olá, meus amores! como vocês estão?
demorei um pouquinho à dar as caras aqui pra vcs porque queria dar um tempinho pra que todos lessem, e eis que voltei aqui pra dar essa última notinha (e algumas explicações kk) pra vcs.
bad idea finalmente chegou ao fim, e eu nem acredito. enquanto escrevo essa nota, a minha ficha ainda não caiu.
eu comecei essa história em meados de agosto de 2019, ou seja, há pouco mais de 1 ano atrás ela começava a dar os seus primeiros passos. e eis que aqui, dia 7 de fevereiro de 2021, ela está sendo concluída. posso ter demorado? bastante. houveram atualizações lentas? siiiiim. momentos em que eu pensei em simplesmente desistir dela? eh óbvio. isso são coisas que todo escritor já passou em algum momento da vida (e se já não passou, vai passar), e comigo não foi diferente. mas eh tão gratificante saber que eu finalmente conclui algo!
eu já falei isso aqui milhaaaares de vezes, mas vou falar de novo: sem vcs, bad idea não seria nada. eu não sei nem como agradecer por tanto amor pela história. eu sei que ela tem lá seus defeitos e furos (que eu vou consertar na revisão, afinal sou uma virginiana perfeccionista pra porra), mas não me arrependo de absolutamente nada! sou grata a tudo!!! se eu consegui finalizá-la, foi graça a vcs. até porque acho que eu me mataria se não conseguisse entregar um final dessa história para vcs kkkkkkkk mas aí está, o final!
e que final, né? vcs devem estar querendo me matar, massssss tentem me entender por favor. eu sou uma adoradora de fins tristes e melodramáticos kkk
brincadeiras a parte, sendo sincera, eu não via um final melhor para eles. convenhamos que seria hipocrisia se eu optasse pela maeve ir junto com o harry (uma vez que, hello, a garota não sabe nem oq quer da vida), ele desistir do MAIOR sonho dele por ela ou ela, a pessoa que mais o APOIOU a seguir seu sonho, pedisse para ele não ir. eu não queria fazer isso. foi triste? foi. mas foi real e condizente.
e, por outro lado, a história deles ainda vai continuar. provavelmente ficou na cara, né, então eh óbvio terá SIM uma continuação.
e eu já adianto que ela se chamará bad decisions.
na verdade, desde o começo da história, eu já tinha pré-definido todos os acontecimentos. embora eu tenha mudado alguns durante o caminho, o final eu mantive o mesmo do início. eu queria exatamente ESSE final. justamente porque ele deixa pontas soltas sobre muitas coisas, como a nova mudança de vida do harry, a suposta "gravidez" da maeve e o futuro dela sem o harry. seria um ponto que eu gostaria muito de explorar. eu até pensei em fazer um outro final e acabar definitivamente bad idea em um só livro, mas não queria encerrar desse jeito. eu quero desenvolver ainda mais a relação da maeve e do harry, e por isso vou me aventurar em uma segunda parte. talvez nem todas leiam, ou acompanhem, mas eu estou em paz quanto a isso. eh certo. terá o livro 2. e eu espero que vcs o amem tanto quanto bad idea!
pretendo postar o primeiro capítulo bem em breve, então fiquem ligadinhos, ok?
por fim, mas não menos importante: mais uma vez MUITO obrigada por todo o carinho, e por terem me acompanhado durante toda essa jornada maluca. ela chegou ao fim, mas uma nova tá prestes a começar.
vejo vocês em bad decisions.
com todo o amor do meu coração,
duda❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
bad idea | hes
Teen FictionMaeve Johnson e Harry Styles são melhores amigos há anos, e se orgulham da relação aberta e sincera que construíram desde então. Nunca mentiram, nunca brigaram, e nunca guardaram segredos um do outro. Mas, quando entram no ensino médio, Maeve começa...