Capítulo 21

4.7K 330 32
                                    


Josephine

Decemos as escadas ainda de mãos dadas, hoje eu havia contado a Hero mais uma parte da minha história, falar do meu pai mecheu comigo, sempre mechia.
Meu coração se apertou mais ainda quando aconcheguei Hero em meus braços, ele chorava e soluçava tanto. Ele estava tentando se segurar o tempo todo, mas a dor não desaparecia de seus olhos, eu não gostava de vê-lo desse jeito, era de partir o coração.

Quando chegamos até a cozinha Martha estava ajudado Laura a colocar a mesa, os olhos de Martha estavam vermelhos , Hero obviamente reparou isso e segurou minha mão ainda mais forte.
Todos nos comprimentamos e quando Mercy notou que eu segurava a mão de Hero e esse fato foi o suficiente para aranca-lhe um sorrisinho presunçoso, Martha fez questão de servir todos na mesa , ela dispensou Laura e assim nos sentamos a mesa .
Martha se encontrava ao lado de Mercy e eu ao lado de Hero, ele não disse uma palavra desde que comprimentou a mãe, e quando a mesma lhe ofereceu um prato de lasanha ele o aceitou mas sem a encarar nos olhos, todos começamos a comer , e meu Deus,  que comida era aquela , a lasanha tinha queijo e presunto e só, mais nada , mas pelos céus estava uma delícia eu queria fazer um elogio a Martha, porém quando olhei para a mesma ela estava de cabeça baixa apenas brincando com a comida, então decidi não falar nada, no mesmo instante senti um aperto em minhas mãos , virei-me em direção a Hero e no momento que meus olhos  encontraram os seus a dor de vê-lo tão triste me abalou novamente. 
Apertei com mais força sua mão contra a minha e quando olhei na direção de Martha e Mercy, ambas estavam distraídas,  a primeira perdida em seus próprios pensamentos e a segunda na tela de seu celular. Aproveitei que nenhuma das duas me olhava e virando-me novamente na direção de Hero depositei um beijo em sua bochecha, fiquei um pouco envergonhada com esse ato , mas o sorriso que foi dirigido a mim compensou imediatamente a vergonha momentânea.

Quando todos acabaram de comer Hero e eu nos dirigimos até o andar de cima, nós combinamos de treinar mais tarde ,já que embreve ele voltaria a treinar com os lakers.

O resto do dia foi focado em treinos e um jantar, depois que Mercy e Martha  foram embora eu foi dormir, me preparando para os próximos dias, afinal eu nunca tinha assistido a um jogo de basquete, e por mais que fosse só um treino eu estava com um frio na barriga!

                             ***

Hoje é o grade dia! A volta do Hero para os treinos com todo o time. Eu estava nervosa , não por ele porque eu sabia que se sairia muito bem.
Mas por mim , eu seria uma intrusa,  a fisioterapeuta que estava se metendo em negócios com um time da NBA, eu não comentei nada com Hero , já que isso era uma tremenda bobagem mas ele percebeu e me garantiu que eu ficaria bem, só precisava relaxar, e tenho que admitir que ter Hero por perto era um excelente calmante , não era novidade que me sentia segura e confortável ao seu lado, porém ultimamente além de segurança sinto excitação sempre que por um motivo tolo Hero encosta da minha perna ou costas eu sinto um arrepio. Isso me dá medo , embora eu saiba que Hero não tem nada a ver com ele , toda vez que me aproximo demais de Hero e sinto minha pele formigar e um calor desnorteante eu entro em pânico, eu não era uma menina virgem que se surpreendia com a reação de seu corpo por não saber o que era aquilo. Eu sabia o que era aquilo , mas nunca tinha sentido antes e isso era apavorante e excitante. Mas nada ia acontecer entre Hero e eu , em primeiro lugar ele era meu paciente o que era contra as regras e em segundo lugar ele era apaixonado pelo ex namorada, e em terceiro ... bom era só olhar para mim e para ele , um garoto ou melhor um homem como ele,  com todo o dinheiro e beleza jamais me notaria de alguma maneira que não fosse o profissionalismo e a amizade.
Embora Hero não fosse esse tipo de pessoa, eu havia visto uma foto de Khadijha e ela era linda, sensual e atraente , ou seja , o "tipo" de qualquer homem ou mulher. Mercy me contou que ela era bissexual mas na maioria das vezes ficava com homens, principalmente jogadores de basquete, e não pude rir ao perceber o tom de desprezo na voz da minha melhor amiga. Mercy afirmava com todas as fibras de seu ser que Khadijha não amava Hero , só estava com ele por sua fama, Khadijha era louca para ser famosa, mesmo que isso fosse por meio de terceiros !

Hero e eu acordamos no mesmo horário de sempre , e não muito tempo depois já estávamos de saída. Hero resolveu ir com seu carro,  o que causou um espanto ao me deparar com uma BMW preta , mas o que mais me surpreendeu foi  que ao lado da BMW havia uma  Ferrari vermelha. Eu nem sabia que havia uma garagem na casa, ou que Hero tinha um carro ou melhor dois  , mas segundo ele a Ferrari vermelha era para passeios.

- Você tem uma Ferrari só para passeios?

Não consegui conter minha surpresa e incredulidade, Hero riu de mim mas quando percebeu que minha surpresa se dava ao fato de eu mal ter dinheiro para pagar um aluguel descente , porque sim , depois da minha conversa com Hero ele perguntou a Mercy como era o meu antigo apartamento e se assustou quando ouviu sua localização e aparências, que foram perfeitamente descrevidos por Mercy.
Eu fiquei um pouco apreensiva com o fato de Hero pesquisar a minha vida, se ele soubesse sobre ele, não tenho certeza de qual vai ser sua reação, Hero pode me achar uma puta, e só de pensar que ele se envergonharia de ter me tido por perto faz com que eu queria vomitar !

Hero e eu chegamos no estádio dos lakers , eu nunca havia estado em um estágio de basquete, nós entramos pelos  fundos , já que as outras entradas eram só para dias de jogo. Hero quia-me para um corredor estenso, o piso branco e as paredes pintadas nas cores dos lakers, a medida que vamos caminhando pelo corredor com Lucas atrás de nós, surgem diversas estantes de madeira mas com uma proteção de vidro , vários troféus ocupam as estantes que estão presentes nas duas paredes, antes que possamos chegar ao final do corredor Hero me guia para uma porta grade, ao passar pela mesma deparo-me com uma quadra enorme, o chão perfeitamente limpo e arquibancadas dos dois lados da quadra , do lado direito da quadra a um homem de aproximadamente uns cinquenta e cinco anos, ele grita com tanta força para os "armários " em quadra que tenho a impressão que ele vai explodir!

Assusto-me com a altura de todos os jogadores em quadra, eles são realmente muito grandes, continuo seguindo Hero que parece ter acabado de chegar em casa, assim que o vê , o homem que agora parou de gritar vem em nossa direção com um enorme sorriso no rosto, Hero o comprimenta com um aperto de mão, mas o homem  que escutei Hero chamar de treinador recusa o aperto de mão e puxa Hero para um abraço caloroso. Fico feliz com o gesto do treinador, e só por ele ter feito Hero abrir um sorriso, o treinador  já ganhou o meu respeito, ele me olha curioso e Hero o explica quem sou eu e qual será o meu papel.

- Muito prazer ! Meu nome é Miguel mas todos me chamam de treinador e eu não fasso a menor ideia do que por que! - Miguel estende a mão para mim e ainda rindo da sua piada eu aperto a mesma , repetindo o meu nome. O treinador usa o seu apito para chamar a atenção dos jogadores, e em um passe de mágica todos os membros do time já estão abraçando Hero e me olhando com curiosidade, mas não é um olhar como o do treinador é um olhar de inspeção , isso me causa um arrepio mas não igual ao que eu sinto quando estou com Hero, é um arrepio de pavor , aquele que eu tenho toda a vez que ele, e seus amigos me tocam.
Meus peitos são grandes assim como minha bunda, então por mais que eu tente usar roupas que escondam esses fatores ainda sim dá para reparar, hoje estou usando uma calça de moletom cinza e uma blusa básica preta, mesmo assim eu poderia estar nua que eles não poderiam me olhar assim , mas os homens sempre olham, e quando as mulheres tomam uma atitude estão erradas!
Hero parece perceber o meu incômodo, e como eu não posso falar nada , não naquele momento , ele resolve fazer. Hero da um soco em um dos caras , o que mais me encarava , ele parece notar que o estava fazendo era muito perceptível e desviando o olhar de mim chamou Hero para ir jogar .

Hero já estava de uniforme então quando o técnico permitiu sua entrada em quadra ele apenas tirou a bolça que estava em seu ombro e a colocou em um dos bancos dos reservas , eu me sentei já que iria observar Hero jogar , antes de entrar em quadra ele se virou para mim , eu pensei que ele fosse perguntar se estava realmente pronto mas me enganei.

- Olha me desculpe. Carlos é um babaca que não sabe se comportar na frente de pessoas bonitas !

Eu dei um sorrisinho, e o incentive a entrar em quadra, ele me obedeçeu e eu tive a visão perfeita de sua bunda naquela bermuda. Mas o nervosismo que aquele olhar me causou ainda estava aqui, instalado em meu peito, e a cada vez que eu pensava sobre isso , só uma coisa vinha a minha cabeça, aqueles olhos pretos, aqueles malditos olhos pretos. Os olhos dele!

Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora