113%

790 60 29
                                    

Sem revisão. queria dizer que estamos razoavelmente perto da aproximação dessa família! Beijão e boa leitura pra vocês!

Pov Addison Montgomery

Havia acabado de estacionar na garagem do nosso prédio e minha filha ria de algo no celular. Sorri de canto com aquilo. Sua risada poderia entrar na lista dos meus sons favoritos.

Quando seus olhos azuis tão lindos e transparentes miraram em mim e seu sorriso não morreu, me permiti sorrir mais abertamente.

Tin.

Saímos do elevador e ao entrarmos na sala de estar, Jade já não sorria, mas me olhava com certa ternura.

- Vamos conversar, mama? - Eu assenti.

- Mama e não Addison?

- Por enquanto...

- Okay, sobre o que vamos falar? - Me sentei no sofá ao seu lado.

- Não estou magoada ou brava com você, se é isso que está pensando. Sei que tudo o que aconteceu está no passado e sei também que se arrepende. Você tentou contar a ela sobre mim, e isso foi o certo a se fazer. Vocês eram jovens e eu super entendo o lado de cada uma. Você sempre vai ser a minha mãe e eu sempre vou ser a sua filha. Nossa conexão é só nossa, e só isso importa. ‐ Suas mãos entrelaçaram as minhas.

- Fico feliz, muito, muito mesmo! Obrigada por entender, pequena!

- Sobre a Lauren... Não vai ser fácil. Nem um pouco fácil. A situação dela é completamente diferente da minha. Ela me culpa e eu não sei o porquê. Ela culpa você e culpa ainda mais a Meredith. E ela não está de todo errada, mas além de você precisar de paciência, você vai precisar se perdoar. Se quer mesmo que ela perdoe você, se perdoe primeiro!

- Vou pensar sobre isso também... - Enxuguei uma lágrima em meu rosto.

- Agora a Meredith... Eu sei e todo mundo sabe que ela é uma jornalista maravilhosa e uma profissional admirável, mas me conta sobre ela?

- Ah, filha... A Meredith é a pessoa mais altruísta que você vai conhecer. Vocês têm gostos parecidos, chega ser engraçado toda vez que te vejo comer o canto da comida, pra depois comer o meio. Ela faz exatamente a mesma coisa. Sua mania de organização, o tique de mexer nas sobrancelhas e de mudar de idioma quando está nervosa... Herdou tudo isso dela. Mas o que você não encontra no Google é que ela é linda. Por fora é óbvio, mas por dentro... Sua mãe é boa, gentil, educada e sempre pensa nas pessoas antes de pensar em si. Ela é séria, mas é daquelas pessoas que quando começa a rir a barriga dói e lágrimas escorrem dos olhos. A risada dela é linda, gostosa de escutar. Ela tem cheiro de perfume francês. E acima de tudo, ama você. Ela te ama tanto, Jade! E isso por que nem te conhece ainda. Você é o sonho dela, sempre foi. Ela quis e esperou por você durante anos e de verdade, não magoaria você e nem ninguém, intencionalmente. Nunca mesmo!

- Você ainda a ama, não é? - Ela me perguntou, e por um momento me permiti relembrar todos os anos que estivemos juntas. Fechei os olhos assentindo.

- Como poderia não amar? Ela me deu vocês!

- Gostaria de conhecê-la. O mais depressa possível! - Sorri largamente.

- Claro! - A abracei, empolgada. - Tem certeza?

- Sim, eu tenho.

- Ótimo!

La Guapa - Uma história MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora