Do nada..

1.6K 110 7
                                    

Cheguei em casa dei beijo na minha mãe e no meu pai e fui direto pro meu quarto, tava tendo raciocinar o que tava rolou nesse primeiro ensaio, e só pensava "será que a Anitta tava dando em cima de mim? Ou é coisa da minha cabeça?"
Acho que deve ser coisa que eu to inventando, nem de mulher ela gosta, tenho que parar de pensar nisso.
Fui pro banheiro tomei um banho, escovei os dentes e me deitei pra dormir.
Amanheceu e tinha várias mensagens no grupo do bailarinos, dizendo que tínhamos que nos encontrar que aconteceu um imprevisto e que no mesmo dia já teria show no lugar particular.
Eu corri pro banheiro fiz minhas necessidades, tomei café voada e fui pro local marcado.
Chegando lá dei de cara com a Anitta de braços cruzados olhando em minha direção.
Eu fiquei sem saber mas continuei andando até lá.
Anitta: Temos horas sabia?
Eu: Me desculpa, o trânsito da minha casa pra cá tá horrível.
Anitta: Não interessa, tenha mais responsabilidade mal começou e já chega atrasada nos locais marcados, fica difícil.
Eu: Não vai mais acontecer, prometo.
Anitta: Tanto faz, aos veteranos ensinem os novatos quero todos com a coreografia na cabeça do início ao fim.
Eu fiquei toda errada com a bronca que eu levei na frente de todos e pensei "será que ela tá chateada assim por que não aceitei a carona dela?"
Mais foquei no ensaio e deixei de pensar menos nisso.
Parou um pouco o ensaio pra tomarmos uma água, quando um dos bailarinos chegou perto de mim.
Patrick: Olá, Ohana.
Eu: Oi, seu nome é? To aprendendo devagar os nomes kk.
Patrick: A sua inteira disposição meu amor.
Eu: Ah, meu Deus.. assim fico envergonhada kk
Patrick: Fica mais linda ainda. Você namora?
Eu: Só com a dança.
Patrick: Humm, isso quer dizer que tenho possibilidades
Eu: Oi?
Enquanto estava conversando com ele, Anitta observava tudo de longe.
Patrick: Você foi a mais gata a entrar no ballet ultimamente.
Eu: Que isso, tem um monte de gata aqui.
Patrick: Mas você chamou atenção de todos, principalmente pelo seu talento.
Eu: Fico feliz por isso, patrick você me da licença vou ao banheiro.
Patrick: A vontade lindona.
Eu nem queria ir ao banheiro só queria sair daquela conversa, chegando no banheiro abaixei pra limpar o rosto quando levantei Anitta estava atrás de mim.

OHANITTAOnde histórias criam vida. Descubra agora