17 | o que você realmente quer?

4.8K 445 818
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Novamente eu estava sentada no banco do carona do carro de Kyle Carson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Novamente eu estava sentada no banco do carona do carro de Kyle Carson. Acho que isso está começando a se tornar um hábito incomum.

   — Para casa? — ele me pergunta, quando se junta à mim no carro e fecha a sua porta.

   — Para o café da Mary. — o direciono, e ele sorri de canto, puxando a marcha.

   — É lá que você trabalha? — ele pergunta, me olhando de soslaio logo que o mesmo engata a dirigir pelas ruas da cidade. Hoje o clima está particularmente agradável.

   Assinto, esclarecendo:

   — O café é da minha mãe, então... eu só ajudo. — ele balança sua cabeça em concordância, com o foco na rua. Inclino minha cabeça para o lado, murmurando: — Modéstia a parte, nós temos o melhor café da cidade.

   Eu repito o que ele disse no dia da lanchonete e ele ri.

   — Se você diz, eu acredito. — seus olhos caem em mim e permanecem por um demasiado tempo. O olhar se asssemelha ao daquela noite, antes dele me beijar, e um frio faz passagem pelo meu estômago. Eu sou a responsável pela quebra do contato visual. Olhá-lo me lembra muitas coisas. Coisas que, me recordando agora, me deixam constrangida. E como se lesse meus pensamentos, ele volta a falar: — Olha, Maeve... eu sei que disse que nunca passaríamos de amigos...

    — Colegas. — eu o enfatizo, olhando-o. Um riso baixo ecoa pelo carro e eu me vejo contagiada pelo seu bom humor.

    — Isso, colegas. — concordou. — Mas... eu queria que você soubesse que eu nunca conseguiria.

    Franzo o cenho.

    — O que?

    Kyle vira seu rosto para mim, e as palavras deslizam pelos seus lábios e refletem nos meus pelos eriçados.

     — Ser o seu amigo.

     Deixo que um suspiro baixo escape pela minha garganta. Esse sempre foi o meu maior medo, desde o começo. Quero dizer... Kyle se mostrou um cara nem-tão-odiável-assim com o decorrer do tempo. Eu passei a apreciar nossas conversas, até mesmo sua companhia; mas do que adiantou?

bad idea | hesOnde histórias criam vida. Descubra agora