E assim se inicia nossa historia..

3.3K 114 6
                                    

Olá, Sou Ohana Lefundes, tenho 22 anos e sou natural da cidade do Rio de Janeiro.
Atualmente estou desempregada, moro com meus pais no apartamento e tenho 2 cachorros que são minha vida e por eles eu daria tudo.
Um certo dia estava no meu quarto assistindo umas coreografias no YouTube quando minha amigona de infância Maciel entra no quarto me fazendo uma visita.
Maciel: Ooi sumida, se eu não vim atrás de ti tu não vai atrás de mim né
Eu: Aí amiga, desculpa mas ando tão pra baixo esses dias (falo com cabeça baixa)
Maciel: Ei ei, o que foi? (Segurando meu queixo e fazendo levantar a cabeça)
Eu: A situação aqui em casa não estão muito boas amiga, e pra variar to sem trabalho e não to conseguindo ajudar nas despesas e você sabe o quanto eu sou incomodada com isso.
Maciel: Eu sei, maaas foram um dos motivos de eu vim aqui com você hoje, primeiro vim te ver e depois pra te avisar que estão fazendo uns testes pra bailarinos profissionais pra entrar no ballet da Anittaaaa. (Ela fala toda empolgada e me sacudindo)
Eu: Como assim? Sério? Onde? Quando?
Maciel: No teatro municipal, amanhã às 20hrs da noite, a bailarina da Anitta vai tá lá pra fazer a seleção.
Eu: Amiga, essa é minha chance (digo olhando nos olhos dela quase chorando)
Maciel: Chegou sua hora de brilhar pra esse Brasil amiga.
Eu: Obrigada por essa notícia amiga, to até animada.
Maciel: Sabia que tu ia gostar por isso vim pessoalmente, ah não esquece que tem que chegar cedo pra se inscrever ainda.
Eu: Pode deixar.
Maciel: Vou indo agora, mas tarde tenho aula, se cuida tá e boa sorte. (Me abraçou bem forte)
Eu: Obrigada mesmo amiga, te amo viu. (Fiz coração pra ela quando ia fechando a porta)

No outro dia acordei super animada, beijei minha mãe e meu pai quando me perguntaram..
Mãe: Eita, que animação logo pelas 9hrs da manhã.
Pai: To até estranhando, porém feliz ela tava toda triste esses dias, o que aconteceu filha? Ganhamos na mega? (Rindo com sarcasmo)
Eu: Quase isso pra mim pai, tenho um teste pra fazer hoje e sabe pra qual ballet entrar?
Mãe e Pai: Qual?
Eu: Da poderosíssima, Anitta meu amor.
Mãe: Uau, já pensou filha você dançando com ela?
Eu: Eu já até sonhei com isso essa noite mãe, e vai acontecer hein escrevi aí kkk
Mãe: Vai sim, se Deus quiser filhota.
As horas se passaram, e finalmente anoiteceu peguei minha bolsa de lado com tudo que eu precisava pra fazer esse teste, me despedir da minha mãe e meu pai me levou pra fazer o teste no teatro.
Finalmente chegamos, me despedir do meu pai é assim que cheguei no teatro vi muuuita gente na espera pra fazer o teste eram pessoas muito boas, foi fazendo uma por vez, enfim chegou minha vez..
Arielle (bailarina da Anitta) me chamou no palco e começou a conversar comigo, fiquei frente a frente com ela.
Arielle: Olá, tudo bem?
Eu: Olá, tudo ótimo.
Arielle: Nervosa?
Eu: Um pouquinho só, não vou mentir kk
Arielle: Posso imaginar, mas fica calma essa é a hora de mostrar pra que você veio, arrase.
Arielle colocou uma música pra tocar, tive que mostrar toda minha habilidade, todo meu carisma e sensualidade pra conquistar essa tão sonhada vaga de emprego.
Acabou meu teste e de todos, e pediram pra todos aguardarem numa sala ao lado pra ver o que iam fazer.
Passaram se as horas e foram chamando algumas pessoas e eu fui ficando e eu pensava que não tinha dado certo é que seria mais uma tristeza na minha vida foi quando..
Arielle: Oi gente, vocês que ficaram estão oficialmente dentro do ballet da Anitta, bem vindos todos, vai ser um prazer dividir palco com todos, tem gente aqui com muito talento e não é pouco, estou muito feliz com minhas escolhas e não me decepcionem hein, tamo junto galerinhaaa.
Eu pulei de alegria, eu nem acreditava que eu tinha entrado pro ballet da Anitta, que eu iria trabalhar com aquela mulher maravilhosa e ainda por cima gostosa mina futura patroa kkk.
Arielle: Gente, olha só sei que todos estão empolgados e tal, mas não vai ter tempo de comemorar muito não hein, daqui pra frente é só trabalho, vou queria um grupo no WhatsApp pra falar com todos vocês, e amanhã já temos o nosso primeiro ensaio todos juntos com o ballet que já temos e com vocês agora.
Eu: A Anitta vai tá lá com a gente?
Arielle: Imaginei que vocês perguntariam isso, mas respondendo já, sim, ela vai estar lá por que ela gosta de ver se minhas escolhas estão no agrado dela então, se esforcem na frente dela, ela é muito mais exigente que eu. Vejo vocês amanhã galerinha.
Eu fiquei super empolgada de saber que ela iria estar lá, e nervosa também mas amanhã vou arrasar na frente dela.

OHANITTAOnde histórias criam vida. Descubra agora