Chegamos no quarto Anitta foi direto nas suas gavetas procurar o biquíni, ela achou um azul lindo e pequeno por sinal, eu tinha adorado.
Anitta: Tem esse, nunca usei sinta-se privilegiada por isso viu.
Ohana: Eu amei, vou ficar um arraso.
Anitta: Quero só ver, vá lá e coloque.
Fui em direção do banheiro quando ela me chamou.
Anitta: Vá pá onde?
Ohana: Colocar o biquíni.
Anitta: Coloque aqui na minha frente, tá com vergonha?
Ohana: To kk
Anitta: Deixa disso, vai quero ver você até se trocando.
Ohana: Então ta, você que sabe.
Começo a minha trocar, eu percebi o jeito que ela me olhava, então eu a provocava e ela só ficava me olhando com aquela cara de desejo, mordendo os lábios, e aquilo só fazia eu querer pular nos braços dela pra fazer mil loucuras com aquela mulher, peguei meu celular e coloquei uma música pra ficar melhor o clima.
Anitta: Tá de sacanagem né Ohana?!
Ohana: Xiii.
Fiquei nua na frente dela e ela simplesmente ficou de boca aberta, comecei a coloca o biquíni começando pela calcinha.. ele tinha que amarrar dos lados, cheguei próxima a ela e fiz e pedi que amarrasse.
Anitta: Garota, o que tu tá fazendo comigo?
Ela tentou me agarrar mas, evitei e me afastei e dei um selinho nos seus lábios.
Logo terminei de me vestir bem rápido.
Anitta: Por que foi tão rápido?
Ohana: Você só vai ter mais quando me querer de verdade, você vai ter tudo que nenhuma outra mulher te deu na vida.
Ela me puxou pela cintura e segurou forte meu cabelo e..
UMA VOZ DE FUNDO: Larissa, cheguei viado!!
Abriu a porta!
XXX: Eita, atrapalho?
Anitta: Glaucio, tinha que ser agora amigo?
Ohana: Obrigada por tirar o cisco do meu olho.
Sair do quarto toda desconfiada.
Glaucio: Cisco, sei..
Anitta: Viado, tu é foda.
Glaucio: Ta toda molhada ai né safada.
Anitta: Se to, boraaa preciso beber depois dessa!(Desculpa bbs, pela demora mas é o meu trabalho que ta demais, maaas.. estou tendo umas ideias legais durante o meu trabalho, que essa história aqui vai ficar interessante tá, só um pouquinho de paciência kkk🙏🏽)
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANITTA
FanficOhana é uma bailarina desempregada, atrás de trabalho em pleno Rio de Janeiro e é quando surgir um teste em sua vida!