162%

814 51 49
                                    

Sem revisão.
Boa leitura!

Chamada de vídeo on

- Ei! - Addison disse sorrindo, ao visualizar a loira ao outro lado da tela.

- Você está ocupada? - Meredith perguntou, também sorrindo.

- Estou no meu horário de pausa aqui no restaurante, pode falar. Como foi o seu dia?

- Foi perfeito! A Jade é perfeita, Addison. Nós nos divertimos tanto. Conversamos sobre vários assuntos, tiramos fotos. Eu estou apaixonada pela nossa filha. - Disse suspirando e olhando Jade conversando animada com Lauren. - Mas você não sabe da melhor parte...

- Não mesmo? Então o que está esperando para contar? - Addison não conseguia deixar de sorrir.

- Laur saiu do quarto e me pareceu mais feliz. Conversou com a Jade e aparentemente elas estão bem. Falou comigo normalmente, me abraçou, me beijou... - Fez uma pequena pausa para alertar Jade que subisse para tomar banho que ela prepararia o jantar, sendo prontamente obedecida. - E enquanto fazia o lanche ela perguntou por você.

- Ela quem? A Jade?

- A Lauren. - Os olhos de Addison se abriram e Meredith riu. - Disse para você aparecer para jantar, um dia desses. A Jade ficou feliz.

- Isso é sério? Ela quer me ver mesmo? - Questionou.

- Sim e sim! Ao invés de jantar, podemos fazer um piquenique amanhã, no Jardim do condomínio. A Jade adorou as piscinas. Poderíamos aproveitar a tarde. Não sei se você vai precisar trabalhar, caso precise...

- Meredith? - Addison a interrompeu. - É óbvio que eu não irei trabalhar. Vou pra sua casa ficar com as minhas filhas e com a mãe delas, é claro. - Meredith sorriu.

- Parece até que somos casadas, mães de duas adolescentes.

- Poderíamos ser. - Meredith desviou o olhar e o coração de Addison errou uma batida. - Mer, eu...

- Preciso desligar. Vou ajudar a Jade a encontrar as coisas para o banho e vou preparar o jantar. Ela pode dormir aqui hoje e amanhã você trás roupas para ela? - Perguntou ainda sem olhar em seus olhos, fingindo estar ocupada com alguma coisa.

- Claro, a que horas quer que eu chegue? - Perguntou a ruiva.

- Pode ser as nove.

- Tudo bem, eu levo os lanches, não se preocupe com isso.

- Ok, boa noite pão.

- Boa noite princesa, mande um beijo para as minhas filhas. E outro beijo pra você.

Chamada de vídeo off

Narrador pov

Meredith ainda estava atônita com o rumo que aquela conversa havia tomado, sem se dar conta de que uma Jade completamente sorridente havia escutado quase toda a conversa, sentada no pé da escada, junto de uma Lauren que observava atenta e curiosamente a mãe.

Era óbvio que o sentimento ainda existia, vindo ele das duas partes. Mas aquela situação era assustadora para Meredith. A maneira como as indiretas bem diretas de Addison mexiam com ela de maneira tão verdadeira, depois de tantos anos, era no mínimo cômica.

- Princesa, hum? - Lauren quebrou sua linha de raciocínio.

- Oi? - Respondeu ainda aérea.

- Muito estranho te ver desse jeito por uma mulher. - Lauren respondeu, se aproximando devagar, vendo que sua mãe ainda estava levemente distraída.

- Que jeito? - Seus olhos ainda se mantinham focados em um ponto qualquer.

- Apaixonada? - A mais nova arriscou e isso foi suficiente para quebrar o transe em que ela se encontrava.

- O que? Eu não estou apaixonada, filha. - Lauren riu e abraçou a mãe pelas costas, deixando um beijo em sua bochecha e permanecendo ali. - O que é isso?

- Eu estou feliz de ter uma mãe lésbica. Homens são um horror! - Confidenciou rindo.

- Homens são um horror, mas garotos tudo bem? Não pense que eu esqueci esse seu vacilonix. - Lauren corou. Aparentemente sua mãe não havia entendido o conceito e deduzido tudo errado.

- Tudo bem, mãe. Gostei da ideia de chamar a Addison amanhã, fiquei feliz. - Meredith viu sinceridade nos olhos da filha e elas se abraçaram fortemente, sendo observadas por dois pares de olhos atentos, do pé da escada.

.
.
.

Jade observava toda a cena encantada. Meredith era tão atenciosa e carinhosa com Lauren exatamente como era com ela. Não havia nada de diferente no amor que demonstrava para uma e para outra e isso foi o que mais deixou-a maravilhada.

Não que pensasse que Grey tinha uma preferida, mas imaginava que demoraria a ser tratada da mesma maneira que sua irmã. Se surpreendeu verdadeiramente quando viu que não era nada disso.

- O que tá fazendo aí parada, sua pequena espiãzinha loira? - Arizona perguntou próximo ao seu ouvido, fazendo a menina levar um pequeno susto, mas continuar a observar as duas na cozinha preparando o jantar.

- Elas são tão próximas, né? - Perguntou. - É bonito de olhar, eu gosto.

- Elas são. É realmente bonito, eu tenho esse mesmo hábito que você. De observá-las juntas e isso me deixa feliz também. Senti falta e sentirei ainda mais quando voltar.

- Porque não fica, então? - Elas não se olhavam. Apenas seguiam observando a cena a frente, mas completamente compenetradas na conversa.

- Meu trabalho está em Nova York. - Arizona respondeu com pesar.

- Tia Ari, seu trabalho está onde você quiser que esteja. Acha emprego em qualquer país, mas isso... - Apontou para as duas na cozinha. - Você não encontra em outro lugar além do Brasil. - A pequena Montgomery se levantou e colocou a mão no ombro da mulher mais velha. - Conheço alguém que ficaria muito feliz se você dissesse que fica!

- Obrigada, Jade. - Arizona sorriu.

- Não tem de quê, tia Ari.

La Guapa - Uma história MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora