19 | pergunte ao seu namorado.

4.9K 409 791
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Depois do nosso momento no Roller Skating, Maeve não falou mais nada comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Depois do nosso momento no Roller Skating, Maeve não falou mais nada comigo. Tudo o que eu podia fazer era observá-la de longe, com o babaca do Carson no seu encalço. Como se não bastasse toda essa merda, eles finalmente haviam resolvido se assumir para todo o colégio. Era o que parecia, já que os dois desfilavam pelos corredores como um casal de verdade toda maldita manhã.

   E eu precisava fingir que aquilo não me abalava a cada pergunta que faziam.

   Eu conseguia, na maioria das vezes.

   O professor de educação física assoprou o apito pelo ginásio, dando fim à partida de vôlei. Respirei em alívio com a vitória do meu time. Ganhamos por 2 pontos.

    — 5 minutos de descanso! Nenhum a mais! — o professor gritou, e a concentração na quadra se dissipou. Caminhei até as arquibancadas, pegando minha garrafa d'água na bolsa. Haviam alguns panacas por perto, falando sobre as mesmas merdas de sempre; que eu, normalmente, nunca dei tanta assistência. Mas então eu ouço o nome da Maeve surgir em uma das conversas, e a coisa rapidamente muda de figura. Finjo beber a água enquanto me mantenho por perto para ouvi-los.

     — Então quer dizer que o lance entre você e aquela garota está mesmo sério? — um dos garotos perguntou, insinuoso. Não me impressionou saber que, dentre os três babacas, estava Kyle Carson.

     — Eu te disse que de difícil, ela só tinha a cara. É questão de tempo até que elas cedam. Elas sempre cedem, meu caro. — o outro falou ao fazer um toque de mãos com o garoto do seu lado, tirando risadas de todos.

     É, mas a Maeve não era como as outras.

      — Qual é, cara! — quem o repreende é Kyle, mas sua repreensão sai mais como um incentivo. Ele ri como se a garota em questão não fosse a Maeve. Meu sangue ferve quando ele simplesmente diz: — Ela é uma garota legal.

      — Legal, é claro, e com uns peitões que meu Deus... — o panaca da segunda fala volta a falar, com malícia. Mais uma vez, todos riem, inclusive Kyle. O que me fez questionar... como ele conseguia ouvir tudo aquilo sobre a Maeve e, ainda por cima, rir? Eu queria vomitar ouvindo tudo aquilo. E socá-los. E eu realmente não me importaria de fazer isso de novo. — O que me leva a perguntar... você por acaso já passou da fase do jeans?

bad idea | hesOnde histórias criam vida. Descubra agora