Olá pessoal, mais um capítulo. Espero que gostem... Demorou, mas saiu.
Música do capítulo: City of Angels - 30 Seconds to Mars
Boa leitura!
Alice
Namorar?
O Igor queria que namorássemos? Até agora estava aturdida, sem acreditar nas suas palavras. Juro! Se outra pessoa me falasse, não acreditaria. Mas eu o escutei perfeitamente pronunciando o pedido. Não vou mentir que o Igor mexe completamente comigo, fazendo meus neurônios pararem de processar, bastava ele estar no mesmo ambiente que eu não conseguia resistir. Seu toque, seus beijos, seu aroma, a forma como me olhava, parecia tão apropriado. Tão certo. Nossos corpos pareciam peças de um quebra-cabeça que se encaixavam corretamente. Como se fossemos íntimos e nos conhecêssemos há décadas.
Por uma fração de segundo que consegui raciocinar, fugi dos seus braços antes que me perdesse em seus beijos, e ficasse totalmente a sua mercê na sala de Pilates. Ainda com as pernas trêmulas e com a respiração ofegante, cheguei ao vestuário feminino da Clínica. Joguei minha mochila no chão e rapidamente me desfiz das roupas do corpo, enfiando-me no banheiro e ligando o chuveiro. Precisava de um banho frio, só assim para ter um pouco de juízo que ainda me restava, e não cometer uma loucura e ir bater em seu apartamento, meu inconsciente estava gritando para tomar essa atitude. Eu precisava pensar nesse lance de namoro, urgente.
Igor estava certo, eu o desejava. E muito. E esse desejo insano só aumentava depois daquele maldito telefonema. Na hora fiquei tão irritada com ele, de como sempre conseguia me desestabilizar. Entretanto, depois do episódio tinha perdido completamente o sono, e involuntariamente comecei a imaginá-lo deitado em sua cama nu, acariciando seu membro totalmente duro, se masturbando, pensando no boquete que eu tinha feito em seu consultório. Da irritação passei instantaneamente a excitação. Eu o queria ali na minha cama, me chupando vorazmente como só ele sabia, saciando minha sede e explodindo meus miolos de tanto prazer. Amanheci completamente frustrada e abusada, algo que mamãe e Dan perceberam devido a minha mudez.
Saí do banho, sequei meus cabelos na toalha e vesti um vestido leve que tinha trazido de reserva. Já passava das dezenove horas. Escutei o meu celular vibrar. Era uma mensagem do Dan, avisando que já estava no estacionamento da Clínica. Juntei todos os meus pertences e enfiei na mochila saindo do vestuário e seguindo direto para a recepção.
Assim que cheguei a recepção avistei minha assistente Ana conversando com tia Lilian.
— Ana, ainda por aqui? — Interroguei curiosa por ainda estar aqui.
— Meu marido está atrasado. — Deu de ombros. — Está preso em um engarrafamento.
Havia acertado com Ana que quando desse seu horário de saída e eu ainda estivesse com meu último paciente, ela poderia ir embora já que dependia do marido que vinha buscá-la todos os dias. Apenas pedi que me enviasse por mensagem de texto os recados e horários dos primeiros pacientes do dia seguinte.
— Tomara que ele não demore. — Desejei. — Todos já foram embora? — Perguntei, mas, na verdade, eu queria realmente perguntar se o Dr. Igor já tinha ido embora.
— Sim. Só restam nós três e os dois seguranças. Daqui a pouco o caseiro aparece por aqui para fechar os portões. — Tia Lilian respondeu. — Você quer uma carona?
— Não. Obrigada! Danilo já está me esperando lá fora. — Expliquei
Despedi-me de Ana e tia Lilian com abraços e assim que cheguei ao estacionamento corri os olhos na esperança de ver o carro do Igor, mas para minha decepção o seu carro já não estava ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Apaixonado (Degustação)
ChickLitAPENAS CAPÍTULOS DE DEGUSTAÇÃO - 10 CAPÍTULOS PLÁGIO É CRIME. OBRA REGISTRADA!! EXTREMAMENTE PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS CONTEÚDO MADURO. O que você faria se o inesperado acontecesse? Alice Ventura Schneider é a nova fisioterapeuta da Clínica...