, bem distante um do outro, no topo, temos o TOP, que bem... É a lane que fica longe de tudo e de todos, basicamente essa lane é sofrer em silêncio até mesmo em Calls com amigos, lá você só vai farmar (bater em mini bicho pra ganhar dinheiro), ser gankado (algum jungler inimigo invadir sua rota pra ajudar o seu parceiro a te eliminar) e ter que usar bem seu teletransporte em outra lane.
A do meio (MID) é a mais popular, onde você tem boa relevância no mapa se estiver ganhando sua lane e for gankar outras.
A inferior é a Botlane, lá ficam duas pessoas, atiradores e suportes, onde é guerra de trocação toda hora e é nela que a dupla do seu time vai passar o resto das partidas se xingando e então perderão não só a lane, mas o seu jogo.
Enfim, no meio dessas rotas, está a selva, a minha lane! A lane mais importante de todas, pois é nela que o jogo faz a diferença, eu tenho que matar os monstros, como também tenho que ajudar todas as lanes (onde sou xingado por todas elas, afinal eles pensam que sou onipresente para poder salvá-los de suas incompetências), também tenho que fazer objetivos importantes como matar dragões que dão recompensas importantes pro meu time e fazer o Baron Nashor (ou roubá-lo, de um Jungler inimigo).
Mas o que é a Selva nesse jogo? Quais sãos os bichos que os habitam?!
Animais perigosos, tais como um trio de lobos cuja o líder deles tem duas cabeças, uma ninhada de aves cuja a maior delas pode te engolir como se fosse uma minhoca. (Inclusive, dizem elas são predadores de certas metamorfas que se transformam em pumas), temos também sapos que ficam grandes depois de cair em um cogumelo infectado pela corrupção de um bichão gigante do vazio, o Baron Nashor, um ser que parece um lagartão de várias cabeças menores ao redor da maior.
Além dele temos um caranguejo que fica zanzando no meio do rio do mapa, onde se você tirar sua barra de vida toda, ele corre e se esconde no meio do mapa, dando visão para o time que o fez com suas anteninhas.
E também temos... Err... Pedras que se multiplicam se batermos nela e um golem gigante com um círculo azul que te dá muita regeneração de mana e redução de tempo de recarga nas suas habilidades. (Inclusive, há boatos de que esse golem destruiu namoros de longos anos, em dez anos de jogo esse círculo azul que chamamos de ''blue'', tanto o bicho quando sua recompensa, já fez com que inúmeros jogadores sabotarem as partidas do próprio time por não recebê-los de seu Jungler.
Já perdi muitas partidas por não dar essa recompensa do Blue pro meus Mid Laners, que geralmente são os que pedem. Felizmente agora que jogarei com um main Mid, não precisarei me preocupar em deixar o blue pra mim, hehe.
— Ei Denki, pode tentar me ajudar aqui? Esse Fizz tá me dando muita pressão na lane. — diz Midoriya
— Claro, deixa eu só pegar meu Blue aqui que já to indo. — respondo.
— Ah, poderia me dar? É que me ajudaria muito, já que to de mago contra um Fizz me dando pressão eu conseguiria... — ele para de falar ao me ver matar o Golen.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos perdidos.
Fiksi PenggemarMidoriya é um jovem de vinte anos que sempre tenta arranjar uma forma de ser feliz. O problema é que isso é um grande desafio, tendo problemas com sua mãe e preocupações com seu futuro, Midoriya fica se distraindo no mundo dos jogos, um local só del...