Naruto respirou fundo, em alívio, quando finalmente pôde se desconectar da rede compartilhada do escritório, dando fim a mais um dia de trabalho.
O loiro trabalhava na Gennin Advogados desde antes de sair da faculdade de direito e estava muito satisfeito com o rumo que sua carreira havia tomado. Começara como um simples estagiário, trabalhando meio período para poder sair com o namorado nos finais de semana. Naquela época, sequer pensava em prestar o exame da ordem, estava muito satisfeito em fazer um concurso público e passar a vida em algum gabinete do tribunal fazendo trabalho burocrático. Porém, com alguns meses dentro da empresa, se pegou cada vez mais interessado na carreira de advogado, em especial após conhecer Kakashi.
Kakashi Hatake era um alfa muito bem apessoado, que usava uma máscara constantemente por ter uma condição genética tornando-o sensível ao odor de outros alfas e possuía uma aura de liderança nata, que levou Naruto a gravitar em seu entorno, como um filhote, assim que se conheceram.
O homem grisalho quebrara qualquer estereótipo ou preconceito em relação a advogados que o alfa mais novo pudesse ter. O mesmo levava uma vida modesta e pacata, tendo como luxo apenas sua imensa e rara coleção de livros eróticos, e não possuía grandes ambições além de seus casos. Hatake garantia sua satisfação em defender seus clientes e fazia questão de defender pelo menos um caso relacionado a abrigos de animais por mês, sempre pro-bono, pois, segundo ele, o pagamento vinha de saber que estava lutando pelo que acreditava.
"Escolha uma causa e lute por ela." - Ele dizia. - "Se não está fazendo nada pelo que acredita, então não está vivendo direito."
O alfa mais velho o mostrou o motivo pelo qual se tornar advogado: Lutar pelos outros as batalhas que os mesmos não conseguem.
Naruto sempre pensou que todos os advogados de qualquer área, que não fosse a criminalista, eram apenas um bando de abutres interessados no dinheiro de seus clientes, fazendo fortuna às custas dos problemas alheios, principalmente, por ele mesmo ter lidado com alguns do tipo após a morte de seus pais. Mas Kakashi era diferente e mostrou ao mais novo como ser diferente.
Após um ano como estagiário, o alfa mais novo resolvera prestar o exame da ordem e, com o apoio contente do mentor, estudou arduamente passando com uma ótima pontuação. Como presente comemoração, Kakashi o indicara para a posição de advogado Júnior, que Naruto preenchera com gosto, aproveitando o bônus da promoção para comprar um anel modesto e pedir, finalmente, Sasuke em casamento.
— Hey, gaki! - A voz do homem que ocupava seus pensamentos o tirou de sua torpe. - O trabalho está nos papéis, não no escritório! Vá para casa! - Disse Kakashi com o rosto enfiado através da porta entreaberta do loiro.
— Já estou indo, Sensei. - O mais novo disse leve. - Estava dando uma ultima olhada no caso dos Yamada, não quero levar esse caso para casa.
— É sempre difícil quando envolve violência doméstica. - O homem suspirou sabendo o motivo do alfa querer manter aquele caso no escritório.
O alfa loiro optara por trabalhar na vara de família, era essa a sua causa e o marido constantemente dizia o quanto estava orgulhoso do mesmo por isso.
Sasuke tivera uma situação familiar conturbada, com um pai abusivo que batia em sua mãe. Quando a mulher finalmente conseguira reunir forças para se divorciar do homem, o mesmo garantiu que ela não tivesse direito algum sobre os filhos. Pagou o melhor advogado que o dinheiro podia comprar e Mikoto, sem capital, ficou a mercê de um defensor público muito pouco interessado e inexperiente, o que resultou em Itachi e Sasuke sob a custódia integral e manipuladora de Fugaku Uchiha. Por conta do passado do marido, Naruto evitava levar casos que envolviam violência para casa, para evitar expor o ômega a más lembranças.
— Deus! Olha a hora! - O Uzumaki olhou o relógio de pulso com desespero. - Vou chegar atrasado pra pegar o Mika e o Sasuke vai comer o meu cu!
Kakashi apenas balançou a cabeça, derrotado, para o palavreado chulo do, agora, sócio. Naruto nunca soube segurar muito a língua, coisa que, normalmente, o colocaria em apuros, mas o jeito desengonçado e jovial do homem, de alguma forma o tornava cativante.
— Diga ao Sasuke que Iruka ainda está cobrando aquele jantar! - O grisalho gritou para o funcionário que corria desesperadamente porta a fora, não se importando com o que ele dizia.
Suspirou. Era melhor ir embora também, ou Naruto não seria o único a lidar com um ômega irritado ao chegar em casa.
-x-
O Uzumaki fez a curva da rua da academia do filho cautelosamente por ser uma área cheia de crianças. Nem parecia o doido que avançara vários sinais vermelhos algumas quadras atrás.
Ao chegar na frente da instituição, o loiro desceu do carro, procurando atentamente os cabelos negros tão característicos de Mika. Quando finalmente o avistou, o pequeno possuía um beicinho nada satisfeito, sentado no banco da recepção ao lado da professora, com os bracinhos cruzados.
Naruto se aproximou cautelosamente através da recepção vazia, indo em direção ao filho.
— Otou-san, você está atrasado! - Disse o mais novo acusadoramente. - Seu irresponsável!
A professora riu contida do vocabulário adulto do aluno. Ela sabia o quão estrito Mika podia ser, já que conhecia bem o pai ômega do menino, que sempre reclamava de sua falta de disciplina nas reuniões de pais.
Mika, normalmente não era mal humorado, porém estava mais cansado do que o normal, devido ao treino intenso de uma série nova de movimentos que havia aprendido. Tudo o que ele queria era dormir enrolado nos braços dos pais, onde se sentia seguro. A demora do loiro o deixara frustado e birrento.
— Eu sei, mas... - O homem foi parado pelo dedinho acusatório do filho.
— Conversamos em casa. - Disse o pequeno imitando o tom do pai ômega. Ele nunca sabia o que eles conversavam, mas sempre que seu papai dizia isso, o outro tremia de medo, então resolveu usar também.
Naruto ergueu uma das sobrancelhas para a audácia do filho, mas foi fielmente ignorado quando o mesmo passou por ele com o narizinho empinado, indo em direção ao carro.
O alfa trocou um olhar cúmplice com a professora que tentava não rir do mais velho e seguiu atrás do filho rabugento.
-x-
Sasuke entrou em casa exausto. Ele amava visitar seu irmão, porém a viagem longa, somada a energia gasta brincando com os sobrinhos, sempre o deixavam destruído quando voltava para casa.
O ômega entrou em casa, deixando as botas tratoradas no pequeno armário ao lado da porta, para então massagear o pescoço tenso. Agora, se arrependia por não ter ido de Uber para a casa de Itachi, dirigir por tantas horas havia deixado seu pescoço duro.
— Tadaima! - Disse alto para que os residentes da casa soubessem que havia chegado.
O almoço com Itachi acabou se estendendo para um jantar, fazendo com que o mais novo chegasse em casa por volta das 21:00. Ele se direcionou a cozinha para tomar um copo d'água a passos lentos. Até seus pés doíam por ficarem tanto tempo na mesma posição.
Ao entrar na cozinha o ômega suspirou para os pacotes de entrega de Lámen em cima do balcão. Havia deixado a comida pronta dentro da geladeira, pois sabia que iria demorar, e mesmo assim o marido insistira em alimentar o filho com aquelas porcarias gordurosas, ainda por cima, deixando uma bagunça em sua cozinha. Se não estivesse tão cansado, caçaria o alfa pela casa e o traria pelas orelhas para limpar aquela zona, porém, vencido, apenas jogou os pacotes no lixo, agradecendo pelo loiro ter lavado e guardado a louça.
— Okaerinasai. - Sussurou o loiro no ouvido do marido distraído.
Sasuke deu um pulinho assustado por conta do alfa sorrateiro.
— Veio esconder a prova do seu crime? - Apontou com o queixo para a lata de lixo.
— Não. - respondeu sem medo. - Um dia de besteira não vai nos matar e você sabe disso. - O Uzumaki roubou um selo suave do marido.
O ex-modelo fez uma carranca contrariada, mas logo cedeu aos carinhos do alfa. Ele sentia tanta saudade.
Sasuke e Naruto nem sempre foram o casal mais tranquilo e sincronizado. Quando se conheceram, em uma festa de uma amiga em comum, o estranhamento foi imediato. As personalidades eram muito distintas e ambos eram muito abrasivos um com o outro. Sempre divergiam em algum ponto da conversa e acabavam entrando em uma discussão.
Ao longo da festa, com a bebida subindo às cabeças, a abrasividade se tornou tensão, que logo se tornou tesão, o que fez com que a noite acabasse com Sasuke empinado e molhado contra a parede do banheiro com o pau, nada pequeno, do loiro o empalando até o talo, ao ponto de doer. Mas Sasuke gostou da dor.
A conversa podia ser infrutífera, mas o sexo era bom e foi isso que os atraiu um para o outro. O Alfa estava sempre surgindo no apartamento do Uchiha quando o mesmo estava na cidade, disposto a rolar nos lençóis por horas a fio, fodendo o ômega com força e violência, do jeito que o mesmo gostava. Em contrapartida, Sasuke abandonara seus brinquedos e começou a passar seus cios com o loiro, o que o satisfazia muito mais.
Durante as pausas do cio de Sasuke, os dois sempre acabavam conversando e fazendo algo juntos, o que diminuiu consideravelmente a animosidade que havia entre os dois. Aos poucos acharam pontos em comum e descobriram que as personalidades, apesar de distintas, não eram tão diferentes assim e que o motivo de tanta briga, eram os defeitos em comum.
Sasuke, com sua veia ciumenta, logo começou a não querer compartilhar o loiro e sugeriu um relacionamento exclusivo, que o alfa aceitou alegre e satisfeito. Eles brigavam bastante, mas uma força invisível sempre os puxavam um pro outro.
Quando, no terceiro ano de namoro, Naruto o pediu em casamento, o ômega aceitou sem dúvidas de que aquele era o homem com quem queria passar o resto de sua vida.
— Como está a fuinha ? - Naruto perguntou após beijar o marido por longos minutos.
— Bem. - Respondeu. - Shisui vai ficar em casa até o parto então ele está mais tranquilo.
— Isso é bom. Não é seguro que ele fique sozinho com as crianças em um estágio tão avançado. - Comentou o loiro olhando o marido.
Sasuke concordou a cabeça e adicionou:
— Pedi para eles ficarem com o Mika durante o final de semana. Assim não vamos precisar deixá-lo com a babá e você vai poder ter um hut completo.
O ex-Uchiha viu o rosto do marido se iluminar com a sentença.
Os ciclos dos dois haviam se sincronizado após a marca, logo, Naruto entrava em hut quando o marido ficava no cio, porém o hut do alfa durava um dia a mais que o cio de Sasuke e como não gostavam de deixar o filho muito tempo com babás, quando o cio acabava, o loiro tomava supressores e parava seu hut, ficando consequentemente, insatisfeito.
— Essa é a melhor notícia que você podia me dar! - Disse Uzumaki erguendo o marido no colo. - E, como agradecimento, eu tenho uma boa notícia para você também. - Beijou os lábios vermelhos a sua frente.
Sasuke o olhou, curioso e o alfa prosseguiu:
— Mika chegou tão cansado da aula hoje, que, depois de brigar comigo por eu ter me atrasado... - Levantou o dedo para impedir a bronca do moreno. - ...Se fechou no quarto acabou DORMINDO na própria cama! - O sorriso do loiro se alargou mais ainda.
Ignorando a falha do marido, os olhos do ômega brilharam como ônix quando ele disse:
— O que você está esperando pra me foder, alfa?
-x-
Meu povo, no próximo capítulo teremos um LEMON, logo, se você não gosta, não leia (Não é importante para a história, mas é bem legal).
<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando a Rotina
FanfictionO maior medo de todo casal é deixar a vida sexual cair na rotina. Deixar o trabalho e a vida em família dominarem todo o seu tempo, até que o sexo com seu marido se resuma à apenas uma rapidinha em papai e mamãe enquanto gemem baixo para não acordar...