CAPÍTULO I

13 1 0
                                    



Annie

Não acredito que minha editora Grace Anderson, me convenceu a fazer isso, estou na primeira classe de um voo para a Dinamarca, onde eu, Annie James, escritora romancista, farei a biografia do príncipe herdeiro, é uma tradição no país, para se juntar aos livros de história da monarquia do país. Estou me fazendo essa pergunta desde que fui convidada a fazer isso. Por que eu? Nem assino meu verdadeiro nome em meus romances, assino como Christine Watson. Segundo Grace a Rainha Catarina em pessoa me escolheu para fazer a biografia do filho, por este motivo, serei a sombra de Sua Alteza o Príncipe Eliot Charlton por no mínimo três meses. Imagino uma pessoa arrogante, afinal é filho único da Rainha Catarina e do Rei Richard. E também tenho que entregar outro romance ainda esse ano e estarei de babá de um príncipe, eu juro que mato Grace quando voltar para casa. Pelo menos estou viajando de primeira classe, cortesia da família real dinamarquesa. Pego meu laptop e começo a escrever um romance, preciso adiantar meu trabalho, tenho um contrato e preciso cumpri-lo, espero conseguir dedicar um pouco de tempo ao meu livro também. Quem sabe não consiga terminar antes dos três meses, bem, não acredito muito nisso. A comissária de bordo se aproxima, interrompendo meus pensamentos homicidas com relação a minha editora.

- Senhorita, desculpe, não pode usar o seu computador. – Me repreende a bela jovem.

- Não estou acessando a internet, estou apenas usando um programa de texto. – Justifico.

- Sem problema então, mas mesmo assim pedirei que desligue, pois começaremos os procedimentos de pousou dentro de cinco minutos. – Diz a sorridente comissária.

- Claro, me desculpe. – Respondo guardando meu laptop na minha bolsa, aperto o cinto e aguardo o desembarque em Copenhague, no aeroporto alguém estará à minha espera para irmos ao Castelo de Amalienborg, residência principal da família real.

O aeroporto de Copenhagen é bem interessante, bem, pelo menos não quebraram a alça da minha mala como aconteceu no aeroporto de Paris no final do ano passado, gosto de passar o réveillon em Paris é lindo, ouvi dizer que é lindo no Rio de Janeiro também, mas nunca tive interesse em ir para lá, talvez esse ano. Quem sabe. Agora tenho que encontrar a pessoa que me levará até o castelo, Grace está me devendo uma das grandes por ter feito isso comigo, tenho que fazer a biografia do príncipe herdeiro e escrever um romance, vou matá-la assim que puder. Olho ao redor para as lojinhas do free shop, gostaria de ter tempo e visitar cada uma delas, são tão charmosas, espero conseguir uma tarde para passear pelo aeroporto ou melhor quando estiver voltando virei bem mais cedo para comprar umas coisinhas gosto de enfeites para minha casa, comprarei alguns aqui com certeza. Saio da área de desembarque, free shop e vejo um homem com um terno preto, gravata preta e camisa branca, parece um agente do FBI ou personagem do filme MIB Homens de Preto, ele está segurando uma placa com meu nome escrito, deve ser minha carona para o castelo, aceno para ele, que se aproxima para pegar minha mala.

- Senhorita Annie James? Meu nome é Adrian Scott, serei seu guarda costas e motorista enquanto estiver na Dinamarca, posso leva-la onde quiser, quando quiser. – Informa o belo homem, sim vamos combinar é um belo homem, moreno, olhos verdes, maxilar bem feito, lábios carnudos, pelo menos poderei sair de vez em quando. Será que ele poderia me levar de volta para minha casa em Malibu? - Acho graça da minha piada particular.

- É um prazer conhecê-lo senhor Scott. Quanto tempo demoraremos para chegar ao Castelo? – Quem sabe consigo escrever alguma coisa a caminho do que será minha prisão por mais ou menos três meses, vamos dizer assim. Estou realmente muito dramática hoje.

- Em torno de uma hora senhorita. Se quiser descansar um pouco eu a chamo antes de entrarmos no castelo. – Acho que me darei bem com o senhor Scott, parece bem atencioso.

Um Faz de Conta de VerdadeOnde histórias criam vida. Descubra agora