Os sarcomas de partes moles são tumores malignos que têm origem em tecidos como os músculos e gordura.
----------------------------------------------------
- jiminie. - fui chamado enquanto andava pelos corredores do hospital.
- oi Jack - sorri. - esta em tempo livre? - perguntei.
- sim, e tomei a liberdade de olhar a sua agenda e vi que você vai estar de folga amanha, e então vamos fazer exatamente o que você disse que não gosta, vamos a uma balada ok, ai você vai poder afogar as suas magoas que nem aquele dia no bar. - revirei os olhos e ele riu - eu só estou te comunicando por que eu passo na sua casa as 23:00.
- porque tao tarde? - perguntei.
- porque é quando a festa começa. - brincou e deixou um beijo em minha bochecha. - tenho que ir.- deixou mas um beijo e saiu.
Andei poucos metros até chegar na sala da minha paciente.
- ola senhora Lyn, recebi seu prognostico do clinico geral, sarcoma de partes moles, bom vou explicar um pouco sobre a cirurgia e tirar algumas duvidas e depois vamos direto para a cirurgia. - disse e ela confirmou sorrindo
[...]
Depois de ter explicado e respondido todas as perguntas la estava eu fazendo a cirurgia tranquilamente e com atenção, ouvindo uma das minhas musicas preferidas pra mim conseguir ficar acordado.
Quando sai da cirurgia, a minha ultima cirurgia, eu não podia esta mais feliz, não teria que ver jungkook e poderia ir pra casa e dormir o que eu não dormi nos últimos dois dias.
[...]
Pronto para ir ao tal lugar que Jackson havia falado, finalizei minha aparência com um gloss de morango e um dos meus perfumes, ouvi a campainha tocar e sai pegando minhas coisas.
- nossa, é isso que eu chamo de perfeição. - disse Jack assim que eu abri a porta pra ele. - vamos? vai ser sua melhor noite. - disse me acompanhando até o elevador.
Quando chegamos no estabelecimento com portas e paredes pretas com decorações em led eu não pude evitar de revirar os olhos, entramos passando pela enorme fila do lado de fora, a musica estava extremamente alta e eu já podia ver um grupo de universitários gritando e jogando bebida pra cima.
- antes de você fazer essa cara de nojo vamos beber um pouco. - disse Jackson, fomos até o bar e Jackson pediu uma bebida pra nós que eu nem me interessei em saber o que se tratava apenas tomei direto. - calma jimin. - falou tocando em meu braço.
Mais alguns copos e eu já estava alegre, Jackson ficava la sentado no banco do bar enquanto eu estava dançando no meio daquele povo, havia sim algumas musicas lentar com letras e tons sexuais que estavam me deixando quente.
Começou a tocar here da Alessia Cara e Jackson veio até mim, talvez eu estivesse entendendo a intensão dele mas preferia ficar ali dançando com o meu copo de bebida na mão porque finalmente eu não estava pensando no jungkook e no quanto a minha vida é fudida. Estávamos perto o suficiente, suas mãos apertaram a minha cintura e nem passou pela minha cabeça sair dali.
- essa musica combina com você. - disse ele em meu ouvido com um tom que eu nunca tinha ouvido antes e que fazia meus pelos se arrepiarem.
- realmente, eu não vejo a hora de sair daqui.- fui sincero, eu gostava da bebida; das musicas, mas o ambiente ainda sim era fora do meu habitat natural.
- podemos ir pra um lugar mais calmo. - sussurrou novamente, eu já havia ouvido essa frase mais de um milhão de vezes e sabia exatamente o que significava, e não estava ligando pra isso, eu estava quebrado, carente e a imagem daquele dia não parava de passar pela minha cabeça me deixando com raiva e querendo ter a atitude infantil de querer me vingar, mas já nem dava mais tempo.
- eu iria adorar sair desse lugar. - respondi e Jackson não perdeu tempo chamando um táxi pra nós, ouvi ele dizer o endereço para o motorista que nos deixou na frente de um motel de luxo, revirei os olhos mas entendia o jeito dele, já havia cansado de fazer isso antes de jungkook chegar, era um ótimo jeito de cortar relações, não reclamei entremos de mãos dadas, ele falou alguma coisa com a recepcionista e entramos pra um dos quartos.
Começamos em beijos lentos mais cheios de desejo da parte do Jackson, ele já havia tirado a camisa e estava pronto pra tirar a minha quando eu parei.
- ta tudo bem? - disse ele me olhando preocupado, meu coração estava acelerado porque eu tinha certeza que estava cometendo o maior erro da minha vida e que talvez não tivesse volta, minha intuição dizia que dessa vez iria dar mais merda do que da outra mas eu estava ali, sem dizer uma palavra tentando descobrir se eu seguia minha intuição ou se simplesmente deixaria rolar.
Quando eu ia dizer pra ele que não ia rolar fui atingido por um turbilhão de momentos que tive com jungkook, momentos intensos e lembranças boas que me fizeram dar um básico sorrido de lado, passei a mão em meu cabelo lembrando do dia em que fui suspenso e ele estava ali, mas meu sorriso logo se foi quando no meio daquelas lembranças felizes vieram o dia horrível que destruiu meu psicológico e minha confiança, e aquela raiva me atingiu de novo e eu senti tanta vontade de dar o troco, não pensei duas vezes ao puxar Jackson pra mim e a beija-lo com raiva, descontando qualquer magoa naquela simples transa causal, meu corpo estava ali, mas minha cabeça estava no hospital onde ele estaria trabalhando.
E eu me odiava por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batimentos Cardíacos - jikook - mpreg
Fanfiction[ CONCLUÍDA PARTE 1 ] Hospital Nacional de Seul, mais conhecido como HNS é um dos hospitais mais bem trabalhados de toda a asia, justamente por ter uma equipe bem trabalhada de cirurgioes, inclindo park jimin que acabará de se tornar o mais novo ch...