HeroEu estou em pânico, absoluta e completamente desesperado e a cada hora que passa meu coração acelera ainda mais.
Hoje é o dia em que eu vou me casar com a mulher da minha vida, e grassas a minha querida irmã, eu não havia tido nenhum contato com a minha futura esposa e mãe da minha filha o dia inteiro! Segundo Mercy, era uma tradição que o noivo não poderiam ver a noiva no dia do casamento porque isso traria azar ao compromisso, eu achei uma tremenda bobagem, Josephine era a minha sorte, ela era minha vida, mas esse argumento não pareceu ser o suficiente para a minha irmã, então, quando o dia de hoje nasceu Mercy me mandou para a minha casa de praia, porque segundo a minha irmã eu não iria respeitar a tradição sabendo que Jo estava na casa da minha mãe, que era apenas a alguns quarteirões de distância da minha, e eu não pude contradizer Mercy porque todos sabíamos que eu de fato não iria respeitar a tradição!
Para a minha sorte Carlos, que era meu padrinho, resolveu vir comigo para a casa de praia e eu o agradeci imensamente por ter feito isso. Eu queria que meu pai e meu irmão estivessem aqui comigo, e a única pessoa que conseguia me distrair dos meus pensamentos obscuros era Josephine, e como ela não estava aqui a missão de não me fazer surtar ficou nas mãos de Carlos e Gustavo, que também estava na casa de praia mas foi obrigado a ajudar Maria com a organização da festa. Eu jurava que minha irmã fosse cuidar de tudo pessoalmente, mas ela decidiu ficar ao lado de Jo e deixou tudo nas mãos de Maria, e eu realmente não me incomodei com isso, eu sabia que Maria era perfeitamente capaz de cuidar de tudo sozinha e ainda assim fazer um excelente casamento, e eu também sabia que Jo iria precisar de toda a companhia feminina que pudesse, eu sabia que Jo sentia falta de sua mãe no dia de hoje, mesmo que ela não admitisse, então quando minha irmã decidiu ficar o tempo todo com Jo igual a minha mãe e Sophia, eu achei ótimo!
Eu e Jo havíamos convidado pouquíssimas pessoas para o casamento, somente alguns membros dos lakers e as amigas de Sophia além de Maria e seu marido, e Lucas com sua esposa .- Filho ?
Minha mãe diz e entra no quarto acompanhada por Shane, ele e minha irmã ainda não tinham se acertado e eu como um bom irmão mais velho, não atendi o pedido de Jo de não interferir no relacionamento da minha irmã, então alguns dias antes do casamento eu fui até o hospital e conversei com Shene, e depois de contatar que ele realmente gostava de Mercy tanto quando ela gostava dele, eu acabei o convidando para ser o meu padrinho surpresa, como Mercy iria entrar sozinha por não ter um par, eu combinei com Shene e minha mãe que quando Mercy fosse entar, Shene apareceria e a acompanharia até o seus respetivos lugares.
Minha mãe se aproxima e me dá um beijo carinhoso na bochecha enquanto Shene vai para o banheiro para começar a se arrumar, afinal, o casamento é em uma hora...- Como Jo está ? Eu liguei para ela mas Mercy não nos deixou conversar por muito tempo!
Eu digo com certa irritação na voz e claramente ansioso, minha mãe por sua vez, dá uma risada e diz que Jo está super bem, animada e ansiosa tanto quanto eu! Na mesma hora eu abro um sorriso e me viro, ficando de frente para o espelho do quarto, eu já estava pronto para a cerimônia, eu estou usando uma blusa branca e por cima um paletó cinza claro que possuía um pequeno lírio em seu bolço, minha calça social é da mesma cor que o paletó, meus sapatos eram sociais e de cor marrom, mas eu pretendia tira-los depois da cerimônia, vejo que minha mãe está prestes a dizer algo mas nossa atenção é desviada para Shene que acabou de sair do banheiro e já está devidamente vestido, com sua blusa branca social e calça social cinza claro, a única diferença de roupa entre eu e os padrinhos era que eu estava usando um paletó.
Carlos entra no quarto usando a mesma roupa de Shene, e diz olhando para mim:- Alguns convidados já estão chegando e eu liguei para Sophia e ela disse que já estão na estrada !
Sinto meu coração acelerar ainda mais ao ouvir a última frase, meu anjo já estava a caminho do nosso casamento e eu não via a hora de me casar com Josephine!
Minha mãe me surpreende ao pedir para que os rapazes deixem o quarto para que ela possa conversar sozinha comigo, Carlos e Shene a obedecem e deixam o quarto imediatamente, eu levanto um sobrancelha e me sento na cama de casal, minha mãe se senta ao meu lado e eu fico aflito ao ver as lágrimas encherem seus olhos, eu sabia que minha mãe estava bem emocionada com o dia de hoje, afinal, era para que meu pai e irmão estivessem aqui também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Recomeço
FanfictionJosephine Langfod é uma mulher de atitude , trabalhadora, forte e que apesar de todos os problemas familiares que a cercam conseguiu se formar em fisioterapia. Agora que seu último paciente se recuperou completamente, ela precisa de um novo pacient...