Anata: forma carinhosa de chamar o marido em japonês.
-x-
Sasuke limpou a bagunça que havia feito e recolheu a taça de vinho, que milagrosamente não foi quebrada, do banheiro, colocando somente um hobbie e foi para a cozinha lavar a louça. Quando estava guardado os últimos talheres, ele pôde ouvir Naruto e Mika chegaram com suas risadas gostosas.
- Nem vem, Otou-san EU venci! - Mika disse assim que eles atravessaram a porta.
- Só porque EU deixei. - Naruto disse erguendo o filho no colo e quase acertando uma das estatuetas de cristal, que Sasuke amava pois haviam ganhado no enxoval de casamento dado por seu irmão.
- Hey! - Passou o moreno, muito irritado, pelo portal, entrando na sala observando os dois com sua carranca lendária. - Já falei que a sala não é lugar de brincar. Existe um quarto para isso nessa casa. - Ele se aproximou dos dois para finalizar a bronca. - Se quebrarem algum bibelô de cristal meu, como quebraram o meu abajur semana passada, VOCÊ, senhor Mika... - Apontou para o mesmo. - Vai ficar de castigo. E VOCÊ, Senhor Naruto... - Apontou para o Loiro. - Vai . dormir . no . sofá. Estamos entendidos?
- Sim. - Eles disseram de cabeça baixa em uníssono.
- Bom. - O homem deu um beijo nos lábios de Naruto e um na bochecha de Mika. - Agora, pro banho, os dois. - Disse voltando para cozinha.
Naruto botou Mika no chão e eu ouviu os passinhos apressados sumirem no corredor. Em seguida agarrou os quadrís do marido, o tirando de perto da bancada e respirar fundo em seu pescoço sobre a marca que lhe dera quando se casaram, o deixando mole.
- Não vai dar atenção ao seu Alfa? - Ele disse girando o ômega em seus braços, tendo o pescoço enlaçado pelo mesmo.
- Hum.. - O loiro o beijou sofregamente, empurrando o corpo do mais baixo contra a bancada. - E o que meu Alfa deseja? - Sasuke perguntou entre beijos.
- Te foder.- Sussurrou mordiscando a orelha sensível.
Naruto viera o caminho inteiro pensando em seu ômega. Estava com tanta saudade do corpo do moreno que seu pau latejava apenas em pensar nas pernas sedosas, nos lábios carnudos, nos mamilos rosados. Assim que buscou o filho na academia de ginástica mudou rapidamente a rota para uma loja de brinquedos, na esperança de achar algo que entretivesse Mika durante alguns minutos para que pudesse aproveitar o marido.
Ele beijava o ômega com força, enroscando as línguas e mordendo os lábios do moreno. As mãos grandes passaram pela cintura fina e em seguida para as nádegas arrebitadas, onde queria se enfiar, para apertar as mesmas.
- Hum... Sem nada por baixo, Uchiha-san ?
- Uhum... - Sasuke assentiu.- E não é Uchiha-san, é Uzumaki-san. - Ele enfiou as mãos nos cabelos do alfa e o puxou mais para perto. Ao fazer isso pode sentir a ereção do outro cutucar-lo na barriga. -Anata... O que é isso ? - Disse, fingindo inocência olhando nas pupilas, agora reduzidas, do alfa.
Ao invés de me responder o marido, Naruto enfiou as mão por baixo do tecido, segurando o pelas nádegas e ergueu o mesmo para o balcão de mármore branco da cozinha.
- Naruto! - O moreno forcejou para sair da posição. - O Mika pode aparecer a qualquer mo... humf - Ele planejava explicar que ser empalado por seu alfa em cima da bancada da cozinha seria maravilhoso SE o filhe deles não estivesse bem atento no final do corredor, mas o homem o interrompeu, lhe beijando sofregamente.
- Shiii... Ele já está tomando banho. - Disse afrouxando a gravata e descendo o zíper. - Eu comprei um brinquedo, então ele vai demorar. Além do mais... - Começou a beijar o pescoço do moreno. - Eu só quero te sentir um pouquinho... Estou com saudades, onegai.
- Huuuum... Eu também estou, mas... - Sasuke viu seus argumentos sumirem quando sentiu a ereção de Naruto cutucar sua virilha. Ele beijou o mais alto enroscando a língua, fazendo barulho nada púdicos. O moreno se deixou ser puxado para a ponta da bancada ficando com a cabeça pendurada na outra extremidade.
- Amor, não temos tempo para para um nó, vou tentar tirar antes. - Naruto disse e viu o marido assentir, enquanto uma parte de sua mente pensava: "Eu realmente vou transar na cozinha, com meu filho podendo aparecer a qualquer momento ?"
Naruto ergueu as pernas do ômega e colocou-as em seus ombros,ajoelhando no chão e começou a lamber entrada molhada que tanto ansiava. O gosto era maravilhoso e ele se perguntava como estava aguentando tanto tempo sem provar seu ômega. Tudo o que ele almejava enquanto devorava o canal do marido era se enfiar nele até o dia acabar, o que fazia sua ereção ficar mais rígida, se possível.
- Ahn... - Sasuke mordeu os lábios e segurou na ponta do balcão para evitar gemer. Naruto girava a língua e enfiava dentro, como se não houvessem limites. O ex-modelo se controlava ao máximo, mas o marido não brincava em serviço. Quando ele enfiou a lingua mais fundo e mordeu ao tira-la o mais baixo teve certeza de que iria gozar.
- TOU-CHAAAAAAN, TRAZ A TOALHA, POR FAVOR !!!!
Naruto se soltou e andou para traz tão afobadamente que acabou batendo a cabeça no armário de panelas, fazendo o mesmo abrir e derrubar uma grande parte da louça.
- Aí, cacete... - Ele reclamou massageando a cabeça
- J- Já vai, filho ! - Sasuke respondeu o filho e abaixou Seu hobbie. O homem se ajeitou do jeito que pode, deu um beijo em seu Alfa (que continuava enfezado) e foi levar a toalha para Mika.
-x-
Algumas horas depois do acontecido, todos já havíam jantado e Mika já havia ido dormir em seu quarto (Segundo ele, hoje ele iria enfrentar o monstro, mas pediu para os pais ficarem atentos, pois ele podia precisar de ajuda). Sasuke e Naruto sentaram no sofá, como sempre faziam quando sobrava tempo, para conversarem sobre seus dias.
- E então, como foi no escritório? - O moreno perguntou, servindo um martini virgem para si e um extra seco parao marido. O alfa nunca foi muito de beber.
- Foi tudo ótimo. - Ele recostou o corpo no sofá e relaxou. - Sabe o que era a tal reunião "super importante" ?
- O que?
- Uma festa surpresa que o Neji havia planejado para o Lee. - Naruto sorveu um pouco da bebida e o ômega riu. - Do que está rindo ? Não tem graça eu ter dirigido feito um louco para pegar o Mika na academia por causa de uma festinha surpresa. - Ele disse enfezado.
- Não estou rindo disso. - Sasuke colocou as pernas por cima das do loiro e sentiu o mesmo iniciar uma massagem leve em seu pé. - Estou rindo porque você é hipócrita. Você adorava quando eu fazia festas surpresas no seu escritório.
- Hum... - Ele resmungou, sem resposta contra o marido, e virou o resto da bebida que tinha na taça.
- Hum - O moreno imitou seu alfa, ao passo que foi se aconchegando no meio das pernas do mesmo, com as costas no peito nú dele, já que ele estava só de calças de moletom. Ele sentiu o grande homem o abraçar, deixando a taça vazia em cima da mesinha de centro. - Poxa, Naruto! Quantas vezes eu vou ter que dizer que existe suporte para copos? Que coisa, você sabe que eu odeio marcas no vidro da minha mesa.
O loiro pôs a taça sobre o porta copos e abraçou o ômega novamente.
- Deus! Mas como é paranóico. - Resmungou - Eu quero o divórcio. - O alfa disse dramático.
- Cala a boca! - Sasuke deu-lhe um tapa suave em seu braço e ele riu. - Falando em Ômega , sabe quem eu encontrei hoje, por acaso?
- Quem ? - Perguntou beijando a pele bem hidratada do ombro do marido.
- Meu irmão ... Itachi está com um barrigão...
- Imagino... Nem acredito que ele e o Shisui já estão no quarto filho. - O Uzumaki se ajeitou permitindo que o menor deitasse melhor em seu peito e enlaçou a mão na dele. - Acho que não consigo me imaginar com tantos filhos.
- Você não... quer ter mais filhos ? - Perguntou o ômega olhando para as mãos juntas.
Sasuke sempre temeu que Naruto se arrependesse de ser pai. Após a morte dos pais, o Alfa foi criado por seu tio Jiraya, um eterno solteirão que repudiava a ideia de ter filhos, dizendo que os mesmos eram como um tempero mal colocado, que atrapalhavam o sabor da vida. O Velho não era amargo, nem um responsável ruim, tanto que Naruto possuía quase uma idolatria pelo homem. Jiraya apenas não queria nada que fosse permanente e o impedisse de viajar o mundo escrevendo suas aventuras de natureza erótica. O mais próximo de uma família criada pelo velho era uma amizade colorida com uma amiga de infância viciada em jogos de azar.
O grisalho passara bons valores para Naruto. O loiro cresceu honesto, corajoso e com um senso de ética e justiça invejável, porém os discursos anti-filhos do velho, somados à perda traumática dos pais fez com que o Alfa odiasse a ideia da paternidade como nunca. Depois de muita terapia durante um período depressivo na faculdade, Naruto percebeu que na verdade tinha medo, achava que não seria um bom pai (por não ter tido um bom exemplo) e que abandonaria ou filhos ou se cansaria dos mesmos, além do medo de perdê-los. Ele identificara seus medos, porém eles ainda estavam ali como uma sombra silenciosa.
Sasuke sempre soube que, se não tivesse sido acidental, jamais teria engravidado. Porém, diferente do Uzumaki, Sasuke sempre soube que queria filhos e que seria um bom pai. Nunca imaginou ser do lar, ou que o filho chegaria tão cedo, mas a certeza sempre esteve lá.
Naquele momento, o moreno temeu a resposta do marido, afinal, a algum tempo vinha tentando abordar a ideia de dar um irmãozinho ou irmãzinha para o Mika, agora que eles já teriam uma diferença de idade considerável.
- Quero, mas não quero um time de futebol. - Disse o Alfa, fazendo o menor soltar a respiração, que nem percebeu ter prendido. - Não quero que você vire escravo dos meus espermatozoides super desenvolvidos. - Falou abrindo um sorriso.
- Odeio quando você fala assim... - O moreno disse tentando não rir.
A forma de tratamento surgira quando fizeram o primeiro ultrassom de Mika. O ômega estava com dois meses e possuía uma barriga saliente para o período. Ao ver o ultrassom o médico se assustou e disse à Naruto: "Meu jovem, isso é o que eu chamo de um espermatozóide super desenvolvido! ". Foi um dia cheio de graças.
- Então... Você gostaria de dar um irmãozinho pro Mika ? - Perguntou olhando nos olhos azuis do loiro. Ele podia sentir a tensão através da marca e o outro também.
O Alfa olhou nos olhos de Sasuke e deu o mesmo sorriso galante que fizera o ômega se apaixonar por ele.
- Sim, eu toparia dar um irmãozinho pro Mika. - Ele sorriu mais e o outro sorriu junto, para então pular em seu colo e enche- lo de beijos.
- Obrigado...- Dei um beijo. - Obrigado...- Dei mais um. - Obrigado... - Deu-lhe um último beijo.
- Não precisa agradecer, eu quero isso também. - O Uzumaki disse rindo. - Mas que tal tornar oficial ? - Ele falou indagativo.
O menor franziu o cenho, não entendendo sua proposta. Naruto agarrou a mão do marido e o arrastou para o quarto. Quando pararam em frente a mesinha de cabeceira que ficava do lado esquerdo da cama, Sasuke ficou ainda mais curioso observando ele erguer o travesseiro e pegar dentro da fronha a chave da única gaveta trancada. Nela eram guardados camisinha, lubrificante, vibrador e todo tipo de brinquedo que Mika não devia nem sonhar em ver. O loiro abriu a gaveta, pegou o potinho de camisinha e puxou o ômega para o banheiro. Chegando lá parou em frente a lixeira e tacou o potinho fora.
- Pronto... - Disse pegando o ex-modelo no colo. - Agora é oficial, vamos dar um irmãozinho pro Mika.
Foi só falar nele que o danadinho entrou correndo no quarto e se enfiou embaixo do cobertor dizendo: "Ele é muito forte... Aqui é mais seguro."
- Só não sei como vamos arrumar tempo na nossa rotina, ainda mais com todos esses monstros no armário.- Disse levando o marido para o quarto novamente.
Quando chegaram, o casal deitou na cama, com Mika no meio, e Sasuke começou a cantar uma canção de ninar que acabou surtindo efeito nos dois, visto que Naruto também dormira.
Ao ouvir o loiro roncar, o menor negou com a cabeça.
- Relaxe, anata. - Sussurrou se cobrindo e abraçando Mika. - Vamos quebrar essa rotina. - Dito isso adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando a Rotina
FanfictionO maior medo de todo casal é deixar a vida sexual cair na rotina. Deixar o trabalho e a vida em família dominarem todo o seu tempo, até que o sexo com seu marido se resuma à apenas uma rapidinha em papai e mamãe enquanto gemem baixo para não acordar...