Conheci a Anitta

1.8K 109 8
                                    

Fui pra casa toda animada, com uma felicidade que não cabia dentro de mim, cheguei em casa dei a notícia pro meus pais que ficaram mais felizes ainda por mim.
Mãe: Oh minha filha, eu rezei tanto aqui em casa quando você foi embora e sabia que Deus não ia nos desamparar nesse momento que você mais precisava.
Eu: Obrigada mãe, graças a Deus e a vocês eu to tão feliz mãe, maas eu preciso descansar amanhã vou encontrar pela primeira a minha patroa.
Mãe: Ta bom filha, vai lá descansar você se esforçou muito hoje.
Sair da sala e fui pro meu quarto, tomei um banho e adormeci sorrindo e só querendo sonhar com meu novo emprego.
Amanheceu tomei um café bem reforçado, dei um beijo na testa da minha mãe e do meu pai e fui pra varanda brincar com meus filhos (cachorros) e assim passei a manhã toda.
A tarde eu fiquei conversando via WhatsApp com minha amiga Maciel.
             {WhatsApp}
Maciel: Animada pra mais tarde?
Eu: Aaah, tu não tem noção do quanto as horas estão demorando demais pra passar cara, meu Deus.
Maciel: Calma, assim tu vai ter um troço e tu não pode ter esse troço, não hoje kkk
As horas se passaram e ali conversando acabei deixando a Maciel no vácuo e adormeci por que não tinha conseguido dormir direito a noite toda pensando.
Até que deu 19hrs da noite, minha mãe entra no quarto me acordando.
Mãe: Filha? Acorda.. já são 19hrs, que horas era pra você tá no ensaio mesmo?
Eu acordo desesperada, tropecei quando levantei da cama e fui direito pro banheiro.
Eu: Mãe, pelo amor de Deus to mega atrasada.. eu tinha que tá lá 20hrs em ponto, tinha não, tenho.(liguei o chuveiro e tomei o banho mais rápido da minha vida)
Olhei pro celular e tava cheio de msg do grupo que a Arielle tinha criado, perguntando sobre mim.
         {WhatsApp Grupo} {Ballet da Anitta}
Arielle: Alguém já viu se a Ohana já chegou?
Pessoas: Ainda não, ainda não vimos ela.
Eu: To chegando, 5 min to aí Ari.

Cheguei no ensaio e todos estavam lá se alongando e eu já deixei minha bolsa de lado no chão e comecei me alongar quando Arielle chegou comigo.
Arielle: Até que enfim, pensei que iria me decepcionar contigo mulher.
Eu: Desculpa, dormir e perdi a hora real.
Arielle: Tudo bem, vamos vai começar.
Arielle chamou todos a atenção que Anitta tinha acabado de chegar e que éramos pra ficar em pé.
Ela chegou e todos a aplaudiram.
Anitta: Que isso gente? Aniversário de alguém? (Fala com tom de sarcasmo)
Todos riram e sem acreditar que a Anitta estava ali na frente de todos.
Anitta: Quer dizer que são vocês os meus novos bailarinos, interessante..
Olhou pra mim quando acabou de falar e olhou dos pés a cabeça, fiquei toda errada e logo olhei pra outro lugar com vergonha.
Arielle: Espero que seja do seu gosto, sabe que eu sempre acerto né.
Anitta: Eu sei linda, já gostei de umas escolhas aqui, mas quero ver na prática vamos lá?
Arielle começou a passar a coreografia da música "Sin miedo" todos pegaram a coreografia rápido, foi quando Anitta teve uma ideia.
Anitta: O que você acha Ari se no meio da música eu dançar com alguma bailarina e despertar a imaginação do público?
Arielle: Como assim? Fazer que vocês tem algo?
Anitta: Isso, vai ficar uma coisa interessante.
Arielle: Ah pode ser.
Uma bailarina já antiga da Anitta se oferece pra ser essa pessoa pra dançar com ela.
Melissa: Posso ser eu a escolhida?
Anitta: Eu vou escolher, não se preocupe com isso querida.
Melissa: Ah sim, perdoe-me.
Anitta veio em minha direção, arregalei os olhos e não sabia o que fazer, comecei a ter um nervoso quando..
Anitta: Você, qual o seu nome?
Eu: Ohana.
Anitta: Você é perfeita, toda bonitinha, gostei de você Ohana.
Ohana: Vai ser uma honra.
Melissa fechou a cara e cruzou os braços e saiu da sala bufando de raiva.
Anitta: Vamos ensaiar Ohana?
Eu: Vam, vamos (comecei a gaguejar igual uma retardada)
Anitta começou a dançar em mim, esfregando a bunda dela em minhas partes debaixo, e cara posso dizer? Que sensação maravilhosa ver uma mulher daquelas se esfregando em mim, e olha que não curto mulheres mas foi diferente.
Anitta: Ohana? Me pega, dança pra mim.
Comecei a sensualizar pra ela, e sem querer no meio da coreografia apertei a bunda dela com tanta vontade que todos perceberam o clima que rolou ali.
Anitta: Que isso, eu não gostei de você, eu amei você. (Falou olhando em meus olhos e deu uma mordida nos lábios)

OHANITTAOnde histórias criam vida. Descubra agora