Chegou o nosso momento hahahaha.
Espero que perdoem a demora but já adianto: Vai valer a pena.
Sem revisão > n o v a m e n t e < sim, não tive tempo hahaha.
Estou sem ideias, então se ficou um pouco fraco, culpem a quarentena. Ficar em isolamento afeta minha criatividade. Espero que gostem, boa leitura!Pov Addison Montgomery
Ouvir aquelas palavras da mulher a minha frente me causaram sensações que, no momento, não sei se sou capaz de descrever.
Primeiro veio a culpa. Sim, eu me senti novamente culpada por tudo o que aconteceu, e principalmente, por fazê-la ter medo de mim. É compreensível. Pense comigo: Meredith foi expulsa de casa, encarou uma gravidez e criou a filha sozinha. Eu não estive lá em nenhum momento. Não que não quisesse, porque se eu soubesse onde encontrá-la, teria o feito no segundo seguinte. Confesso que assim que entendi tudo o que ela estava dizendo, uma pontinha de felicidade também brotou em mim. Ela realmente estava com ciúmes! Meredith Grey, a mulher que me tem de todas as formas possíveis, estava com medo de me perder. Ela ainda me amava? Bom, talvez seja melhor deixar esses questionamentos de lado e seguir o pedido dela: Vamos viver o agora.- Droga, Addison, esquece o qu... - Passei meu polegar por seus lábios e ela fechou os olhos brevemente.
- Shhh, no hables tanto... Yo voy besaré usted ahora. Te besaré con la lengua y no tengo intención de parar aquí.
(Shiu, não fales tanto... Eu vou beijar você agora. Eu vou beijar você de língua e não pretendo parar por aqui.)
- E o que pretende fazer? - Perguntou baixinho enquanto eu deixava beijos molhados por seu pescoço. Me aproximei de seu ouvido.
- Quiero comerte a un lado y quiero sentirte en mí. Más que nada, quiero hacerte el amor.
(Eu quero te comer de ladinho e quero sentir você em mim. Mais do que tudo, eu quero fazer amor contigo.)
Ouvi um gemido baixo sair de sua boca e então eu a tomei para mim. Eu precisava disso, mais do que precisava respirar, nesse momento. Enquanto eu puxava seus cabelos e segurava uma de suas coxas na altura de meu quadril, Meredith apertava minha cintura com avidez. Mordi seu lábio inferior e ela arfou em resposta. Nossas línguas tinham um encaixe perfeito. Puxei-a mais para mim e em um impulso, Meredith estava em meu colo, com suas pernas presas a minha cintura e seus braços enlaçados em meu pescoço.
- Me leva pro quarto, pão. - Por Deus! Essa voz rouca, seguida de vários beijos espalhados por meu pescoço... Eu estava tão fraca que poderia jurar que não chegaria ao quarto.
.
.
.Pov Meredith Grey
Meu quarto era bastante luxuoso, tinha uma hidromassagem muito bem conhecida por Addison, espelhos espalhados por vários cantos, inclusive no teto, bem em cima da cama. Reviver momentos nesse quarto seria interessante. Ela me deixou no chão assim que chegamos a porta. Já estava descendo beijos de minha nuca até meus ombros, enquanto fechava a porta. Me virei em seus braços e a empurrei até chegarmos à cama, sentando em seu colo, com uma perna de cada lado das suas. Segurei em seus cabelos com certa força, pendendo sua cabeça para trás, e com a outra mão segurei em seu pescoço levemente. Rocei nossos lábios escutando-a suspirar quando a ponta da minha língua contornou os seus. Pressionei meu corpo ao dela e falei próximo a sua boca:
VOCÊ ESTÁ LENDO
La Guapa - Uma história Meddison
FanficMeredith Grey, brasileira e jornalista, vivia um relacionamento sério com Addison Montgomery, chefe de cozinha argentina, com o coração e alma brasileiros. Em cinco anos de relacionamento, Meredith e Addison viviam uma crise. O motivo: filhos. Quatr...