Capítulo 13

4.5K 410 53
                                    

Quero agradecer a todos que estão curtindo os capítulos, essa é minha primeira história, então muito obrigada! Espero que todos que estão lendo e curtindo  ,estejam gostando da história!😘😘

                            ***

Josephine

Já fazia um bom tempo que eu não dava alguns mergulhos ,e a piscina de Hero era uma verdadeira tentação.
Mas eu não tinha biquíni e quando ele me ofereceu sua blusa fiquei com dúvidas se aceitaria ou não,  mas estava realmente muito quente, e eu confiava o suficiente em Hero para saber que ele não faria nada comigo.
Entro na piscina pela escada submersa, a medida em que vou me aproximando de Hero, começo a não acançar o chão, Hero parece perceber e para me ajudar coloca sua mão direita nas minhas costas, e essa é uma das razões pela qual eu sei que ele não irá fazer nada de mal comigo. Se ele estivesse aqui já teria me obrigado a fazer muitas coisas, e sua mão certamente estaria mais para baixo da minha coluna.

Quando Hero nos afunda , eu fico com um pouco de medo, realmente faz muito tempo que eu não nado, então a probabilidade de eu me afogar ,ainda mais estando no fundo é bem grande! Aperto minhas pernas ainda mais na cintura de Hero, ele me segura contra ele , sei que ele fez isso para demonstrar que eu não irei me afogar e eu acredito nele. Estamos os dois de olhos abertos em baixo d'água, embora seja um pouco incômodo estar de olhos abertos em baixo d'água, o sorrisinho que Hero me dá, recompensa o incômodo estantaneamete.
Hero volta a superfície, ainda me segurando junto consigo. Quando respiramos novamente, e eu termino de ajeitar os fios rebeldes do meu cabelo molhado, olho para Hero , e só posso agradecer a Deus por essa visão, os cabelos pretos de Hero estão perfeitamente alinhados para trás e sua pele molhada e bem definida ainda está  envolvendo-me , minha pele se arrepiar  e sei que ele percebeu, para a minha surpresa noto que a dele também está. Isso nunca, nunca ,aconteceu comigo. Todas as vezes que ele e seus amigos , faziam isso eu ficava com vontade de vomitar , e com medo, por que sabia o que viria depois! Mas agora com Hero era completa diferente, era bom sentir isso por causa dele , era excitante e surpreendentemente bom !
Hero coloca sua mão esquerda no meu rosto, de forma que cubra toda a minha  orelha com a palma da sua mão, por sua vez eu levo minhas duas mãos ao seu pescoço. Nós ficamos assim, rosando nossos narizes e observando nossas respirações irem ficando desreguladas, aperto minhas pernas ainda mais em sua cintura e Hero por sua vez também aperta a minha cintura com sua mão esquerda, estamos completamente perdidos em nossos pensamentos e sensações, cada um saboreando e interpretando o toque do outro.

- Estou atrapalhando alguma coisa?

Hero e eu levamos um susto ao ouvirmos a voz de Mercy, quando nos afastamos e viramos em direção a mesma , ela está com um sorrisinho presunçoso no rosto como se não estivesse surpresa por ter nos visto tão próximos e acarenciando o rosto um do outro. Hero pergunta o que ela está fazendo ali e Mercy como sempre, responde ao modo que lhe convém.

- Oque, na casa do meu irmão para almoçar, ou observando para ver se meu irmão vai beijar a minha melhor amiga ?

Quando ela diz , meu rosto fica vermelho , muito vermelho,  para piorar Hero parece perder a fala , ele também está muito vermelho. Para ajudá-lo e a mim também a sair dessa situação, eu mando Mercy ir se foder e caminho em direção a escada , Mercy finge estar ofendida . Eu saio da piscina e vou em direção ao banheiro, pegar minhas roupas e tirar a blusa encharcada de Hero, o mesmo ainda está parado no mesmo lugar, dentro da piscina, provavelmente esperando o volume em sua bermuda abaixar para poder sair, se ele saísse agora seria o alvo da zuaçõe de Mercy até a mesma se cansar. Mas para o azar de Hero, sua irmã parece saber a razão para ele permanecer na piscina e enquanto caminho em direção ao banheiro, escuto Mercy falar para o irmão, em um som suficientemente alto para eu ouvir, e sei que ela fez de propósito.

- A mamãe também está aqui, então é melhor ficar aí por mais um tempo maninho, ou vamos ter um almoço bem divertido!

Enquanto me enxugo com a toalha no enorme banheiro, penso em tudo que aconteceu nos últimos minutos, sentir Hero excitado foi algo que certamente mexeu com meus hormônios e por mais que estivéssemos dentro da piscina, parecia que eu estava pegando fogo. Aquilo foi bom , e essa definitivamente não era a palavra que eu costumavam usar para descrever a sensação de um homem exitado perto de mim!
Fico pensando no que teria acontecido se Mercy não nos tivesse interrompido, ele realmente iria me beijar? E principalmente, eu iria aceitar e gostar? 

Quando volto para a área da piscina Hero não está mais lá, resolvo ir para o meu quarto e tomar um banho, ao entrar na casa consigo ouvir as vozes de Martha, Mercy e Laura. Passo correndo para as escadas, e felizmente elas não me notam.
Uma vez em meu quarto eu finalmente relaxo, tomo um banho e lavo a cabeça , coloco a blusa encharcada de Hero pendurada no porta toalha para que possa secar e coloco minha roupa anterior no cesto de roupa suja, Alice sempre recolhe essas roupas no dia seguinte. Quando termino tudo isso, pego uma calcinha branca e visto um chorts vermelho, mais simples e um sutiã da mesma cor da calcinha,  por cima visto uma blusa azul escura também simples. Eu não sou do tipo que usa sutiã em casa mas meus peitos são grandes e como não estou usando roupas de ginástica como uso quando do estou na fisioterapia com Hero , resolvo por sutiã, até porque Martha está aqui e se ela notar que não estou usando um , pode interpretar tudo errado . Sei que Mercy não irá comentar nada com a mãe sobre a cena da piscina, embora não estivéssemos  fazendo nada demais, pelo menos eu não estava, agora do membro de Hero eu não poderia falar o mesmo .

Quando chego na cozinha Martha vem falar comigo, eu a comprimento e sento-me ao lado de Mercy, Hero não está e Mercy percebe que o estou procurando, sussurra em meu ouvido, aproveitando que Martha conversa distraidamente com Laura.

- Ele subiu um pouco depois de você, disse que iria tomar um banho e pela demora deve estar fazendo aquilo que você deveria fazer!

Eu dou um tapa no braço de Mercy e ela finge uma cara de dor, quando escuto a voz de Martha, dizendo que só o estava esperando para almoçar , volto meus olhos para o homem ao seu lado. Hero, ele está usando uma bermuda de basquete preta e uma blusa zinza , seu cabelo está bagunçado, novamente de um jeito sex, e isso já é o suficiente para me fazer perder o fôlego !

Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora