O cio

7.3K 401 18
                                    

Os feromônios de Sasuke o atingiram como uma pedra.
Normalmente, o cheiro do marido era suave e calmante para si, como uma toalha quente após um banho frio. Porém, no cio, o odor do moreno era selvagem. Ao respirar fundo no apartamento, o loiro sentia-se em uma floresta tropical, quente e úmida.
Ele podia imaginar seu ômega deitado na banheira implorando por si. Estava a metros de distância dele e ainda sim podia sentir o quão alta sua temperatura estava. O ar em seu entorno estava mais denso, como se os hormônios do marido viessem buscá-lo para que o fodesse até a exaustão
Naruto rosnou, sentindo o hut tomar conta de si.
Seus olhos azuis estavam quase negros, de tanto que suas pupilas haviam dilatado. A adrenalina fazia seu coração pulsar com mais força, bombeando sangue para a ereção que lhe crescia entre as pernas, além dos músculos enrijecidos e pulmões em chamas. Tudo parecia cinco vezes mais intenso. Se uma folha caísse de uma árvore ele poderia ouvir, graças a super audição recém desenvolvida.
E foi graças a ela que pode ouvir Sasuke se masturbando.
— ÔMEGA! - Gritou em plenos pulmões.
Seu orgulho alfa inflou em ira. Ele tinha TUDO o que seu ômega necessitava. Porque ele estava se satisfazendo longe de si?
-x-
Ao ouvir o grito de seu Alfa, Sasuke se encolheu. Ele sabia que não deveria estar se tocando, mas não conseguia se controlar, estava tão sensível.
Seu corpo inteiro parecia estar em chamas. Cada um de seus poros estava dilatado, suando em temperaturas altas, deixando a água da banheira ainda ainda mais quente.
Além disso, sua pele estava completamente arrepiada, fazendo com que qualquer estímulo parecesse muito mais intenso. Seu canal se contraía em desejo, o forçando a mover o dildo em seu interior, deslizando-o facilmente devido a lubrificação que produzia com abundância.
Infelizmente, em segundos, aquilo já não era o suficiente. Ele remexeu o corpo na porcelana, afundando mais para alcançar o dildo em sua entrada, e com a mão direita, removeu o objeto com que se estimulava a pouco e o arremessou contra o chão branco do banheiro. Quando ergueu as mãos para se apoiar na lateral da banheira, o alfa surgiu arfando na porta do cômodo.
— Alfa! Por favor... - Ele ergueu a mão na direção do loiro.
Naruto respirou fundo ao ver ômega. O corpo delgado brilhava devido a água que o cobria e o cabelo, ainda mais negro por estar molhado, contrastava com a pele branca, lhe dando um aspecto quase divino.
O loiro agarrou o menor pelos braços, o retirando da água em um só movimento. Ele agarrou os cabelos que pingavam para trazer a boca rosada para a sua.
— Meu ômega... - Ele ofegou antes de beija-lo. - Só meu.
As bocas se chocaram em um beijo selvagem e descontrolado. Não foi um beijo carinhoso e nem sensual. Foi um beijo de desespero. Ambos estavam desesperados para dar fim aquela agonia infernal que o cio os trazia.
Naruto precisava dominar e Sasuke se submeter. O alfa queria atar seu ômega e provê-lo com todo o cuidado necessário para abrandar-lhe o cio, enquanto o ômega precisava se sentir digno e amado, carregando o fruto da semente de seu alfa.
Era puro instinto e nenhum dos dois planejava lutar contra.
— Sou seu, alfa. - Ele desceu a mão para a ereção pulsante do loiro. - Me tome.
O Uzumaki agarrou a bunda carnuda do marido. A lubrificação, exacerbada devido ao cio, escorria pelas pernas do moreno quando ele foi jogado contra a longa bancada de mármore do banheiro.
Ele abriu as nádegas do moreno, avistando a entrada rosada para chupa-la sem delicadeza. O loiro lambia o anus pulsante com ferocidade, mordendo e enfiando a língua no interior molhado como se assim pudesse devorar o marido.
— Isso! Oh! Me chupa! - O ômega gemia se abrindo.
Sasuke já podia sentir o calor diminuindo um pouco. Durante o hut, a saliva de um alfa ganhava uma capacidade quase anestésica para ômegas, para evitar a dor durante a mordida e a tomada do nó (que ficava maior e durava mais nesse período). No entanto, em contato com a mucosa anal, ela era rapidamente mandada para a corrente sanguínea, deixando o ômega quase desfalecido, porém abrandando um pouco seu cio.
Naruto sempre fazia questão de chupar seu marido durante esse período. Mesmo tomado por hormônios, ele ainda era um esposo zeloso e faria de tudo para tornar uma época, tão intensa, mais confortável. Além, é claro, de amar o gosto do menor.
Após alguns minutos de chupadas vigorosas, o ômega podia sentir o orgasmo começar a se formar em seu baixo ventre. A tensão lhe subia pela espinha, enquanto o calor aumentava, fazendo-o acreditar que enlouqueceria se não gozasse. Ele rebolou contra a língua do marido enquanto gritava de alívio chegando ao ápice.
— PORRA! - Chorou em alívio ao explodir contra o armário da bancada.
O moreno havia liberado tanto líquido durante o orgasmo, que o chão de mármore abaixo de seus pés começava a ficar escorregadio. Ao notar, o loiro se ergueu (sob os protestos do ômega), tomando Sasuke, ainda aéreo, no colo para levá-los ao quarto.
O plano do alfa era levá-los à cama, mas a necessidade de entrar no ômega era demais. Por isso, apenas os virou contra a parede mais próxima, colocando-se atrás do moreno para penetra-lo com força, de uma só vez.
O menor gritou em alívio por finalmente ter seu alfa dentro de si.
— Empina, omega! - Naruto ordenou segurando com força nos quadris pálidos.
Sasuke o obedeceu, empinando o máximo que conseguia, recebendo estocadas imponentes como recompensa. O membro comprido adentrava seu interior com força e velocidade, em um ritmo selvagem. Em qualquer outra situação ele sentiria dor, mas não ali. No seu cio, a lubrificação e a saliva do alfa faziam com que as socadas intensas fossem apenas prazerosas.
— Meu bom ômega... - O loiro rosnou lambendo a mordida no pescoço do outro. - Eu adoro esse cuzinho apertado para mim.
O menor sorriu com o elogio. Ele passou a se contrair, ouvindo o Naruto rosnar mais alto e aumentar o ritmo das estocadas. A essa altura, o pau do homem lhe penetrava com fúria, o levando a gemer sem parar. Porém apesar do prazer, sua satisfação vinha de outro lugar. Seu alfa estava satisfeito consigo e isso era tudo o que importava.
Enquanto o isso, o alfa arfava e rosnava, em um vai e vem descontrolado, ansiando por dar um nó em seu omega e enchê-lo com o filhote que eles tanto queriam. Naruto levou uma das mãos ao ventre do ômega, acariciando com afeto o lugar onde, em breve, seu filho estaria crescendo.
- Você quer aqui? - Perguntou sussurrando contra a pele suada do moreno -Quer minha porra te enchendo de filhotes?
- Sim, alfa! Por favor - implorou - Eu preciso da sua semente.
E ele precisava. Naquele momento, Sasuke sentia que simplesmente deixaria de existir se não tivesse o esperma de do loiro dentro de si
Ele era digno, ele conseguiria acolher a semente do outro e gerar uma vida. Ele conseguiria manter seu filhote a salvo até o momento de seu nascimento. Porque seu alfa não via isso? Porque ele não estava gozando em seu interior agora?!
- Alfa! - Ele rosnou em rebeldia - Eu fui um bom ômega! Me dê !
Os olhos do Uzumaki brilharam em ira pelo desacato de seu ômega! O loiro pouco ligava para a impertinência do marido na vida cotidiana, até achava charmosa. Porém em seu cio, com seus hormônios no comando, ele se sentiu desafiado, como se o homem duvidasse de sua virilidade ou não confiasse em si como alfa para engravida-lo.
A mão bronzeada desceu pesada sobre as nádegas do ômega, sem diminuir o vigor da penetração, dando-lhe uma série de palmadas punitivas, até deixar a pele macia vermelha. O menor choramingou encolhendo sua presença. Ele sabia que não devia ter ido contra seu alfa.
- Você terá meu nó quando eu estiver satisfeito. - Ele disse firme, porém calmo, rosnando baixo. - Ou você não confia no seu homem? - terminou com carinho.
Sasuke não respondeu, apenas sorriu contido, aproveitando as investidas em seu interior. Ouvir Naruto dizer que era seu o tranquilizava e o mantinha obediente.
Ele confiava em seu alfa! Sua semente seria do ômega , porém ele apenas seria atado, quando seu homem quisesse.
Ele levou o braço direito para trás, agarrando os cabelos loiros, pedindo um beijo, que o homem lhe deu enquanto lhe surrava a próstata sem descanso.
Após alguns minutos, o ex-modelo se sentia à beira de um novo orgasmo.
- Ah! - Gemeu alto - E-eu vou gozar! Não para!
Obviamente, o advogado não parou, socando com força seu pau na entrada maltratada, até sentir o corpo pequeno tencionar, para em seguida relaxar em um orgasmo delicioso.
Sasuke gemeu alto gozando, aliviado por sentir o calor diminuir um pouco, mesmo sabendo que não demoraria muito para estar em chamas novamente.
O loiro moveu os dois para a cama, colocando Sasuke de quatro sobre a mesma, investindo com precisão no interior aveludado. O menor afundou o rosto nos lençóis, tentando se recuperar das sensações pós orgasmo, enquanto era sacudido pelas estocadas do alfa.
O Uzumaki o fodia com força, afobadamente, buscando, agora, o próprio alívio. Aos poucos ele começou a sentir a base do membro do marido inchar, esticando sua entrada. O nó estava crescendo, tornando a penetração cada vez mais díficil, o fazendo recuar.
Naruto estava quase os atando, quando o menor se moveu para frente. 
- Ômega! - Naruto rosnou em advertência o mantendo parado na posição enquanto enfiava todo o membro, incluindo o nó, com velocidade no ânus rosado do marido, finalmente os atando.
- Alfa.... dói.... - O menor ofegou sem forças.
O loiro o ignorou, segurando o ômega firme com o rosto contra a cama, enquanto se permitia gozar em seu interior.
Sasuke ouvia satisfeito os rosnados do homem, apesar da ardência que sentia. Ele podia sentir os jatos densos de esperma que o outro liberava dentro de si, enchendo seu canal. Ele sentiu o calor em sua pele diminuir aos poucos, enquanto se acomodava melhor para esperar o nó do loiro baixar.
Aquele era apenas o primeiro nó do cio.
-x-
— Meu bom ômega... - Rosnou o loiro em prazer.
Após o primeiro nó, eles haviam conseguido uma pausa de alguns minutos para se alimentarem. Mesmo sem vontade, Sasuke dirigiu-se a cozinha para comer uma maçã, enquanto o loiro o seguiu para comer o sanduíche que deixara pronto.
Eles estavam sentados à mesa, comendo e discutindo a possibilidade de Sasuke já estar gestando, quando a temperatura do moreno subiu e o cio o forçou a se ajoelhar em submissão para o alfa. Ao ver o marido à seus pés, Naruto o puxou pelos cabelos para um boquete delicioso.
— Deus! Como eu amo te chupar. - O menor sussurrou entre as chupadas que dava, ganhando um carinho nos cabelos como aprovação.
Sasuke engolia o marido com vontade, permitindo que a glande inchada lhe tocasse o fundo da garganta. Ele conhecia o próprio corpo bem o suficiente para não se engasgar.
A língua rosada acariciava a fenda de onde o pré-gozo saia, saboreando o gosto enquanto usava uma das mãos para massagear os testículos inchados do marido com cuidado. Durante o hut, por conta da constante produção de esperma, a área escrotal de um alfa podia ficar muito sensível.
Naruto sentia a boca aveludada do moreno correr sem membro com tranquilidade. Ele amava-a ser chupado daquela forma em dias normais, mas no cio o loiro precisa de mais. Por isso agarrou os cabelos negros com violência, movimentando os quadris contra a boca que o chupava, fodendo a boca do marido.
Ao sentir a felação ficar mais intensa, Sasuke apenas relaxou a garganta, permitindo que o homem usasse sua boca como bem entendesse. Satisfazer seu alfa era tudo para si.
-x-
Quem entrasse no apartamento naquele momento encontraria um cenário de guerra.
O casal Uzumaki estava no último dia de cio e já haviam transado em todos os cômodos do apartamento que não pertenciam à seu filhote, deixando alguns itens destruídos no processo.
Os primeiros a irem pro lixo foram os lençóis que cobriam a cama. Em meio a um orgasmo particularmente intenso, Sasuke havia os mordido e puxado tanto que em segundos os tecidos brancos se resumiam a trapos.
No segundo dia, a mesa da cozinha cedera. Naruto fodia o marido com vigor contra a superfície de madeira quando um 'tec' particularmente alto anunciou a destruição do objeto. Os dois pouco se importaram de desabar junto com o móvel, gemendo alto sobre a mesa despedaçada
Agora, no ritmo das cavalgadas vigorosas de Sasuke, o próximo item que parecia desistir era a poltrona vitoriana que habitava a sala de estar.
- ALFA! - O moreno gritou chegando a mais um orgasmo.
O loiro segurou a pele acetinada com força empurrando o nó para o interior maltratado, gozando em seguida.
Após alguns segundos ofegando, ambos puderam sentir a temperatura baixar agressivamente, indicando que, um dia após o cio do moreno, o hut de Naruto havia chegado ao fim.
— Acho que esse apartamento não aguenta mais um cio! - Riu o ex-modelo contra o alfa que ainda enchia seu interior de esperma.

Quebrando a RotinaOnde histórias criam vida. Descubra agora