1 semana...em uma semana eu estaria com uma aliança diferente do meu dedo e era isso que eu estava encarando o dia inteiro. Era meu dia de folga eu aproveitei pra fazer meu trabalho voluntario na clinica, bom jungkook também estava na clinica, mas estávamos nós dois comendo biscoitos afinal era um dia meio parado já que o natal se aproxima, havia apenas as mesmas pessoas que já nos acompanham a tanto tempo.
- eu ainda não acredito que vai se casar park. - disse senhor Mei entrando na sala, no fim do dia com uma rosa nas mãos.
- pois é senhor Mei, falta pouco e nem eu mesmo to acreditando, aconteceu tudo tao rápido. - disse o ajudando a sentar comigo e com jungkook.
- pra alguns são rápido demais pra outros já nem tanto... - sussurrou jungkook e eu peguei a indireta.
- eu ainda não entendo como vocês não deram certo, parece que dessa vez eu errei. - continuou senhor mei e jungkook riu juntamente comigo.
- não se culpe senhor mei, somos apenas amigos. - jungkook segurou sua mão o confortando .
- bom hoje não é dia de tristeza, não agora, isso aqui é pra você. - Mei deu a rosa pro jungkook e uma venda. - coloque agora. - jungkook não debateu colocou a venda e senhor se levantou para leva-lo até o hall.
Assim que chegamos eu pude ver que fizerem uma festa simples de despedida para jungkook já que ele logo ira embora, o que fazia meu coração doer mas agora já nem tanto, quando a venda foi tirada a cara de jungkook foi de duvida para surpresa, eu vi uma lagrima unica cair de seus olhos, ele fez questão de abraçar cada pessoa presente ali.
Houve danças e mais danças; comidas e mais comidas, era uma pena que eu só sabia observar. Sentado em uma das mesas vazias enquanto jungkook dançava com umas das senhoras ali presente senti que alguém havia sentado do meu lado.
- parece que eu não estava tao errado assim. - disse Mei olhando para jungkook me fazendo dar atenção a ele.
- o que? não, somos apenas amigos. - sorri sem graça poupando palavras, eu já estava tao lotado de mentir.
- amigos não se olham como vocês se olham, e você acha que eu não entendi a indireta que rolou na sala? eu sou velho mas não sou burro park. - falou e eu ri. - quanto tempo? - perguntou se referindo a quanto tempo não estávamos mais juntos.
- terminamos no dia dos namorados. - era a segunda pessoa alem de jack que eu havia contado sobre essa parte tao dolorosa na minha vida.
- no dia dos namorados? céus park, o que aconteceu? - respirei fundo não sabendo se seria melhor contar ou não.
- estávamos planejando um jantar romântico e bonito, mas tive uma emergência no trabalho e acabei me atrasando...vi ele beijando uma das ex ficantes na porta do restaurante. - eu não olhei pra ele mas dava pra sentir o seu olhar de espanto. - ele não sabe que eu sei, na verdade eu só terminei. - completei.
- você precisava conversar com ele jimin, toda historia tem dois lados. - aconselhou ele.
- não tem por que senhor mei, se alguém tivesse me contado eu iria perguntar e iriamos conversar, mas eu vi, com meus próprios olhos e doeu... - pauso um pouco. - doeu tanto que eu achei que não iria passar por isso, mas eu passei e to bem sem ele como namorado ou seja la o que tivemos, conheci o jackson e por mais que tenha acontecido tudo muito rápido é com ele que eu vou me casar, é ele que eu amo.
Eu passei meses repetindo isso pra mim, me privando de relembrar lembranças relacionadas a mim e ao jungkook, menti tanto pra mim mesmo que já estava começando a acreditar na minha própria mentira, aquele assunto estava me matando, pedi licença pro senhor mei e me retirei indo até o banheiro dos médicos onde ninguém podia me achar, me sentei na pia observando o quão grande era aquele banheiro.
Uma...duas...três batidas até a porta ser aberta de jungkook entrar.
- eii, é minha festa de despedida, por que esta ai triste? - perguntou, me entregando a sua rosa.
- é estranho saber que não vou ter mais meu melhor residente ao meu lado. - sorri forçado e ele me abraçou.
- eu volto jimin, um dia eu volto. - falou forte.
- eu sei que vai sentir minha falta jungkook, eu vi uma lagrima cair do seu olho hoje, não pague de forte. - brinquei e ele riu.
- pois é caiu a ficha que daqui a um mês eu não estarei mais no pais. - ele olhou pra mim, em meus olhos e eu concordei com a cabeça.
- eeeh eu queria te convidar pra ser minha testemunha, sabe como é, preciso de alguém que possa comprovar que eu estou cometendo essa loucura... - falei e ri. - vai ser daqui a uma semana, não vai ter nada muito grande apenas vamos assinar os papeis e viajar por uma semana. - completei.
- você tem certeza? - perguntou.
- é claro você é meu melhor ami... - ele não me deixou completar.
- você tem certeza que quer se casar com ele jimin? eu não consigo acreditar nisso, não sinto verdade. - sua mão desceu pela minha cintura o que pareceu que estávamos mais próximos.
- é claro que eu tenho, porque a pergunta? - menti.
- porque eu não consigo acreditar que o que você sentia por fim foi embora tao rápido sem nenhum motivo aparente. - tocou no assunto e eu virei para o lado, mas logo sua mão puxou meu queixo de volta. - me diz jimin, é a proposta? eu posso desistir se for isso.... - sem resposta, eu não ia dizer nada porque eu não conseguia eu não tinha reação, eu estava hipnotizado olhando em seus olhos. suas mãos passaram para o meu para o meu pescoço e devagar nossos lábios foram se encostando.
Um beijo lento foi iniciado, tinha amor, saudade, tristeza. eu deveria para, eu juro que eu quis parar mas eu era fraco e era uma despedida, o beijo durou mais do que esperava e quando eu consegui sair daquela hipnose eu não consegui falar nada, sair o mais rápido possível daquele banheiro, pegando minhas cosas pelo caminho.
Foi questão de poucos minutos e eu já estava a caminho de casa, estacionei a minha moto e entrei no apartamento largando qualquer objeto em minha mão, meus olhos tinham lagrimas que caiam involuntariamente, assim que entrei em meu quarto fui atacado por lembranças, lembranças bonitas mas dolorosas, eu não queria deitar naquele cama agora, eu não conseguia.
Me encostei na janela e fiquei olhando a cidade abaixo de mim, ela lindo o show de luzes que tinha perto do natal, olhei para meu dedo e ali estava uma aliança bem cara.
- DROGAAAAAAA - gritei tentando não me sufocar.
Você tem que esquecer ele jimin...tem que esquecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Batimentos Cardíacos - jikook - mpreg
Fanfiction[ CONCLUÍDA PARTE 1 ] Hospital Nacional de Seul, mais conhecido como HNS é um dos hospitais mais bem trabalhados de toda a asia, justamente por ter uma equipe bem trabalhada de cirurgioes, inclindo park jimin que acabará de se tornar o mais novo ch...