Capítulo 32

4.4K 339 32
                                    

Hero

Eu não falei mas nada com a Josephine depois do nosso beijo.
Ela havia sido  muito clara ao dizer que não queria que eu a usasse, mas não era isso que eu estava fazendo, pelo menos não era isso que eu pretendia com o nosso beijo.
Eu não sei o que sinto por Josephine, mas eu nunca , nunca,iria usá-la dessa forma ou de qualquer outra. Jo era importante para mim, mas eu não sei o grau de sua importância, e esse é o problema, eu não posso negar que não senti falta de Khadijha, porquê eu realmente não senti.
Eu fiquei arrasado naquela noite no bar , mas agora eu não sinto nada , é como se eu não precisase tanto de Khadijha quanto pensei que precisaria. Naquele noite em que ela determinou que não sentia nada por mim eu senti a dor de um homem que a muito se apaixonou e acreditou  ser correspondidos, mas agora percebo que a falta de presença de Khadijha não me afeta quanto eu pensei que afetaria  ou melhor não me afeta em nenhum aspecto. Ver Josephine no meu primeiro jogo, ou ver seu lindo sorriso por qualquer razão que fosse, ver o seus olhos azuis brilharem por minha causa , os arrepios que ela provocava no meu corpo, e agora o gosto de seus lábios carnudos e macios na minha boca , todas essas emoções e reações que Josephine provocava-me ,                                 despertavam algo dentro de mim , como se Josephine tivesse a capacidade de despertar algo que nem eu próprio sabia que havia dentro de mim, algo que Khadijha nunca nem se aproximou de conseguir.
Mas todos esses mistos de emoções me deichavam confuso e me fazia voltar para as mesmas  perguntas que há muito tempo eu me questionava mas até agora não sabia a resposta.

O quando eu gosto de Josephine?

O quanto ela realmente significa para mim ?

Durante todo o trajeto de volta para casa nem eu nem Jo pronunciamos um palavra sequer. Eu não queria que Jo se  afastasse de mim mas foi exatamente isso que aconteceu, quando chegamos em casa depois de ter deixado Mercy em sua própria,  cada um foi para seu quarto e nenhuma palavra foi dita .

      
                             ***

" NÃO! POR FAVOR NÃO FASSA ISSO , POR FAVOR!"
Eu acordo e salto imediatamente da cama , demoro um pouco para entender o que está acontecendo  e quando percebo que os  gritos  vem do quarto de Josephine então imediatamente  saio correndo do meu próprio.

Levo minha mão em direção a maçaneta e quando a mesma permite-me adentrar no quarto de Jo, fico assustado, ela está se debatendo sobre o edredom e sua pele está completamente suada.
Vou até Josephine e levo minhas duas mãos ao seus braços e balanço os mesmos em uma tentativa de tentar desperta-la e livra-la  de seus pesadelos.

Josephine abre os olhos e o pânico é a primeira coisa que está aparente nestes. Assim que me vê a tranquilidade vai aparecendo aos poucos em seus olhos, Jo me puxa para junto de si e me abraça apertado, eu retribuo o mesmo e com um só movimento  de minha mãos coloco Josephine em meu colo e deito nossos corpos na cama.
Jo está tremendo sobe meus braços mas não me solta nem por um segundo, e eu não quero que ela o fassa, eu estou sem camisa o que me faz sintir as lágrimas de Josephine molharem o meu peito, levo minha mão esquerda até seus cabelos aveludados e acarencio os mesmos da mesma forma que ela já fez comigo em diversas situações.

- Eu não sei com quem você estava sonhando, ou oque ela estava fazendo com você, mas eu estou aqui e tudo não passou de um pesadelo.

- Não é ela. É ele , mas obrigada !

Minha cabeça começa a girar quando Jo me  diz que a pessoa que a estava fazendo algum mal na realidade é ele , e mesmo que tudo tenha parecido apenas um sonho algo me diz que seja lá o que estava acontecendo com Josephine no mesmo era real , aquilo que a estava atormentando era algo real.  Seu pesadelo era uma realidade e só o fato dela ter estremencido ao falar que era um homem em seu pesadelo, só me faz ter mais certeza que seja lá o que ela havia visto ela já tinha passado por isso .
Imediatamente lembro-me do dia que Jo me disse que todos tínhamos demônios escondidos mas que ela gostaria que os dela continuassem assim, preciso tomar fôlego antes de perguntar a ela :

- Ele . É  o seu demônio escondido não é? - Jo confirma com a cabeça e me apertar com mais força, ao mesmo tempo que seus solusos e choro ficam mais fortes, mais uma vez eu mudo rapidamente nossas procissões de forma que Jo fique completamente em cima de mim, essa procissão faz com que Jo afunde a cabeça em meu pescoço assim como eu costumo fazer com ela , nossas pernas se entrelação e eu passo meus dois braços ao redor de suas costas- Eu não sei o que ele te fez, mas seja lá o tenha sido eu prometo que não vai acontecer novamente.  EU VOU TE PROTEGER, EU PROMETO!

Jo concordar com  a cabeça e minutos depois sinto sua respiração se acalmar igualmente com as batidas do coração o que indica que finalmente adormeceu, o que faz com que a raiva dentro de mim só aumente. Saber que alguém, algum homem a machucou , que a fez sofrer , que a assustou ao ponto de dar-lhes pesadelos terríveis que a fazem suar frio .
Como alguém pode machuca-la? Jo é uma das pessoas mais maravilhosas que eu conheço, ficando logo depois de minha mãe é claro! Como alguém foi capaz de fazer tamanho mal a ela ?
Eu não sei que ele é ou o que fez , mas eu já o odeio, o odeio por fazer mal a Josephine , por amedronta-lá!

                              ***

O sol bate em meus olhos fazendo-me acordar, sinto algo me envolver mas não de uma maneira ruim, pelo contrário é uma sensação muito boa .
Abro os olhos e é aí que tenho a visão perfeita de Josephine dormindo com a cabeça apoiada em meu peito e imediatamente a noite passada volta com tudo na minha cabeça.
O pesadelo de Jo,  seu choro angustiado,  suas palavra guaguejadas por conta dos solusos...

- Tente esquecer ele,  por favor!

Olho para Josephine e ela já está com os lindos olhos azuis encarando os meus verdes. Ela muda de posição mas para o meu agrado Jo apoia a cabeça em meu braço de forma que nossos narizes colidem quando ela se aproxima mais de mim, fazendo meu membro endurecer na mesma hora, ajeito os lençóis para evitar que Jo percebea a ereção que ela causou.

- Não sei se consigo. Mesmo eu não sabendo quem ele é ou o que ele te fez, só de saber que ele te fez algum mal já me faz odia-lo ! - para minha surpresa jo abre um sorrisinho mas sua resposta em seguida me fez sentir ainda mais odio de quem quer que ele seja.

- Pode acreditar, ninguém o odeia mais do que eu!

Josephine e eu ficamos mais um tempo na cama até que a fome nos preencheu por completo, e eu tive certeza de que meu membro não estava mais evidente,  nós descemos as escadas juntos como já estávamos acostumados a fazer ,e todo o distanciamento que ocorreu ontem se dissolveu e isso provocou-me uma euforia instantânea.

Recomeço Onde histórias criam vida. Descubra agora