O irmão

5.1K 390 32
                                    

Era a cena ideal para começar o dia. Sasuke sentado na beira da cama prendendo os cabelos em um coque frouxo, com a yukata de tecido leve deslizando pelos quadris por não estar propriamente presa, permitindo que Naruto visualizasse a nuca bonita, a linha delicada da coluna e a cútis acetinada de aspecto macio, inspirando-o a toca-lá.
Apoiou-se melhor no cotovelo direito para continuar olhando o ômega enquanto o mesmo se levantava.
Admirava tanto seu marido, não só pela beleza estonteante, mas também pela personalidade incrível.
O moreno estava sempre o surpreendendo. Nunca imaginara que o Uchiha largaria sua carreira para se dedicar exclusivamente à sua família, tanto que jamais cogitara pedir, mesmo que sentisse sua falta. Foi uma surpresa imensa quando Sasuke o sentou na bancada da cozinha, em um sábado qualquer, para que decidissem juntos se seus cachês como modelo fariam muita falta no orçamento familiar.
Inicialmente achou que logo o ômega sentiria falta da passarela ou ficaria entediado quando Mika não precisasse tanto de seus cuidados, porém, para a sua surpresa, logo o marido montou uma estrita rotina para administrar não só os cuidados do filho, como as finanças, investimentos e necessidades da família, ainda garantindo um tempo de qualidade com a mesma.
Já ouvira, de mais de uma língua maldosa, que Sasuke possuía uma vida de "dondoca", vivendo às custas do suor de seu Alfa. Pobres ignorantes! Mal sabiam eles que Naruto apenas tinha que trabalhar em seu escritório e que todo o resto era cuidado pelo Uchiha. O loiro sequer sabia o valor das despesas mensais, se haviam retirado dinheiro ou investido mais, ou quais aparelhos na casa precisam de manutenção. Sasuke trabalhava arduamente para que a vida dos dois fluísse tranquilamente e o Uzumaki pudesse aproveitar o tempo com o filho sem se preocupar com nada fora do trabalho. Se lhe perguntassem, Naruto diria que ele era a "dondoca".
Ver o ômega daquela forma fez a excitação em seu baixo ventre se aquecer. Deus, como estava com saudade daquele corpo maravilhoso e das coisas que ele sabia que aquele corpo podia fazer!
Naruto, apesar do medo da paternidade, amava seu filho como nunca achou que amaria algo na vida. Ver os olhos azuis tão idênticos aos seus voltados para si eram a razão de seu viver. PORÉM estava começando a cogitar mandar o filho para um colégio INTERNO só para ter algum tempo a sós bem aproveitado com seu marido.
Eles não possuíam muitas formas de escapar da vigilância constante de Mika. Além do fato de não terem nenhum parente que morasse próximo e amigos nada bons com crianças, o garotinho era muito perspicaz, enérgico e desconfiado, o que o fazia odiar babás. As mais jovens normalmente não possuíam muito interesse nos gostos atípicos do Uzumaki menor, o gosto por documentários e quebra cabeças (herdados de Sasuke) fazia com que a maioria ficasse entediada em pouco tempo, enquanto as mais velhas não possuíam energia o suficiente para aguentar os ocasionais surtos de brincadeiras ativas que Mika aprontava, independente da idade, o menor sempre se sentia sem atenção e carente, fazendo com que após algumas horas com alguma babá, a criança ficasse amuada e chorosa.
Por essa razão, o casal optara por não expor Mika a babás além do necessário (vulgo quando estavam em cio/hut), além de que não ser comum que o mesmo atrapalhasse nenhum desejo de seus pais.
Porém desde a maldita fase dos monstros, o único momento em que Naruto conseguia ficar a sós com o marido longe dos olhos sagazes do filho, havia sido invadido pelo mesmo sob a expectativa da proteção dos pais.
O Uzumaki sentia-se especialmente culpado por sua miséria, já que no primeiro dia, quando Sasuke quis retornar o garoto para a própria cama, ele, idiota, dissera que não tinha problema e que o lugar era mais seguro mesmo, pois só ali havia um grande alfa para protegê-lo.
— "Maldita seja a minha língua" - pensou o loiro enquanto levantava com o filho no colo para a mesa de café da manhã.
-x-
Após o café, Sasuke levou Mika para a escola e pediu para que Naruto o levasse para a academia à tarde, pois precisava visitar seu irmão. Com o loiro tendo aceito, após sair da escola do filho, o moreno partiu rumo a estrada menos movimentada da cidade que levava para as montanhas da cidade vizinha.
Itachi morava numa espécie de cabana, imensa, toda construída em madeira, ao pé da montanha. O lugar era tão distante da civilização que nem todas as operadoras de celular funcionavam propriamente ali. O lugar era bastante bonito, com um riacho que passava pela propriedade e pequenas hortas de ingredientes para o Uchiha usar no preparo das refeições. Ele havia se mudado para aquela casa durante a gravidez de seu segundo e terceiro filhos. Que por ser uma gravidez de gêmeos conturbada, a grande correria da cidade estava começando a fazer mal a ele e as crianças. Como seu marido era um comandante de alta patente no Exército Japonês, o mesmo vivia girando ao redor no mundo em missão, não podendo estar o tempo todo em casa para cuidar da gravidez do moreno (Sasuke e Naruto até se mudaram temporariamente para a casa durante o último trimestre do mais velho). Sendo assim, o mesmo se mudara para aquela cabana a procura de paz e tranquilidade. A ideia funcionou tão bem que Itachi sequer precisou parar de dar aulas, podendo continuar lecionando artes para crianças apenas pelo custo de uma viagem de uma hora até a escola em que trabalhava.
O ex-modelo estacionou o carro na entrada da garagem, logo atrás do Porsche Carrera GT azul, que mostrava que Shisui,o alfa com quem seu irmão havia casado, estava em casa. Sasuke desceu calmamente do carro ouvindo a gritaria característica da casa do mais velho. Crianças correndo, o cachorro latindo e alguém pedindo forças para pôr os filhos no banho.
Ele sorriu. Eles iriam sofrer bastante com a chegada do quarto filho.
O ômega tocou a campainha e observou a casa enquanto esperava. Era a típica casa de família grande e bagunçada. A frente não tinha cerca nem muros, apenas alguns arbustos e árvores. A casa era de dois andares, grande, em estilo contemporâneo para uma casa de campo. Janelas e portas de madeira maciça, algumas paredes de pedra em tom marrom e bege, e outras de uma madeira mais leve em tom marfim. Havia uma garagem acoplada a casa e na lateral da mesma, um caminho de pedras que guiava as pessoas para o quintal, onde se encontra uma piscina grande com deque de madeira e uma espécie de playground infantil, com balanços, casas na árvore e outros brinquedos. Particularmente, a casa era perfeita para o seu irmão.
- Sasuke, o que está esperando para entrar? - Ouviu o mais velho chamando da sacada. - Vai indo para os fundos, o Sui está tentando tirar as crianças da piscina. - Falou a ultima parte com um princípio de riso.
O menor fez o que foi pedido, andando pelo jardim calmamente até chegar ao caminho de pedras que levava a piscina. Ao chegar nos fundos viu uma das cenas mais engraçadas do ano.
Imagine, Shisui Uchiha, um homem de 1,80 de altura, porte atlético  digno do militar que era, todo encharcado, com o que parecia ser o resto de uma maquiagem feminina no rosto, correndo atrás de um casal de gêmeos de corria dando voltas na piscina. E como se não fosse o suficiente, ainda tinha Koiji, o cachorro da família, que corria atrás do Alfa e latia tentando pega-lo.
- Mayu e Sayu, venham aqui os dois ! Vocês tem que tomar banho! - O homem gritava enquanto se equilibrava para não escorregar no deque molhado.
- Hahaha... Oto-san não pega ninguém! - Dizia o menino da dupla, enquanto ria do desespero do pai para pega-los.
Itachi e Shisui tinham três filhos (e um quarto a caminho). Hiro, o mais velho e ômega , tinha 15 anos. Era um pouco sério, gostava de livros e herdara o talento dos Uchiha quanto a estudos e desenhos. Ele tinha os cabelos compridos e negros, feições andróginas, lábios pequenos e nariz arrebitado. Era magro e tinha os olhos como os de Itachi e de Fugaku, seu avô, vermelhos. Mayu, a menina, e Sayu, o menino, eram os gêmeos do meio. Eles tinham 7 anos e eram praticamente idênticos. Tinham cabelos curtos em um corte channel e olhos negros como os do pai Alfa. Os dois eram endiabrados, viviam pregando peças e deixando Itachi e Shisui de cabelo em pé.
Após apreciar a cena, o moreno sentiu pena do cunhado e resolveu intervir.
— Então quer dizer que eu chego nessa casa e ninguém nota a minha presença! - Sasuke disse sendo dramático. - Acho que vou embora então. - Se fingiu triste e virou de costas, sabendo que seria impedido pelos pequenos.
— Tio Sasuke! - Os dois menores gritaram em uníssono correndo na direção do tio amado.
O visitante foi rapidamente envolvido por bracinhos molhados e corpinhos que pouco chegavam a altura de seu abdômen. Como o pai experiente que era, aproveitou para prender um dos gêmeos a si, enquanto Shisui, sorrateiramente erguia o outro no colo. Mayu, acabou no colo do tio, enquanto Sayu se emburrava, por ter, finalmente, sido pego pelo pai.
— Não vale, o tio Sasuke me distraiu! - Resmungou o garoto envolvido em sua toalha felpuda.
— Você que é trouxa! - Disse a garota implicando com o irmão.
— Bobona! - Devolveu empurrando a garota.
— Não me empurra! - Ela empurrou de volta.
Quando Sayu ergueu as mãos para revidar, Sasuke, rapidamente removeu a garota do alcance do irmão, levando a mesma para dentro da casa.
— Sem briga, vocês dois! - Ele ouviu o cunhado dizer atrás de si, silenciando imediatamente as duas crianças. Porém nem a bronca do alfa os impedia de fazer caretas silenciosas um para o outro.
Ao passar pela porta que dava acesso a cozinha, o ex-modelo teve a sobrinha tomada dos braços por seu irmão.
— Vou levar os pestinhas pro banho com o Sui. - Disse dando um suave selo na bochecha do irmão.
Sasuke respirou fundo olhando para seu cardigã, úmido por ter carregado a sobrinha, o removendo do corpo logo em seguida. Honestamente, ele não sabia como o irmão coordenava 3 filhos, uma gravidez e o trabalho, passando às vezes, meses sem o marido para ajudá-lo.
Sasuke havia parado de trabalhar a alguns anos. O mesmo era um modelo muito aclamado por conta de sua beleza exótica e andrógina, desfilando para grandes marcas como Versace e Belancciaga. Seu talento para posar traziam grande valor às peças que usava em campanhas e sessões de foto, o tornando bastante requisitado e ocupado.
Após o casamento, e depois, o nascimento do filho, Sasuke optara por priorizar sua família e abandonar sua carreira sem sequer olhar para trás.
Itachi vivia em seus ouvidos a respeito disso. Dizia que só porque Sasuke era ômega não precisava ser do lar, se preocupando apenas em criar os filhos e preparar refeições para o marido. O irmão mais velho duvidava que o mesmo fosse verdadeiramente feliz sendo apenas um pai atento e esposo zeloso.
Mal sabia ele...
Caso Itachi proferisse  esse discurso anos atrás para um Sasuke solteiro, sem filhos, modelo e viajando pelo mundo, provavelmente ouviria uma enxurrada de aprovações juntas à um longo monólogo sobre como achava deplorável ômegas que se dedicavam apenas a família, sem amor e vontade próprios, ele diria. Porém hoje, com Mika nos braços e Naruto em sua cama todas as noites, sua opinião havia mudado da água pro vinho.
Amava sua família acima de tudo e fazia questão de garantir a felicidade dos mesmos. Suas prioridades haviam mudado aos poucos sem que ele mesmo percebesse.
Após casar com Naruto, diminuiu as viagens internacionais para ficar mais tempo com o marido. O Uzumaki tinha uma rotina estrita e muito trabalho por conta do escritório onde, na época, era advogado Júnior e não possuía a mesma autonomia que Sasuke para mudar sua agenda a torto e a direito, então o moreno optou por diminuir sua carga horária para ter o mínimo de estabilidade em sua vida conjugal.
Quando se descobriu grávido, no quarto ano de casamento, sabia que teria de fazer mudanças pela saúde de seu bebê, e novamente diminuiu seu trabalho, passando a fazer mais campanhas, já que exigiam menos esforço físico, e menos desfiles.
Com a chegada de Mika e sua licença nos primeiros dias de vida do mesmo, o Uchiha percebeu que já não sentia mais tanta necessidade de desfilar e viajar, Que a fama e a glória não eram mais sua fonte de felicidade.
Após poucos dias com o filho nos braços, descobriu que o sorriso do mesmo o deixava muito mais eufórico que qualquer passarela e tendo isso em mente, abandonou completamente  a vida de modelo após o primeiro aniversário do filho, passando a se dedicar unicamente a criação do mesmo e a seu lar. E Não havia uma célula sua sequer que estivesse arrependida.
Mas nem todo amor do mundo o faria esquecer como era cansativo cuidar de uma criança.
— Pronto, tudo sob controle! - A voz de Itachi o despertou de seus devaneios.- Agora posso te cumprimentar adequadamente. - riu o mais velho.
Os irmãos se abraçaram com saudade, pois, até o breve encontro no dia anterior, não se viam a algumas boas semanas.
— Eu nunca vou entender como você consegue lidar com tantas crianças. - Disse Sasuke sentando no banco alto acoplado a ilha de mármore da cozinha, com o mais velho seguindo para o outro lado para terminar o almoço.
— Escolas, Babás e calmantes. - O mais alto brincou. - Você acaba se acostumando. Obviamente, eu não esperava ter gêmeos quando engravidei. Se eu soubesse, teria esperado mais tempo para engravidar. Ter uma criança de sete anos e dois recém nascidos não é nada fácil. Mas agora que Hiro está mais velho, ficou muito mais tranquilo, fisicamente, pelo menos.
Enquanto observava o irmão cortar cenouras, Sasuke pensava em como lidaria com Mika adolescente. Hiro era relativamente sossegado e nada rebelde, apenas tendo uma tendência a más respostas, e ainda sim enchia o mais velho de preocupação. O ômega não queria nem pensar em como seria seu filho mais velho e mais teimoso.
— E o mais novo pestinha? Acha que ele vai ser como o Hiro ou os gêmeos? - Perguntou Sasuke erguendo o queixo para apontar a barriga de 7 meses do irmão.
— Definitivamente como o Hiro.- Acariciou a barriga protuberante. - Ele quase não chuta e não me deu nenhum trabalho esse tempo todo. Sequer tive enjoos no início.
— Sorte a sua! Durante a gravidez do Mika, eu não consiga manter nada no estômago durante o início. - O mais novo roubou uma cenoura cortada e mordeu. - Espero que dessa vez eu tenha uma gravidez tranquila. - Sorriu malicioso, esperando a reação do irmão.
Ao ouvir a frase do caçula, Itachi deixou a faca cair na tábua de corte, completamente em choque.
— Você está..?
— Ainda não. - Cortou Sasuke - Mas eu e Naruto decidimos ontem que vamos tentar.
— Ah meu Deus! - O mais velho deu a volta na ilha para abraçar o irmão. - Eu vou ter outro sobrinho! Eu estou tão feliz! - Ele começou a apertar o menor, e a afagar seu ventre como se já houvesse algo alí.
— Calma, calma! - Ele disse se afastando do homem. - Eu nem estou grávido ainda, além do fato de não ser mais nenhum jovem, sem falar no fato de que Naruto ainda pode mudar de .... Itachi, você está chorando?!
O pobre ômega mais velho se debulhava em lágrimas a sua frente, como se, ao invés de cenouras, estivesse cortando a mais selvagem das cebolas!
— Não me julgue, eu estou cheio de hormônios! - Ele limpou as lágrimas no avental que usava. - Primeiro: Naruto não vai mudar de ideia, pare de paranóia, ele adora ser pai! Segundo: Se eu, com 36 anos consegui engravidar na primeira tentativa, você conseguirá! Terceiro: Eu gosto de crianças, obviamente, então vou ficar o quão animado eu quiser por ter mais um sobrinho! - terminou furiosamente.
Sasuke já estava pronto para ser alvo de mais uma das alterações hormonais de seu irmão quando o cunhado entrou tranquilamente roubando uma das cenouras cortadas, recebendo um olhar gelado do marido.
— Me proteja, comandante! Faça valer meus impostos! -  O mais novo escondeu-se atrás de Shisui como uma criança de 5 anos.
— Negativo! Seus impostos são para que eu o proteja de outras nações, seu irmão homicida, infelizmente, é japonês. - Disse o moreno tranquilamente.
Os três ficaram naquele clima de brincadeiras entre si enquanto o mais velho terminava de preparar a refeição da família. Terminada a preparação, Sasuke e Shisui arrumaram a  mesa enquanto Itachi foi chamar os gêmeos para almoçar.
— Porque os gêmeos não foram à aula hoje? - Perguntou o ômega enquanto colocava os pratos sobre a mesa.
— Conselho de classe. - Disse o mais velho. - Maldito conselho de classe. - Ele disse cansado e Sasuke compartilhou de sua dor.
Itachi desceu com as crianças enquanto elas discutiam sobre qualquer coisa que havia acontecido no desenho que estavam assistindo.
— Ni-san, eu gostaria de te pedir um favor... - O mais novo falou, enquanto se servia da comida a sua frente. - Você poderia ficar com Mika durante o final de semana e a segunda-feira? - Ele disse esperando que o irmão entendesse o porquê da quantidade de dias, não querendo falar sobre seu cio na frente das crianças.
— Claro! - O mais velho entendeu. - Mayu e Sayu vão adorar ter o primo em casa, não é? - Falou olhando para os filhos.
Por estarem de boca cheia, as crianças apenas acenaram, mas os olhinhos brilhando mostravam o quanto estavam felizes com a ideia.
Sasuke sorriu satisfeito. Graças a licença de Itachi, por conta da gravidez, poderia aproveitar seu cio com seu alfa sem precisar deixar o filho com babás.
-x-

Quebrando a RotinaOnde histórias criam vida. Descubra agora