Ninho

4.4K 363 16
                                    

Sasuke acordou se sentindo cansado naquele dia e isso não o surpreendeu. Seu cio se iniciaria em algumas horas.
    A Semana havia passado de forma rápida após sua visita ao irmão. Mika voltara, definitivamente, a dormir no próprio quarto, o que tornou seu sono muito mais tranquilo,o deixando mais disposto.
    Aproveitando a energia renovada, ele passou a semana preparando a casa para seu cio.
O moreno havia praticamente esterilizado o apartamento, de tanto que o limpou para, livrar-se de qualquer feromônios que não pertencessem a sua família., já que o cheiro podia estressar o alfa durante o hut.
Ele havia lavado TODAS as roupas sujas (E até algumas limpas, segundo Naruto), limpado dentro e fora dos armários, esfregando a casa do chão ao teto e usado um produto especial após a limpeza para neutralizar qualquer odor corporal. Quando terminou, sua casa cheirava como um hospital.
Além da faxina, ele havia também estocado comidas de fácil acesso e garrafas d'água, para se manterem durante as pausas. Ele não estaria muito disposto a comer e caberia ao marido alimentá-lo, logo, não seria possível comer uma refeição completa e teriam de se manter a base de lanches.
Itachi ligara no dia seguinte para combinarem quando ele pegaria Mika na sexta, porque, apesar de seu cio começar no sábado, as cólicas e câimbras começavam algumas horas antes, o que o impossibilitava de tomar conta do filho. Eles concordaram do mais velho pegar o sobrinho direto na academia de ginástica, assim nenhum dos Uzumaki's teria de dirigir para as montanhas a noite.
O ômega esticou as costas longamente, sentindo os músculos já tensos, se preparando para o que viria a seguir. Algumas preparações de última hora ainda seriam necessárias antes de seu calor começar.
Aquele seria um longo dia.
-x-
    Naruto fechou a porta do RH para virar a direita, rumo ao escritório no fim do corredor. Eram duas da tarde e ele se preparava para sair e levar seu filho para a aula de ginástica, mas antes ele precisava deixar seu sócio a par de seus planos.
    Ele bateu três vezes na porta de madeira maciça lendo o nome escrito em dourado.
"Dr. Hatake"
— Entre. - Respondeu a voz do outro lado.
O loiro entrou sendo recebido por um aceno de cabeça pelo homem atrás da mesa.
— Sensei, eu 'to saindo para levar o Mika na aula, mas antes queria te avisar que talvez eu não vá voltar e que também não vou poder ficar sob aviso durante o final de semana. - Ele coçou a cabeça sem graça enquanto falava, esperando que o grisalho entendesse de primeira.
— Sasuke já vai entrar no cio de novo? - O homem perguntou, intrometido. - Achei que os cios fossem de trimestrais, não mensais. - Ele riu da própria piada.
Às vezes, o Uzumaki odiava a amizade que havia desenvolvido com o mentor e agora sócio.
Kakashi era extremamente enigmático com tudo, MENOS com assuntos de cunho sexual. Ele falava da própria vida e da dos funcionários como se todos fossem tão abertos a sexo quanto ele, deixando-os constrangidos e levando o RH a fazer constantes palestras sobre conduta no ambiente de trabalho (Que ele sabia serem direcionadas ao grisalho).
Felizmente, a amizade que possuíam também de lhe dava abertura para repreender seu Sensei.
— O cio do meu ômega não é da sua conta, seu pervertido! - Ele deu um cascudo, nada profissional, na cabeça do sócio.
— Ai! Eu só estava curioso! - O mais velho respondeu.
— Fique curioso com os casos que vai ter que segurar enquanto eu não estiver aqui! - O loiro se ajeitou. - Esses seu comentários inapropriados já nos causaram problemas o suficiente.
— Em minha defesa, eu não sei como a moça achou que eu estava querendo algo com ela. Ela tinha idade para ser minha neta. - O homem tentava explicar uma situação passada.
— Você perguntou se Moegi-san não preferia passar o cio com um alfa mais velho! - Ele esbravejou. - Até eu achei que você queria dar um nó a pobre menina, e olha que eu 'to acostumado contigo!
— Foi um pergunta profissional. Um alfa mais velho poderia facilmente lidar com ela, uma vez que seu ciclo estava irregular, por conta dos hormônios descontrolados de um garoto. Alguém com mais experiência, conseguiria se controlar melhor e ela não ficaria tanto tempo longe do trabalho. - Ele justificou plácido.
Naruto apertou a base do nariz em um pedido mudo por paciência. Ele sentia a cabeça latejar em preocupação toda vez que precisava deixar o escritório sobre a custódia de Kakashi. Ainda não fazia ideia de como seu antecessor ocupou aquele cargo por tantos anos. Talvez porque Gai fosse tão excêntrico quanto o próprio Hatake (A única vez em que o Uzumaki o vira, o homem usava um terno tão verde, que era impossível olhar para qualquer coisa, se não ele,  rebolando na pista de dança da festa de fim de ano).
— Apenas me prometa não fazer nenhum comentário desse tipo novamente. - suplicou suspirando. - A gente mal conseguiu se livrar da queixa de assédio sexual que ela prestou. Por favor, não arrume outra enquanto eu estiver longe?
— Ok ok! - O alfa ergueu as mãos rendido. - Se todos querem ser sensíveis, eu me manterei quieto.
O loiro não se sentia muito tranquilo, porém não havia nada que pudesse fazer. Precisava levar o filho para aula e checar o marido no apartamento. Não tinha tempo para ser babá de seu Sensei.
-x-
Após deixar o filho, o alfa partiu para casa, passando antes no mercado para levar as garrafas de água extra que o marido havia requisitado.
— Tadaima! - O loiro gritou enquanto calçava os sapatos.
Ele esperou alguns segundos por uma resposta do marido, porém a mesma não veio, o que o deixou preocupado, o forçando a cheirar o ar, em busca do menor.
Naruto e Sasuke não sofriam tanta influência dos feromônios um do outro, a não ser que estivessem no cio. A marca lhes passava segurança, como Alfa e ômega, para não sentirem a necessidade constante de mostrar seus "lugares"na relação. Graças a ela, eles também viviam em uma bolha, alheios aos feromônios de outras pessoas, uma vez que a mordida indicava que já haviam achado um companheiro adequado e se reproduzir.
O apartamento estava sem cheiro algum, indicando que o menor ainda não estava no cio, e Sasuke costuma ter uma audição vulcânica, logo, com o grito que dera, o moreno devia tê-lo ouvido. Ele esperava que o ômega não tivesse sido estúpido o suficiente para sair, com dor, para comprar as garrafas de àgua ele mesmo.
— Amor! - Ele gritou caminhando de meias pela sala.
— Na banheira...
Assim que ouviu a voz fraca do ômega, Naruto acelerou o passo rumo à suíte dos dois. As dores intensas haviam começado.
Além das cólicas uterinas que preparam o óvulo para ser fecundado, ômegas  possuíam cólicas mais baixas, causadas pelas contrações das paredes anais (ou vaginais, no caso de ômegas mulheres), os preparando para o período sexual longo e intenso. Ter algo em seu canal tornava as cólicas baixas mais suportáveis, enquanto calor permitia um alívio eficaz das cólicas uterinas. Sendo assim, para aliviar as dores mais fortes, Sasuke frequentemente se mantia submerso em uma banheira de água quente com um dildo de material macio em sua entrada.
— Okaerinasai. - O menor disse mole, tentando levantar da banheira, quando o marido adentrou o banheiro.
— Shh. Não se esforce. - O loiro ajoelhou ao lado da porcelana, afastando os cabelos negros do rosto bonito. - O que houve? As dores só deveriam começar a noite.
— Eu ia começar a preparar o ninho. - Ele se afundou mais na água. - Mas quando peguei nas suas camisas o cheiro adiantou o cio. Não deu nem pra terminar antes das dores começarem.
Durante o cio, o mar de hormônios, gerava uma necessidade imbatível de segurança. Por isso, comumente formava-se um ninho, onde o único cheiro que habitava a casa era o do alfa em questão, para que ômega se sentisse envolto na essência do mesmo e protegido por ele, enquanto o Alfa sentia-se confiante, sem outro odor em seu território.
O loiro deu um beijo suave na testa de seu ômega.
— Não se preocupe, eu vou terminar de arrumar as coisas.
Enquanto Sasuke estava na banheira, o loiro tomou uma ducha no quarto do filho para começar os próprios preparativos.
Naruto, felizmente, não sofria muito com seu Hut. Muitos alfas enfrentavam câimbras horrendas durante as horas iniciais, pois a alta repentina de testosterona fazia com que os músculos ficassem mais rígidos durante o período, para aguentar os dias de atividade física intensa que viriam. Para ele no entanto, graças ao hábito de ir à academia religiosamente desde a faculdade,a mudança era tranquila, já que seu corpo criara uma boa resistência física.
Ao sair do banho, o advogado optou por uma cueca samba canção de tecido leve, sem nada por baixo. Ele sabia que passaria a maioria do tempo nu, logo não havia motivo para pôr mais roupas.
Ele pegou as roupas que mais possuíam seu cheiro e distribuiu-as pela casa, tendo certeza de deixar pelo menos três peças em cada cômodo. No quarto (onde esperavam ficar a maior parte do tempo), ele checou se a roupa de cama ainda possuía o seu cheiro e colocou algumas garrafas de água no frigobar ao lado da mesma.
O loiro também separou alguns plugs para Sasuke (já que o mesmo gostava de ficar com a entrada ocupada enquanto estavam comendo ou se recuperando) e pensou duas vezes antes de pegar o lubrificante.
Seu ômega nunca tivera problema para ficar molhado, especialmente no cio, mas ele preferia morrer do que machucar Sasuke por que não estavam preparados o suficiente.
Quando estava terminando colocar os apetrechos sob a mesinha de cabeceira sentiu seu corpo inteiro ficar tenso e o cheio almiscaro subir forte pelas narinas, dilatando suas pupilas.
Sasuke havia entrado no cio.
-x-
Não preciso nem dizer que no próximo capitulo tem lemon, né, meu povo ?!

Quebrando a RotinaOnde histórias criam vida. Descubra agora