185%

943 59 85
                                    

Sem revisão, sorry!

Pov Addison Montgomery

Impulsividade. Sim, impulsividade era o que me descrevia melhor nesse momento. Eu me encontrava arrumando o óculos em meu rosto, nervosamente, enquanto me observava no retrovisor do carro. Estava parada em frente a casa de Meredith, no condomínio, me perguntando quando a coragem de minutos atrás iria voltar. Afinal, eu não teria vindo até aqui em vão. Retiro meus óculos e decido por fim sair do carro, seguindo até o hall de entrada.

Não, eu não havia avisado que viria e também não iria tocar a campainha. Eu tinha uma chave. Sim, a mesma chave de dezessete anos atrás, por mais besta que isso pareça. Eu tive esperanças de que Meredith voltasse, naquele ano. O que não aconteceu, mas agora não vinha ao caso.

Abro a porta cuidadosamente e após fechá-la me dirijo as escadas. Eu sabia perfeitamente onde Meredith estaria...

.
.
.

Pov Meredith Grey

Eu já havia lido um pouco, agora estava no meu segundo filme e pronta para devorar um terceiro pote de sorvete quando ouço passos no corredor que dava para o meu quarto. Lauren não havia avisado nada sobre retornar para casa hoje, e Arizona... Bem, Arizona com certeza não voltaria. Não arrisquei sair do lugar onde estava, apenas coloquei meu celular debaixo do edredom branco que me cobria, caso fosse preciso fazer uma chamada de emergência. Senti meu coração errar uma batida quando ouvi aquela voz...

- Sabe, as pessoas costumam trocar a fechadura da porta, quando trocam de imóvel... - Soltei o ar preso nos pulmões, mas voltei a ficar confusa quando minha mente quis saber que diabos ela estaria fazendo aqui. - A propósito, espero que tenha deixado sorvete pra mim. - Ela disse após tirar os sapatos e caminhar em direção a cama.

Espera. Addison Montgomery. Na minha cama. A minha ex noiva. Na minha cama. Eu disse isso duas vezes porque ainda estou tentando assimilar. Tentei não ficar muito tempo estática, buscando imediatamente formular uma frase assim que ela subiu de joelhos na cama e se atirou ao meu lado.

- Como diabos você conseguiu entrar? E eu não troquei de imóvel, apenas voltei a morar no meu antigo, não teria porque trocar a fechadura de uma casa que era minha.

- Acho que você acabou de responder a própria pergunta. - Claro, a casa também era dela, antes de rompermos o noivado. Pois então, eu devia ter trocado as fechaduras... - E não fale do diabo quando a própria satã estiver na sua frente. Onde você esconde os sorvetes?

- Frigobar. - Apontei para um lugar no canto do quarto.

- Uh, isso é novo.

- Mas então, o que veio fazer aqui a essa hora?

- Você não quis me contar porque foi embora no almoço, talvez queira fazer isso durante o jantar. - Disse abrindo um sorvete e levando uma colherada a boca.

- Vai cozinhar pra mim?

- Tinha pensado em pizza, mas se você quiser eu cozinho.

- Seria pedir muito que você fizesse gambas al ajillo? - Ela mordeu o lábio inferior.

- Você tem vinho branco?

- Eu tenho tudo que precisa.

- Tudo bem, vamos lá!

.
.
.

Pov Addison Montgomery

- Eu tentei fazer a receita em nyc, mas nunca consegui passar perto do resultado final.

La Guapa - Uma história MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora