Duas semanas após seu cio, Sasuke acordou enjoado.
Na verdade, ele acordou vomitando.
— Amor, está tudo bem? - O loiro perguntou, ainda deitado na cama, sonolento. O som do marido expelindo tudo o que possuía no estômago havia o acordado.
O moreno saiu do banheiro cheirando a pasta de dente e enxaguante bucal. A pele acetinada parecia ainda mais pálida e o mesmo segurava o próprio estômago como se sua vida dependesse disso. Mas apesar da aparência obviamente doente, o homem sorria.
— Não, eu estou péssimo! - Ele sentou na cama ao lado do alfa, quase gargalhando de tão feliz.
Naruto não era a pessoa mais afiada pela manhã, logo, levou um tempo para a associar o mal estar do ômega com alguma coisa boa. Quando o fez o loiro se sentou em um pulo.
— Ah, meu deus! Nós vamos ter um bebê! - O loiro levantou afobadamente. - Eu preciso passar no depósito pra pegar o berço dos Uchiha! Será que ele vai ter o cabelo igual ao seu?! Eu espero que não, porque eu 'to em minoria aqui, 'ttebayo. - Ele colocou a blusa do pijama. - Qual era o nome daquele remédio que você tomava quando a gente tava esperando o Mika? Por que é melhor ter um estoque já que você vai ficar vomitando igual a garota do exorcista pelos próximos 9 meses? E..
O Uzumaki foi interrompido por um beijo suave nos lábios que o fez parar.
— Eu adoro que você esteja animado, mas que tal a gente começar só com um teste de gravidez?
-x-
Obviamente, o teste havia dado positivo.
Sasuke, apesar de já esperar, ficou bastante emocionado, enquanto Naruto correu para resolver todas as coisas que havia planejado e marcar o pré natal para os próximos meses. O alfa era tão desesperado.
Após o loiro sair, restou para Sasuke a missão de contar para o filho que ele teria um irmãozinho.
— Mika-chan, vem comer! - O moreno chamou terminando de colocar mesa do almoço.
Ele havia feito a comida favorita do filho e separado algumas atividades que o mesmo gostava para fazerem ao longo do dia. Por ser dia de conselho de classe, o menor estava em casa, o que dava ao ex-modelo mais tempo para lidar com qualquer birra que a criança pudesse aprontar ao saber da notícia.
Os dois comiam em silêncio, enquanto Sasuke pensava em uma maneira de abordar o assunto.
Quando mais novo, Mika vivia pedindo um irmãozinho para brincar, mas com o passar do tempo, ele parecia ter se acostumado e gostar da vida de filho único. O mais velho temia que a boa relação que havia construído com o filho ruísse pelo ciúmes do mais novo membro da família.
— Querido, você gostou de passar o final de semana com os seus primos? - Ele perguntou suave.
— Um pouco... Mayu e Sayu são legais, mas eles são muito barulhentos! - O pequeno respondeu após engolir a comida.
— Eles são. - Concordou. - Mas foi legal ter alguém para brincar, não foi?
O menor deu de ombros como se não se importasse, deixando Sasuke mais tenso. Ele esperava apelar para a solidão do filho, mas o mesmo não parecia incomodado com isso.
— O que você acharia de ter alguém para brincar o tempo todo? - Perguntou.
— Tipo um amiguinho? - A criança perguntou curiosa.
— É... Na verdade, tipo um... irmão ou irmã? - Respondeu tenso.
Mika olhou para o pai com os olhinhos cerrados. O cheiro do moreno estava diferente e seu tio Itachi havia dito que o cheiro de um omega ficava diferente quando ele tinha um bebê na barriga. Ele sabia o que seu papai estava querendo dizer, ele ia ganhar um irmãozinho.
— Tem um bebê na sua barriga, não tem?
Sasuke prendeu a respiração sem saber o que dizer. Às vezes a capacidade analítica do filho o deixava inquieto. Maldito gene Uchiha.
Mika sabia que crianças eram geradas na barriga, pois seu irmão o explicara, e, por algum motivo desconfiava que havia uma na sua. Logo, se ele estava gestando, a criança sabia que teria um irmão.
— Tem. - Ele não negou. - E ele vai te amar muito e vai querer brincar com você o tempo todo. Como você se sente com isso? - Suspirou.
O garoto deu novamente de ombros.
— Acho que vai ser legal. - Ele deu um pequeno sorriso aliviando o pai. - Mas como ele foi parar aí dentro?
Maldito gene Uchiha!
-x-
Os primeiros meses de gravidez foram repletos de preparativos, idas ao médico e congratulações de amigos e família. Com a chegada do novo filho, a rotina dos Uzumaki foi bastante balançada, em especial por conta da debilitação da saúde do ômega. Sasuke teve enjoos apocalípticos e enxaquecas medonhas que acabaram apenas com sua chegada ao quarto mês de gravidez.
O segundo trimestre, no entanto, foi bastante tranquilo. Fora os pés inchados, o ômega não havia tido nenhum problema, o que possibilitou que ele e o marido fizessem as mudanças necessárias para abrigar o bebê.
O quarto de brinquedos foi reformado, perdendo o papel de parede colorido para dar espaço a paredes cinza claro e móveis de Pinus, feitos sob medida, para combinar com o berço tradicional que todos os Uchiha deveriam dormir até o seu primeiro ano de vida.
Além do quarto, a casa também passara por uma breve reforma, para tornar tudo mais acessível e prático para o moreno, já que o mesmo não teria tanto tempo para cuidar da casa e de um recém nascido, além de não poder fazer muito esforço físico durante a gravidez.
O tempo passou rápido e logo Sasuke entrava no terceiro trimestre.
A barriga de sete meses o obrigava a passar a maior parte do tempo deitado e, no fim do dia, Mika e Naruto sentavam ao seu lado para conversar com o bebê dentro de si.
— Desculpa não ter falado com você hoje, mas quando eu saí, o seu otou-san ainda não tinha acordado e ele disse que eu não posso conversar com você quando ele estiver dormindo, porque você fica chutando! - O loiro falou contra a barriga do menor.
Provando as palavras de Sasuke, ele sentiu o bebê chutar-lhe as costelas, fazendo uma cara feia para a própria barriga.
— Eu já entendi, você gosta mais do seu oyaji! - Reclamou. - Não precisa me chutar por isso!
O loiro olhou feio para o marido e voltou a sua conversa.
— Não liga pra ele, ele só tá mal-humorado porque não pôde ir ao shopping comprar suas roupinhas. - Sussurrou em segredo. - Eu comprei um pijama de raposa laranja que você vai adorar!
— E eu escolhi um vestido muito bonito pra você! O otou-san disse que você vai ser a menininha mais fashion de todas. - Ele fez um carinho na pele esticada.
No quarto mês, eles descobriram que esperavam uma garota e Mika gostava cada dia mais da ideia de ter um irmãzinha.
— Ela vai ser a menininha mais mimada de todas, isso sim. - O moreno resmungou.
Mika ajeitou o corpinho sobre a cama, pigarreando de maneira fofa para chamar a atenção dos pais.
— Atenção! Eu tenho um comunicado a fazer. - O casal olhou atento para o filho. - Eu tomei minha decisão sobre o nome da minha One-san.
Após a descoberta do sexo do bebê, Naruto e Sasuke haviam entrado em uma briga ferrenha para escolher um nome. Ômega, gostaria que a filha se chamasse Ame, como a personagem de seu livro favorito, enquanto o Alfa gostava do nome Hana, pois a garota fizera o marido cheirar como flores.
Incapaz de entrar em um acordo, os adultos decidiram deixar Mika escolher o nome da irmãzinha.
— A minha one-San vai se chamar... - Ele fez uma pausa dramática. - Ame!
— Yes! - O ex-Uchiha ergueu os braços em comemoração.
O loiro fez um beicinho infantil indignado. Sua florzinha teria o nome de uma personagem de um livro chato.
-x-
— ALFA!
O grito do moreno fez Naruto pular da cama, caindo no tapete felpudo do quarto. Ele estava em meio a um sonho maravilhoso onde ele e Sasuke tomavam sol em Ibiza. A imagem do corpo brilhando com óleo de bronzear foi interrompida por um grito.
— Onde é o incêndio?! - O loiro levantou devagar procurando pelo marido.
— Anata... começou... - O moreno ofegava segurando a barriga de nove meses.
Ao ver a cena, o instinto protetor do Uzumaki aflorou. Seu ômega estava com dor, o que significava que a filha estava prestes a nascer.
Durante o nascimento de Mika, o loiro não pudera estar presente, pois, durante a cesariana, Sasuke tivera uma complicação com a anestesia, o que deixou o alfa nervoso, o fazendo avançar na equipe cirúrgica. Seu filho nascera com ele sedado em um quarto do hospital.
Agora com Ame, ele sentia novamente o nervosismo, porém dessa vez sabia como controlá-lo.
Sasuke o convencera a acompanha-lo nas aulas de Lamaze, para se prepararem para o parto normal, que seria feito em casa. Nas aulas, ele não só aprendera a ajudar seu ômega nessa hora difícil, mas também a se acalmar e sentir que sua família não estava em risco.
Ele criou uma relação próxima com a equipe que ajudaria o marido a trazer a filha ao mundo, aprendendo a confiar neles, assim não sentiria vontade de atacá-los. Além disso ele havia praticado bastante com Sasuke o reconhecimento da essência da filha, para se acalma-la durante o processo.
Tendo as instruções em mente, ele respirou fundo, pondo a mão sobre a barriga do ômega, exalando ferormônios, na esperança de diminuir um pouco a dor do outro.
Ao ver o outro relaxar, ele viu que havia funcionado.
— Acho que está na hora de ligar para a Sakura. - O moreno disse após a longa contração.
-x-
Sakura Haruno era uma grande amiga de Naruto. Eles haviam se conhecido durante a recepção de calouros na faculdade e acabaram ficando muito unidos, devido a personalidade expansiva que ambos possuíam. A jovem de cabelos rosa era apenas uma estudante de medicina na época, mas com o passar dos anos, havia virado uma grande médica, e a alguns anos havia se especializado em obstetrícia. Porém, sua relação com o loiro era a única coisa que a impedia de ser atacada enquanto Sasuke gritava de dor.
—SUA VACA! Quando isso acabar eu juro que eu vou arrancar cada fio TINGIDO da sua cabeça com as minhas próprias mãos! - O ômega gritava enquanto a Haruno ajudava sua filha a virar em sua barriga.
— Se você quiser culpar alguém, culpe a sua filha preguiçosa! - Ela devolveu sem culpa. - Foi ela quem virou, mas não encaixou no canal de parto.
Sasuke bufou agarrando a mão do marido com mais força.
O Alfa estava excepcionalmente quieto, concentrando-se em dar suporte ao marido. O menor estava de cócoras entre suas pernas, com ele sentado em um banco baixo, acariciando a lombar do ômega no momento de cada contração. Ambos haviam achado que aquele seria um parto tranquilo, mas Ame surpreendera a todos, saindo da posição na última hora, forçando a médica a manusear a bebê ainda no útero, o que gerava muita dor ao moreno.
— Só mais um pouquinho... - A rosada disse com as mãos na barriga do ex-Uchiha. - ...e FOI! Ah, garota!
O ex-modelo suspirou em alívio. Ame finalmente havia encaixado, agora era a hora de empurrar.
-x-
Às 06:31 da manhã, junto com o sol, nasceu Ame Uzumaki, após oito horas de parto intenso.
Sasuke estava deitado na cama com a filha nos braços, a amamentando, com o alfa babando os dois ao seu lado.
— Eu disse que ela seria loira como eu. - Ouviu o marido sussurrar em seu ouvido, lhe beijando a têmpora logo em seguida.
Ame nascera a cara do pai Alfa.
Como se os cabelos loiros e olhos azuis não fossem suficientes, a garota, mesmo inchadinha após o parto, possuía toda a estrutura facial do loiro. Ela parecia um clone do pai dentro de seu pijaminha de raposa.
— Ela é esfomeada como você, isso sim! - Ele franzia o cenho para as sugadas fortes no mamilo sensível.
Ignorando o marido, Naruto se abaixou para beijar a testa de sua filha, satisfeito por poder fazer isso após nove meses de espera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebrando a Rotina
FanficO maior medo de todo casal é deixar a vida sexual cair na rotina. Deixar o trabalho e a vida em família dominarem todo o seu tempo, até que o sexo com seu marido se resuma à apenas uma rapidinha em papai e mamãe enquanto gemem baixo para não acordar...