Deu o horário de ir pra casa de Anitta, e posso dizer? Que nervoso, já dancei tanto na minha vida mas essa vez seria diferente por que dançaria exclusivamente pra ela, no colo dela, por que lap dance é assim.
E eu não podia decepcionar, e cá entre nós a Anitta é uma gata.
Toquei a campainha pra entrar e a mãe dela me recepcionou.
Miriam: Oi, Ohana né?
Eu: Isso.
Miriam: Larissa tá lá em cima tomando banho, mas pode ir lá, fica a vontade.
Eu: Obrigada dona?
Miriam: Miriam, mãe dela!
Eu: Muito prazer senhora.
Miriam: Todo meu, vai lá.
Eu subir as escadas tremendo, sabendo o que estaria me esperando. Chegando no quarto dela a porta só estava encostada eu empurrei e logo vi aquele quarto lindo, fiquei apaixonada. Eu como sou curiosa fui ver onde ela tava e através do box do banheiro que estava todo embaçado vi ela a primeira coisa que eu vi foi a cintura dela, cara que corpo daquela mulher eu fiquei ali imaginando como seria sem aquele box na frente quando, ela abriu o box e saiu.
Anitta: Gostou? ( falou sorrindo e me olhando dos pés a cabeça com uma cara toda sexy )
Eu tropecei e fiquei toda errada ao ver ela saindo e me perguntando isso.
Eu: Aí, merda!
Anitta: Machucou?
Eu: Não, magina. Desculpa ter entrado assim, sua mãe pediu que eu subisse então..
Anitta: Você tava com tanta saudade que veio me procurar no banheiro? Ou queria ver isso..
Ela abriu a toda que estava enrolada em seu corpo e parecia que a porta do paraíso se abria, veio um vento no meu rosto que não esperava que aquilo aconteceria.
Eu fiquei sem reação para aquilo quando ela.
Anitta: Vem cá, senti aqui (ela puxou minha mão e colocou ela mesma até abaixo do seu seio) tem uma cicatriz aqui tá sentindo?
Eu: Eu, eu.. to to, sentindo perfeitamente. (Sempre tive uma atração por mulheres, e a Anitta era o sonho de qualquer mulher, com aquele corpo, com aqueles lábios, cabelo)
Anitta: Ficou gaga por que? Tá nervosa?
Eu: Um pouco, confesso.
Anitta: Que tal a gente se divertir um pouco?
Eu: Como?
Anitta: Assim..
Ela largou a toalha no chão e veio pra cima de mim, e me largou lhe um beijo no começo eu fiquei sem reação, não conseguia nem beijar. Foi quando acostumei com a ideia e também beijei e puxei ela sobre meu corpo e eu sentia o corpo dela geladinho e molhado, eu só fazia aperta sua cintura quando ela me jogou em sua cama e falou.
Anitta: Primeiro em você. (Se referindo ao lap dance)
VOCÊ ESTÁ LENDO
OHANITTA
FanfictionOhana é uma bailarina desempregada, atrás de trabalho em pleno Rio de Janeiro e é quando surgir um teste em sua vida!