OI gente, eu sei que demorei muito tempo, mas acabei conseguindo atualizar a Fanfic hehe.Acredito que o capítulo esteja muito bom, teremos de tudo nele, conteúdo de Shipp e de jogos, espero que gostem queridos, tenham uma leitura.
Capítulo 7 - Três por um.
Eu não pude acreditar que ele está me pedindo isso, nem sei como reagir a isso! Era tão repentino, não tinha o que dizer.
— Eu... — ao recuar vejo que sua expressão se torna de alguém bem descontente. — Preciso ir... — comento indo embora dali andando rapidamente sem nem olhar pra trás.
Ao chegar no torneio, várias pessoas estavam nos observando, o que era legal, não é comum ver tanta gente se interessando por um torneio de videogame na rua. Ao decorrer do caminho, podia escutar vozes de vários homens mais velhos falando.
— Quero ver isso, chega a dar uma saudade da minha infância.
— Verdade, mas por que você não se inscreve? — pergunta deixando o outro homem mais sem jeito.
— Ah... É que já faz tanto tempo que não jogo, devo estar bem enferrujado. — diz. E então, ao passar por eles e ir chegar no moço das inscrições, ele diz. — E também, quero ver como a nova geração vai jogar.
Ao me inscrever no torneio, vejo alguns dos candidatos, me surpreendo achei que a maioria era tudo da minha idade, pensei que a moda desses jogos de luta tivessem diminuído bastante na minha geração!
Um monte de garotos da minha idade, apenas umas duas garotas estão entre nós, uma loira de olhos claros e uma de cabelos pretos. Elas pareciam estar meio indiferentes enquanto os garotos conversavam entre si.
— Chega aí menino do cabelo verde! — chama um dos caras, vou até eles me sentindo um pouco estranho. A crise de multidão está me afetando novamente, mas tento me controlar.
Vamos lá Izuku, você não é mas aquele moleque do colégio que não se enturmava com ninguém, vamos lá, para de graça! Qualquer coisa é só ir e jogar na máquina e ir embora.
Toda essa sensação de pessoas ao redor, conversando entre si, falando entre si, tudo é tão... Natural pra mim, algo que eu deveria estar acostumado, e sei lá, por mais que eu fique nervoso, eu... Sinto mais outra coisa, eu sinto desprazer.
— Err, e aí. — os cumprimento dando um sinal com minha mão. — Vocês vão participar não é? — pergunto.
— Sim, claro. — alguns respondem. Céus, eu estava sendo o centro das atenções por um curto período do grupinho. — Qual personagem você mais curte jogar? — pergunta.
Agora estão querendo me conhecer melhor, de um nível razoável, ou então... Hm, não, isso seria mais possível se todos eles se conhecem... Mas seria possível que eles queriam saber quais são os bonecos que eu jogo para terem vantagem pra cima de mim?! Ah... N-não... Acho que não.
— Eu curto muito o time Psycho Soldier — respondo.
— Oh...! Você sabe jogar com os três? Que legal. — um dos rapazes fala. Um garoto moreno de cabelos bem curtos e negros.
— Você deve ter treinado bastante com eles pra especificadamente saber jogar com um trio. — diz o menino que me chamou. Um rapaz branco e loiro de cabelos lisos que chegava no ombro.
— Ah eu gosto bastante dos três, acho que ambos tem muita "personalidade" por assim dizer. — respondo.
— A Athena é bem apelona nesse KOF, você pode ter uma boa chance aqui. — diz o loiro. — Aproposito, meu nome é Lauro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos perdidos.
FanficMidoriya é um jovem de vinte anos que sempre tenta arranjar uma forma de ser feliz. O problema é que isso é um grande desafio, tendo problemas com sua mãe e preocupações com seu futuro, Midoriya fica se distraindo no mundo dos jogos, um local só del...