Nova Rotina

4.6K 354 60
                                    

Ame faria três meses em breve  e nesse tempo a rotina dos Uzumaki havia mudado bastante graças a seu novo membro.
    Naruto estava de licença desde o nascimento da filha. Ele ainda cuidava de alguns casos, e resolvia alguns acordos, mas tudo era feito de casa, já que Sasuke não podia fazer a maioria das atividades domésticas que normalmente o competiam. O moreno passava a maior parte do tempo em torno dos cuidados dos filhos, cuidando de Ame e passando o máximo período possível com Mika, para que o menor não sentisse ciúmes da irmãzinha.
    Os Uzumaki viviam cansados. Ter um bebê em casa era muito trabalhoso e tudo parecia exauri-los em dobro por ainda terem outro filho, relativamente pequeno, para cuidar. Não dormiam direito, tomavam banho às pressas, a casa estava um verdadeiro pandemônio e, se não fosse Itachi fazendo comprar a mandando comida, não estariam sequer se alimentando.
    Mas, acima de tudo, ter um recém nascido em casa significava uma coisa: leite.
Ômegas sempre produziam leite o suficiente para seus filhotes, ao contrário de betas (que além de nem sempre serem férteis, ainda possuíam dificuldade para amamentar), logo não era estranho ver o peito, antes liso, com uma suave elevação.
Sasuke, no entanto, parecia ter ganhado na loteria.O moreno produzia leite para seu filhote e ainda doava um monte para o banco de leite(desde sua primeira gravidez). Ainda sim, seus mamilos estavam SEMPRE vazando.
O que resultava na cena que Naruto admirava
Seu lindo marido, com os cabelos ainda úmidos do banho, cochilava de lado na cama. A camisa branca de botões  estava, praticamente, transparente devido ao leite que vazava do peito esquerdo, enquanto o direito escapava do tecido, deixando amostra o mamilo avermelhado e entumecido.
A boca do alfa salivou.
Quando Mika começara o processo de desmame, Sasuke constantemente tinha dores e retirava o excesso de leite com a bombinha. Porém, uma vez, o moreno deixou o apetrecho na casa do irmão e, Naruto teve de esvaziar o seio do marido com a boca, já que tirar com as mãos seria muito doloroso.
Foi a melhor experiência de sua vida.
Ele se sentiu conectado ao esposo como nunca havia se sentido.
Obviamente, chupar os mamilos do menor possuía sempre um fator sexual, porém, naquele momento, ele era sobreposto pelo sentimento de segurança e conforto.
O Alfa não precisou dizer nada a seu ômega, a partir daquele momento, o leite, antes produzido para o filho, passará a ser seu.
Até Sasuke voltar a trabalhar.
O loiro ficou desolado, mas não interviu na decisão do moreno. Ele adorava chupar os seios cheios durante o sexo ou antes de dormir, tendo seu sono embalado pelo sabor adocicado e o carinho que ele fazia em seus cabelos. Porém o corpo de Sasuke era seu instrumento de trabalho e ele não conseguiria contratos com os seios cheios.
Agora, graças ao nascimento da filha, o leite estava de volta, e ele não iria perder nenhum minuto.
Ele ainda não tinha voltado a mamar no menor desde que Ame nascera, mas sabia que o mesmo não iria se opor.
O loiro deitou ao lado do marido adormecido, afastando o tecido branco para expor o peito que vazava e, sem mais delongas, abocanhou o mamilo sugando com vontade.
— Mas o...? - O ômega resmungou acordando.
Sasuke estava em meio a um sono tranquilo quando teve a sensação de estar amamentando e acordou, preocupado de ter dormido com a filha no peito, apenas para dar de cara com o marido lhe sugando faminto.
Ele sabia que em algum momento o loiro iria querer voltar mamar nele. Naruto adorava o sabor de seu leite e honestamente ele também gostava de amamenta-lo. Era uma sensação completamente diferente de amamentar seu filhos, acolhedora, porém com um fundo sexual.
Por isso afastou suavemente o Alfa para que pudesse dar-lhe o peito em uma posição mais confortável.
— Espera...- o loiro reclamou - Só mais um pouquinho.
Sasuke ajeitou-se na cama, apoiado de lado contra uma pilha de travesseiros e a cabeceira. Ele pôs um travesseiro bem na altura de seu peito e chamou o loiro com tapinhas na superfície.
— Agora você pode vir. - Ele abriu completamente a blusa, sorrindo malicioso.- Ame já mamou, agora é a vez do papai.
O Uzumaki não se fez rogado. Ele deitou no travesseiro que lhe foi designado e beijou com devoção o mamilo oferecido.
— Você não faz ideia do quanto eu senti falta disso. - Ele começou a mamar com vontade.
— Eu nunca teria parado de produzir leite se soubesse o quanto você gostava. - Ele disse apoiando a cabeça do loiro, que não o respondeu com a boca ocupada.
Logo instaurou-se um clima calmo embalado pelo som das sugadas de Naruto no seio direito do marido,  tirando seu leite e aliviando-o. Sasuke levou a mão direita para os cabelos curtos, fazendo um suave cafuné, sabendo que em breve o Alfa pegaria no sono devido ao relaxamento.
Ficava feliz de ter esses momentos com seu marido, podendo relaxa-lo após um dia estressante de trabalho, criando aquela redoma de intimidade e segurança entre eles.
A tranquilidade de sua família era a coisa mais importante para si, e ele não a trocaria por nada no mundo.
-x-
Acabou-se o que era doce!
Muito Obrigada a todos que leram até aqui. Eu espero que tenham gostado!
Essa fic é um projeto antigo meu, que eu nunca achava que estava bom o suficiente, porém, nessa quarentena, eu resolvi pegar firme na revisão e acabei postando.
Fiquem a salvo em casa e até a próxima ! O/

Quebrando a RotinaOnde histórias criam vida. Descubra agora