Capítulo 18

4.4K 366 16
                                    

Hero

Quando eu conheci Khadijha ela era namorada de um jogador de basquete, que era primo de um dos caras que jogando comigo. Ela deu em cima de mim algumas vezes e depois de uma semana terminou com o namorado e disse que estava apaixonada por mim. Ela era gata, sempre foi, e eu a amo. Me apaixonei por ela, mas ela me deixou e agora eu vou reconquista-la, esse sempre foi o plano, e continua sendo.
Mas então apareceu a Josephine,  e cara , ela é maravilhosa , mais que maravilhosa . É linda , inteligente, corajosa e sempre, sempre está comigo.
Não fasso a menor ideia do que esteja acontecendo, eu ainda gosto de Khadijha, e ainda quero reconquista-la , mas sempre que estou com Jo me sinto diferente, um diferente bom! Ela me acalma e conforta, sem falar da estranha  "ligação " que há entre nós.
Eu ainda não entendo o que sinto quando estou perto dela , é uma mistura de euforia, segurança e excitação , não era assim com Khadijha, nunca foi. A única coisa que eu sei é que preciso de Josephine na minha vida, só não sei se é como amiga ou mais que isso !

Jo e eu estamos na fisioterapia agora, a conferência com os lakers é as 14horas ,  ontem anoite pedi para Jo que ficasse do meu lado, por um momento pensei que ela fosse dizer que não queria ou poderia estar ao meu lado, por isso disse que os lakers tão gostariam de falar com ela , mas para a minha satisfação ela disse que estaria ao meu lado, por que era para isso que os amigos serviam!
Não posso descrever o que sinto por Jo , mas posso afirmar que a quero na minha vida, não consigo parar de pensar nisso e na maneira que a quero na minha vida.

                            ***

São 13:56 , Jo e eu almoçamos juntos e agora estamos no meu quarto, aguardando a ligação dos lakers, eu estou sentado na cama e minhas mãos não param de tremer. Jo como sempre percebe como estou, ela vem até mim e se senta ao meu lado na cama!
Jo pega minhas mãos e as coloca contra a sua .

- Vai dar tudo certo, estarei aqui com você, vou segurar sua mão o tempo todo ,eu prometo!

Eu solto um suspiro e aperto as mãos de Josephine contra as minhas, já perdi as contas de quantas vezes Josephine já me disse essas palavras desde que nos conhecemos, e não posso contar em quantas vezes me senti mais aliviado e calmo .
Josephine está tentando me distrair, quando o meu celular toca na mesa de cabeçeira,  eu olho para Jo e ela entrelaça nossos dedos e eu seguro mais forte sua mão e atendo o telefone.

                              ***

Eu não acreditei quando o diretor dos lakers disse que eu poderia continuar no time e que Josephine tinha a permissão de trabalhar comigo nos lakers, desde que ela realmente não cobrase nada deles. Eu garanti que isso não aconteceria ,e que ela trabalha para mim, então seu salário era minha responsabilidade. Assim que desliguei o celular Jo começou a me perguntar o que o diretor dos lakers falou, eu a respondi com um abraço caloroso, enquanto a girava em meus braços.

- Você conseguiu convence-los , você conseguiu me colocar nos lakers novamente!

- Nós conseguimos. Eu só tive que dar um empurrãozinho!

Eu a agradeci muitas e muitas vezes, nós nos abraçamos mais e mais vezes e depois de toda a euforia do momento eu liguei para Mercy e minha mãe, e trinta minutos depois o carro de Mercy já estava estacionado na porta de casa. Nós pedimos uma pizza para comemorar e depois que minha mãe foi dormir, eu peguei uma garrafa de uísque para Mercy, Jo e eu bebermos, minha mãe não gostava muito de ver Mercy e eu bebermos, embora  já tivéssemos mais do que idade para isso . Dona Marta não era contra bebida alcoólica, mas não gostava de ver seus filhos entornarem uma garrafa de uísque , coisa que Mercy e eu fazíamos com facilidade!
Coloquei a bebida para minha irmã e Jo , e nós brindamos a minha volta aos lakers. Era uma visão perfeita, minha casulinha bêbada e conversando animada com Jo, eu não ouvia o que Mercy estava falando, meus olhos estavam fixos em Jo, ela estava tão linda,  bom ela sempre estava, mas ela parecia tão jovial e feliz enquanto tagarelava com Mercy sobre um , um.. , sobre um homem, minha irmãzinha estava falando com Jo sobre como foi transar em um quarto vazio no hospital! Eu nunca me importei com os relacionamentos amorosos de Mercy, mais depois da morte de Titan e meu pai , eu assumi a responsabilidade de pegar no pé, literalmente, de Mercy. Eu sabia que estava exagerando muitas da vezes , mas eu só queria protegela, ela era minha única irmã! E depois de Titan e meu pai , eu não suportaria outra perda !

-  Oque? Onde você estava com a cabeça? Quem ele é ? Por que não fui apresentado a ele ainda?

- Hero , pode parar de dar uma de irmão mais velho, super protetor ok? Eu já sou bem grandinha para foder homens sem precisar da sua permissão!

E isso mais o efeito do álcool é o suficiente para eu perder a cabeça e começar o meu discurso de o quanto os homens são babacas e Mercy é maravilhosa demais para qualquer um deles ! Por sorte, Josephine intervém antes que Mercy e eu acordassemos nossa mãe, o que não iria ser nada agradável, e tenho certeza que Mercy e eu iríamos levar uma bronca igual quando éramos crianças e brigavamos por qualquer bobagem!

- Hero ! Mercy já é bem grandinha para foder que quiser, ela sabe se cuidar muito bem sozinha! -
Me assusto ao ver Josephine defendo com tanta voracidade a melhor amiga, mas meu susto logo passa ao ver Jo dar uma bronca igualmente voraz em Mercy, depois que esta começou a zombar de mim - E você? Não fale com ele nesse tom, seu irmão só está tentando te alertar, você sabe muito bem o quantos  homens nojentos existem por aí , você sabe se cuidar muito bem sozinha, mas não significa que ele não possa se preocupar!

Mercy e eu ficamos boquiabertos , mas  ficamos completamente calados. Depois de um tempo Mercy sobe para seu quarto, me deixando a sós com Jo .

- Obrigado , por brigar com ela , sei que ela é perfeitamente capaz de cuidar de se cuidar, mas me preocupo sabe , desde o acidente...

- É eu sei, por isso que pedi para entender o seu lado! Mas eu já estou ficando cansada , então acho que vou dormir.

- Certo,  boa noite, e mais uma vez obrigado,  muito obrigado!

- Não foi nada , somos um time , e além disso , amigos fazem o que podem para ajudar um ao outro.

Entes que Jo possa sair da sala, eu a puxo para um abraço e dou um beijo em sua bochecha, ela me solta e quando vejo seu rosto fico me sentindo um idiota por constrangela , Jo lê meus  pensamentos e devolve o beijo na minha bochecha.
Nessa hora eu flutuou,  me sinto bem , em paz e exitado, e isso tudo por um beijo na minha bochecha, mas acho que já estou me acostumando ao efeito que Josephine tem sobre mim!

Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora