Capítulo 01 - Um novo princípio.

136K 4K 261
                                    

SURPRESA MENINAS!!!

Demorou, e muuuuuito, mas chegou a história do Igor e da Alice. Nos últimos três meses minha vida está de pernas para o ar, porém não aguentava mais deixar vocês esperando. A princípio os capítulos serão postados aos domingos. Sim, eu sei que é chato um capítulo por semana, compreendo vocês perfeitamente. Acredite. No entanto foi à única maneira que encontrei para postar ainda em 2014.  Conforme minha nova empreitada for se firmando acrescentarei mais um capítulo no decorrer da semana. Peço gentilmente a compreensão de todas. 

Nesse primeiro capítulo, iremos conhecer um pouco da Alice Schneider. Espero que gostem. 

 Música para ouvir: Daughters - John Mayer


ALICE


    Ah diaba! Desse jeito eu vou gozar logo.

Acordei pela segunda vez consecutiva suada e desejosa. Desde sábado não paro de pensar na foda insana que tive na boate. Não sei o que deu em mim. Gosto de sexo, mas nunca tinha feito aquela loucura de pegar o primeiro cara que me cantou e trepar como uma cachorra no cio. Claro que a seca de um mês contribuiu bastante, já que eu tinha dispensado meu amigo com benefícios, Valentim, porém não justificava sair abrindo as pernas para qualquer um. Mas com "Ele" tinha sido diferente. Sua voz tinha sido meu ponto fraco, minha ruína de sedução.

Ele possuía uma voz rouca e sensual. O tipo de homem que por mais que soltasse uma cantada brega, o que ele realmente fez, era confiante de si. Sabia o que estava fazendo e agia sem medo de falhar. Convencido do seu poder de sedução. Ainda fingi estar irritada pelo seu atrevimento e entrei na brincadeira para ver até onde ele iria. Confesso que no momento que me desvencilhei dele e saí abrindo caminho para voltar para a pista de dança, achei que ele desistiria. Ledo engano. O Sr. Gostoso seguiu-me e agarrou-me com precisão. Naquele momento sabia que iria ver estrelas, e realmente vi, vi uma constelação inteirinha.

Ele tinha me levado para um local discreto, o chamado "Labirinto". Um local arquitetônico dentro da boate, cheios de corredores, onde havia vários casais buscando um momento de prazer a dois sem muitos Voyeur por perto. Tudo tinha sido tão rápido e ao mesmo tempo tão intenso, que nem ao menos perguntei o seu nome. Mas que de olhos fechados consigo lembrar nitidamente dos seus traços, dos seus gemidos misturados aos meus e do seu aroma másculo misturado ao seu perfume amadeirado.

Depois do nosso sexo selvagem agi como uma covarde e fugi dele no momento em que virou para se livrar do preservativo. Sabia que tinha sido apenas sexo, e não queria criar um mal-estar mostrando o quanto ele me afetaria quando me dispensasse, então facilitei para nós dois.

Voltei para a agitação da boate, e depois de alguns minutos o vi circulando pela pista de dança. Seus olhos buscavam algo, a princípio tive esperança de que me procurava e ainda cogitei a possibilidade de ir atrás dele, e quem sabe passarmos mais um tempo juntos. Mas no mesmo instante constatei que agi certo em ir embora sem dizer uma palavra.

O bonitão logo se juntou a um grupo de meninas que dançavam no meio da pista e uma loira foi logo se pendurando em seu pescoço e ele agarrou sua cintura, a puxando para seus braços. Ambos sorriam e dançavam com muita intimidade.

Sem vergonha!

Ele tinha uma namorada, ou poderia ser sua noiva, esposa, quem sabe? Não tive tempo de analisar seus dedos das mãos, em busca de algo comprometedor. Sempre analiso dedos das mãos antes de qualquer encontro. É de lei. Não só para verificar marca de alguma aliança, mas também para verificar se seus dedos são realmente longos. Minha tia Lilian sempre diz que é através dos dedos das mãos de um homem que sabemos se ele é bem dotado nas partes baixas. Teoria da titia.

De Repente Apaixonado (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora