Josephine
Hero chupa minha língua e eu enlouqueço, eu fasso o mesmo com a dele e um gemido escapa de seus lábios, mas diferente do que eu sentia quando ele e seus amigos faziam esses sons, ouvir Hero gemendo só por causa do contato entre nossas línguas fez com que um som igualmente febril escapasse de meus lábios.
Aquilo era tão bom que eu não conseguia descrever, eu nunca , nunca, tinha gostado de um sequer beijo que eu já havia dado, mas esse...Mas aquilo não era para mim, aquele beijo não era dirigido para mim e isso estava me machucando, o único beijo que eu já havia gostado , não era dirigido para mim, isso doía, por alguma razão doía o fato de Hero não estar dirigindo seu beijo para mim!
Com muita relutância eu afasto-me de Hero e o mesmo me encara com um misto de surpresa e incredulidade.- Oque... por que você se afastou? Foi tão ruim assim?
- O que? Não, claro que não , foi incrível, mas nós sabemos o porquê de você ter me beijado, você ainda ama a Khadijha e está tentando esquece-la e eu acho isso ótimo.
Mas eu te pesso não fassa isso comigo, não me use para tentar esquece-la!Por um momento eu desejei que ele negasse, que me dissesse que eu estava errada e que ele havia me beijado por que era realmente isso que ele queria.
Mas isso não aconteceu, Hero apenas se afastou e ficou perdido em seus próprios pensamentos e assim foi até o resto do passeio, Hero pilotando sem pronunciar uma palavra sequer e eu continuei a observar a paisagem.Quando chegamos na praia já eram cinco horas e Hero anunciou que teríamos que arrumar as coisas para irmos embora afinal amanhã todos tínhamos que trabalhar , incluindo Mercy que havia estado de folga do hospital.
Mercy ficou significativamente feliz ao me ver chegar com seu irmão de um passeio de lancha , mas assim que viu a mim e Hero ela parou com as piadinhas o que significava que nossas caras não estavam nada boa , mas isso não me surpreendia afinal eu estava começando a adimitir que o fato de Hero ter realmente me beijado para esquecer a Khadijha estava me machucando e obviamente Mercy percebeu que havia algo de errado e veio até mim enquanto eu me arrumava para irmos para casa .- Certo, o que aconteceu? Você e meu irmão sumiram por uma hora e eu pensei que fosse ganhar uma nova cunhadinha mas aí vocês aparecem com umas caras...
Eu suspiro fundo e meu anjo percebe que algo realmente deu errado , ela me puxa para a cama e nós duas sentamos na mesma , minha melhor amiga me puxa para seu colo e eu deito no mesmo, Marcy me abraça e eu deixo algumas lágrimas rolaram, é aí que eu percebo que pela primeira vez na minha vida eu cogito a possibilidade de estar me apaixonando por alguém!
- Nos nos beijamos. Foi isso que aconteceu , seu irmão me beijou !
- E qual é o problema? Meu irmão beija tão mal assim?
- O que? Não claro que não. Ele beija muito bem , muito bem mesmo , mas ele ama a Khadijha e quer esquece-la por isso me beijou , para tentar esquece-la! - Mercy faz um carinho em meus cabelos e eu fecho os olhos e deixo mais lágrimas rolarem sobre minha face.
- Mas qual o problema amiga ? Qual o problema dele querer esquecer a Khadijha e querer que você o ajude com isso ?
- O problema anjo é que eu não quero que ele me use , você mais do que ninguém sabe o quanto eu já fui usada, não quero passe por isso mesmo que não seja da mesma forma , eu não quero que seu irmão me use Mercy!
- Jo, me responde com toda a sinceridade. Você está apaixonada pelo meu irmão?
Eu não respondo , até porque não consigo conter mais as lágrimas, porquê sim pela primeira vez eu estava admitindo não só para outra pessoa mas para mim mesma , eu estava apaixonada pelo irmão da minha melhor amiga, estava apaixonada pelo Hero Fiennes-tiffin.
E isso me deixava em pânico, eu nunca havia me apaixonando antes e como se isso não fosse o suficiente estava apaixonada por alguémque amava outra pessoa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
أدب الهواةJosephine Langfod é uma mulher de atitude , trabalhadora, forte e que apesar de todos os problemas familiares que a cercam conseguiu se formar em fisioterapia. Agora que seu último paciente se recuperou completamente, ela precisa de um novo pacient...