Vamos com calma..

1.6K 108 5
                                    

De repente alguém bate na porta do quarto.
XXX: Larissa? Preciso falar contigo.
Anitta: Pqp, quem é? To ocupada inferno!
XXX: Do seu interesse.
Anitta: Desculpa Ohana, mas preciso ver o que é.
Ohana: Você não quer saber nem quem é? Antes de abrir?
Anitta: É o Renan, meu irmão. Não sei se você conhece ele.
Ohana desamarrou toda Anitta e se arrumou também.
Anitta saiu do quarto pra conversar com Renan, enquanto Ohana ficou no quarto pensando.
Ohana:O que to fazendo da minha vida? Será que ele vai pedir pra me demitir por tá com ela? Meu Deus, não posso perder esse emprego.
Quando ela termina de falar sozinha, Anitta entra.
Anitta: Olha, me desculpa mesmo tá, mas você precisa ir.
Ohana: Aconteceu alguma coisa?
Anitta: Não, eu só fiquei um pouco sem clima.
Ohana: Mas a gente tava..
Anitta: Eu sei o que a gente tava fazendo, desculpa por isso também, não vamos misturar as coisas.
Ohana: Tudo bem, eu vou indo então, a senhora me perdoe.
Anitta: Se cuida.
Ohana ainda tentou ir pra cima de Anitta pra abraca- lá mas ela recuou e foi embora.
No caminho eu só queria saber o que aconteceu, por que ela mudou daquela forma comigo, estávamos quase pra transar e foi só ela ver o irmão dela que mudou comigo, como a gente vai ficar agora? Depois de tudo isso que aconteceu hoje.
Enquanto isso na casa da Anitta.
Melissa: Ah, que bom que atendeu meu pedido.
Anitta: Renan, por que tu deixou essa menina entrar? E por que foi me chamar?
Renan: Ela foi entrando, falando um monte de coisa e que falaria pra Deus e mundo, não podia deixar.
Melissa: Olha aqui, se tu acha que vai viver sem eu na sua vida, de preferência na sua vida sexual, você tá enganada querida.
Anitta: Meu maior arrependimento foi um dia me envolver com você garota.
Melissa: Tá gostando daquela tal de Ohana né, aquela sem sal, não sei o que o povo viu nessa menina aff.
Anitta: Vi o que não viram em você todo esse tempo, maturidade, humildade em pessoa.
Melissa: Fala direito comigo, é só eu pegar um simples celular e paaaa, todo mundo sabe do segredinho da Anitta.
Anitta:Até quando tu vai ficar fazendo isso?
Melissa: Até você demitir a Ohana do ballet, simples. Depois disso eu nunca mais mexi nesse assunto.

OHANITTAOnde histórias criam vida. Descubra agora