Sem revisão...
Pov Addison Montgomery
Meredith estava colorindo alguns livros antiestresse e Jade estava lendo. O dia tinha transcorrido de maneira incrivelmente positiva. Não houve momento constrangedor ou perguntas do passado. Éramos apenas nós, curtindo tudo o que o momento tinha para oferecer. Lauren estava sentada no píer enquanto alimentava os patos, então achei que já era a hora de esclarecer as coisas.
- Você está bem? - Me sentei ao seu lado, observando a vista.
- Por incrível que pareça, estou sim. - Ela sorriu fraco e eu copiei o gesto.
- Você quer falar sobre ou apenas deixar como está?
- Não precisamos falar sobre algo óbvio. Eu acredito que realmente goste de mim e que queira se aproximar. Eu vou deixar, também quero ser próxima de você... - Fez uma pausa. - Desculpa ter separado você da mamãe.
- Perdão, mas eu não entendi.
- Se eu não tivesse acontecido, somente a Jade, vocês ainda estariam juntas. Ela teria voltado mais cedo para o Brasil e descobriria da Jade. Vocês estariam juntas agora e tudo estaria bem. É isso. Me desculpa, como deve saber, eu não tive a intenção...
- Okay... - Dei um longo suspiro olhando o lago, e logo me voltei a ela. - Primeiro que eu não gosto de você, eu te amo, Lauren! Você é minha assim como a Jade. Eu faria de tudo por vocês. Segundo que nada do que aconteceu foi culpa sua. Sua mãe e eu teríamos terminado do mesmo jeito e eu não acho que ela teria voltado. Mesmo se você não existisse. Você nasceu da esperança, querida. Eu amei tanto a sua mãe e ela quis tanto você que isso me fez querer também. Eu não fazia a mínima ideia de como ser mãe, mas ela sim. E estava tudo bem, porque eu sempre poderia contar com ela. Quando tudo desandou, nem por um momento eu deixei de querer você. Eu nunca te culpei pelo nosso término ou te rejeitei. A única culpada de tudo isso fui eu. Eu fui dura com ela e não me orgulho disso. Não tem um dia sequer que eu não me arrependa de não ter lutado mais por vocês. - Sequei suas lágrimas com os polegares e a trouxe para um abraço. - Me desculpa, meu amor... Eu te amo tanto filha. Tanto! Você não faz ideia do quanto eu te amo desde que você não passava de uma ideia doida da Meredith! - Ela riu baixo.
- Eu te amo também, mãe. Mas antes de te deixar fazer parte da minha vida eu preciso contar uma coisa. - Ouvi-la me chamar de "mãe" me trouxe uma paz que não sabia que poderia sentir.
- Você pode me dizer qualquer coisa.
- Eu gosto de garotas. E parte do meu tempo pensando em tudo o que aconteceu foi porque eu vinha há alguns meses pensando em como contar para a mamãe sobre isso, e de repente eu descubro que tenho outra mãe e que a mulher que me criou é lésbica. Eu não sei dizer como me senti, porque foi um misto de alívio e felicidade, mas também de desapontamento por não saber disso antes. Então, antes de você ser minha mãe eu precisava falar em voz alta. Eu gosto de garotas. De uma garota, na verdade. Eu gosto da Riley. - Ela falava tudo muito rápido e arrisco a dizer que talvez ela estivesse nervosa em compartilhar aquilo comigo. A abracei mais forte e foi impossível não sorrir. Ela estava confiando isso a mim em nossa primeira conversa.
- Summer? - Ela assentiu. - Gosto muito dela!
- Tudo bem por você eu não ser hetero?
- Eu estaria sendo hipócrita se dissesse que não. - Sorri. - E pra sua mãe também vai estar tudo bem, eu a conheço e sei que sim, você pode contar a ela. Tudo que importa é a sua felicidade, sweet!
- Vou pensar sobre isso. - Ela sorriu. - Obrigada! Eu te amo, mamãe!
- Você não precisa agradecer. Eu te amo muito, minha filha.
Depois dessa conversa eu descobri três coisas:
1. Eu estava amando ser chamada de mãe/mamãe por Lauren.
2. O sorriso dela, agora, também estava incluso na lista dos meus favoritos.
3. Eu estava soltando fogos de artifício por dentro, por saber que Lauren é sapatão, e principalmente, por gostar da Riley. Por favor, não julguem uma mãe emocionada.
Agora posso dizer que tudo está perfeito! Ou quase...
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Guapa - Uma história Meddison
FanfictionMeredith Grey, brasileira e jornalista, vivia um relacionamento sério com Addison Montgomery, chefe de cozinha argentina, com o coração e alma brasileiros. Em cinco anos de relacionamento, Meredith e Addison viviam uma crise. O motivo: filhos. Quatr...